terça-feira, 14 de julho de 2009

As fotos do albúm



Terminei de escolher as fotos do album, na verdade fui até meio além e meio que diagramei algumas páginas (usando o DBook), mas como isso não é meu trabalho vou mandar pro fotografo as fotos e esperar as provas dele, depois eu vejo qual versão mais me agradou, rsrs.
Rafael não deu nenhum palpite, na verdade deu só no que seria a última página do album (na minha versão) e concordou com todo o resto. Hauahau, to pensando ainda se isso é bom ou ruim...

Conversei com o fotografo e perguntei se tinha como eu colocar tb algumas fotos de outro fotografo (da Andrea Paes, rsrs) e ele concordou, mas como eu ainda não vi as fotos dela (só no final do mês) minha pré-seleção de fotos pro album ficou em stand by, mas pelo menos duas fotos dela que eu já vi eu vou colocar no meu album (essas já contam com o devido espaço reservado nas páginas do Dbook).

20 comentários:

Karlinha disse...

Oi, Wal!!!

Menina você está muito adiantada em relação a mim... hahahaha
Você acredita que eu ainda não consegui sentar com o maridão pra ver as fotos do meu casamento? rssss
Como eu e ele somos designers decidimos que nós iríamos tratar as fotos e faríamos a diagramação. Mas até agora nada!!!
São mais de 1500 fotos pra escolher e cadê tempo... rsssss

Como diz aquele ditado... Santo de casa não faz milagres, sabe? hahaha

Mas como agora estou tendo minhas noites livres, vou ver se consigo, né? rssss

É isso menina. Boa sorte com o seu álbum, viu!
E quem sabe no próximo encontro, não possamos trocar os álbuns pra apreciarmos os nossos casamentos... rssss

Beijinhossssssss

Grasy disse...

ô que delíciaaa ... e que bom que o fotografo de vcs tb é bem rapido ein ? deve ser mt legal escolher as fotos p o album ...
e a vida de casada? como anda?

Anônimo disse...

ai ai as minhas fotos tbem ja foram escolhidas mas como meu fotografo é muito corrido só daqui 20 dias pra eu ir la dar uma olhada em como que ta ficando as montagens .. depois que eu aprovar vai mais 30 dias ...

do conta nao ! rssss

Deus dai-nos paciencia !

bjo

Malu Vieira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
bju

Kelly Oliveira disse...

Oi Wall,
Vc pode me indicar seu fotógrafo, ainda nem chegeui perto desse item....rsrsrsrsrs

Dá uma passadinha no meu blog, vc teve daminhas? acho que pode me dar umas dicas!

ADIRO seu blog, venho aqui quase que diariamente!

Bjs e obg,

Kelly Oliveira

Rê Araujo disse...

Wal, você é incrível mesmo! Casou no dia 21 de junho e já escolheu as fotos do álbum?? Se eu te disser que somente essa semana eu COMECEI a escolher as minhas? Começo e logo bate uma preguiça...é tanta foto, é tanta gente, que eu já desanimo! Ainda não cheguei nem perto disso e já levei uma bronca da fotógrafa!!! Você é demais mesmo!! Beijão!!

Danee disse...

Concordo com a Renata, realmente você é bem rápidinha rsrsrsrs, pelo que escuto da outras casadinhas esse é um processo looongo. Parabéns pela prontidão, tomara que comigo tb seja assim.
Beijocas

Patty disse...

Wal

nossa eu não consegui decidir as minhas rs, empaquei pq quero mais que paguei e ainda preciso escolher as musicas do DVD aff

Suas fotos estÃO lindas

bjs

JuLie disse...

Sinceramente?? Acho q o noivo não opinar é ruim!! Pelo menos EU acho, já que sou um pouco indecisa!! O meu dá pitaco em TUDO! =P

Laíse disse...

oh, Menina rápia!! rssrsr

adorei as revitas

bjs

Noivinha Gabi disse...

Ah que lagal!

Agora é uma nova etapa para você né, é o pós Grande Dia...

Sorte no album, imagino que deve ser uma dificil escolha, já que todas ao nosso ver "deveriam" ir para o album né?!(pelo menos eu acho que comigo vai ser assim) =)

Bjokas.

Ju Louseiro disse...

olá wal, acompanho seu blog desde a smn do seu casório e simplesmete achei td lindo! to t adicionando no meu blog... bjs

Silvia disse...

Gente essa foto tá um escândalo!!!!

Sim, você foi promovida =D

Ah... eu quero aprender a usar o Dbook...

Beijocas!

Silvia disse...

PS: Daqui a pouco eu serei promovida também ;D

Karlinha disse...

Tem selinho pra você no meu blog!

Beijinhosssssssss

Karlinha disse...

Tô melhorando, graças a Deus!!!

Tôo passando uma pomadinha ótima!

beijinhossssssss

Fernanda disse...

Wal, que lindo o seu buquê!
Amo Girassóis tbm.

Beijos, e Felicidades!

Fernanda.

chaiane gomes disse...

Menina.. seu casamento foi muito bonito..d+++ vc estava muito linda, inlusive peguei o contato com o aureo e maquei com ele graças a vc.... bjusssssss seja felizzzzzzz

Paola disse...

Ahhhh, meu álbum ainda vale um post... depois te conto.
Tem selo pra vc no blog

Paty Oliva disse...

rsrs pra tirar o soro da lata tem que primeiro ficar um tempinho na geladeira pro soro subir, assim que abrir a lata, deixe escorrer apenas o soro e pronto!
Isso já me aconteceu muitoooo, sou fanática por doces, mas creme de leite, to comprando o de caixinha agora! Beijos e vc ta se dando super bem hein? Maridão cozinhando! Eu não vou ter moleza, o noivo não sabe fritar um ovo.... um dia ele foi fazer café e me pediu ajuda, eu mostrei a quantidade de pó de café que ele deveria usar, na hora de adoçar, na casa dele só tem açúcar cristal, ele colocou muito e ficou meladooooo eu ri muito coitado.
bjos