domingo, 11 de janeiro de 2009

Um pouco de cada coisa

Eu ainda não consegui colocar as coisas em dia no trabalho (na verdade consegui, mas apareceu um monte de coisa pra fazer ao mesmo tempo e eu acabei me "perdendo" no meio dos papeis) e o blog acabou ficando meio de lado, então vamos as atualizações esquecidas :)

Achei meu "certificado de batismo", na verdade ele nunca esteve perdido, ele tá a 27 anos grampeado no "albúm do meu bebê" na página que tem as informações sobre o meu batismo. Fato é que só a minha mãe lembrava desse detalhe, rsrs.
O problema agora é que eu não consigo entrar em contato com a Igreja os telefones que eu tenho quando não dão aquela mensagem da Oi Fixo dizendo que o número foi desligado, dão sinal de ocupado. No site da Arquidiocese tem um e-mail que seria o da Paróquia mas a mensagem volta dizendo que aquele endereço não existe. Cheguei a mandar um e-mail pra Arquidiocese e me retornaram dizendo que as informações do site são fornecidas e atualizadas segundo as informações dadas pelas Paróquias (ao menos eles responderam, rsrs)
Eu preciso ao menos saber qual o horário de atendimento da secretaria pra não ir lá a toa, mas tá meio difícil.

Já em relação ao curso de noivos, liguei pra Sagrado Coração na Glória e me disseram que aqui perto o curso é ministrado na Santíssima Trindade e na N.S. da Glória do Largo do Machado, a primeira disse que a próxima turma será em março e pediu pra voltar a ligar depois do dia 05/02, já a segunda disse que não tem ainda o calendário e pediu pra eu "ligar sempre que possível". Liguei tb pra São Francisco Xavier na Tijuca e o próximo curso será em Março, nos dias 21 e 22, porém, as inscrições ainda não estão abertas, mas só o fato de serem 2 dias já a colocou como última opção.

Encontrei os meus brincos perfeitos! Sempre que eu passo na porta de algum lugar que venda brincos eu procuro a parte de pérolas e fico a procura de algo que me agrade, acabei os encontrando na vitrine da Danielle Dessin. Bom, bonito e barato!
É de prata com uma pérola de svarowiski (nunca sei como se escreve isso) de 7mm com um cristalzinho em cima, deve ter aproximadamente 1,5cm de comprimento. Vai combinar perfeitamente com a minha grinalda e com o meu terço.
Com isso o item noiva tá praticamente finalizado, falta só fechar o buquê que tb já tá encaminhado.

Rafael decidiu chamar a tia pra entrar com o pai, já que minha mãe vai entrar comigo. Meu sogro tinha sugerido que entrassem os 3 juntos sendo o Rafael um pouco na frente e eles atrás, mas Rafael disse que vai ficar parecendo o "pajem" (com g ou j?) e resolveu chamar a tia, falta só oficializar o convite.

Convidei o último casal de padrinhos! Aleluia! E ao contrário do que eu imaginava, ela não topou ir de estampado, rsrs. Como ela tá meio gordinha disse que estampa engorda... Acabou que ela escolheu que vai de azul escuro ou roxo. Depois eu me lembrei que minha cunhada ainda tava em dúvida entre o beringela, o vinho e o roxo... Na boa??? Eu nunca imaginei que teria problema com cores, afinal de contas eu só tenho 4 madrinhas e qqr caixa de lápis de cor tem no mínimo 12 cores, mas enfim...

E pra finalizar (ainda tem alguém ai???) hoje eu recebi um e-mail da ex-benfeitora da Capela pedindo pra entrar em contato com ela para falar de assunto do meu interesse. Só espero que não seja nada demais tô torcendo pra ser só uma despedida oficial e pronto. Bem, amanhã eu descubro...

15 comentários:

Rach disse...

Nossa, quanta informação !!! rs
Quanto ao trabalho, realmente é complicado !! Não sei como você consegue estar a par de tantas informações e novidades casamentícias, responder blog, postar e mandar emails !! É uma mulher multi !!! =)
Quanto aos brincos, parabéns !! Ainda não tenho ideia do que usar !! Mas acho que só vou decidir depois do penteado bolado e grinalda!
Quanto as cores, nem me fale nisso !! Eu já tinha pensado em colocar todo mundo com a mesma cor, mas fiquei com medo de ser ditadora demais. Fora que minhas bridesmades já estarão com a mesma cor !! Mas só de pensar na mulherada se estapeando por cor, já me cansa !!! Vou escolher a cor das minhas irmãs (bridesmaides), a sogra e minha mãe escolherão tb e, depois, deixo as madrinhas se estapearem !! rs ... E olha que são 4 de cada lado, hein ?! Nem quero ver !!! hehehe
Beijos

Binha disse...

oi linda, que monte de coisa conseguiu resolver, hein?
Maravilha !!!
Ah..e sobre a cor das madrinhas relaxa..e lembre-se que grávidas tem prioridade nas filas kakakka
Bjs

Julia Niquet disse...

eu acho tão dificil escolher o brinco...

hehe

Noiva Mari disse...

Huuum, que tanto de coisa pra fazer e pensar hein ?? Mas pelo menos o brinco vc ja achou ! Essa coisa de igreja é complicado. Falando nisso tneho que ligar pra ver quando será o curso .. ai ai ! Ahh e vc falando de album de bebê, acho que o do meu batizado tá lá tbem no meu ! rssss

Beijos

Marcele disse...

Opa amiga qta coisa resolvida hein ?
Q bom né !
Tó louca prá te ver de noiva, rsrsrs...

Bjs !

Tati disse...

Olá! To precisando da sua ajuda!
Quero comprar as bolinhas de sabão, e vi que vc comprou no ebay.. vc poderia me explicar como comprar lá? Eles enviam de onde? Tem frete? meu email é tati@eev.com.br
bjs !!!

Fernanda disse...

Eu sempre passava por aqui, mas agora que eu tenho um projeto de blog (rs), eu comento oficialmente! Estou no grupo das noivas do Rio, sou Fernanda Cunha lá!

Beijinhos, posso te linkar?

Patty disse...

Oi Wa!!

Nossa meu post de hj está igual o seu.... praticamente um livro... rs

Mas agora as coisas estão tomando uma forma...

Agora parece que eu to noiva... correndo atrás de informações....

to tão feliz!!!

Bjs

Noiva Rê disse...

Nossa, fico ansiosa pensando em como vai ser quando tiver tão perto pra mim!!!
Olha, vi seu post falando dos noivinhos de pano que dará pra sua dama, vc pode me mandar o contato da pessoa que vai fazer?
Obrigada!!
Bjs

Cristina Gallardo disse...

Oi Wal, pois é, ele viu. Sei que nao tenho perdao, mas ele é a unica pessoa que pode me acompanhar, pois eu nao falo francês. Ele traduz tudo para mim. Entao foi ele que me acompanhou a loja de vestidos.
Linda, se escreve Swarovski e eu tambem quero bijoux com perolas e cristais deles. Fica maravilhoso.

Beijos e otima semana

Luiza e Ederson disse...

Genteeeeee!!! Quanta coisa!!! rs
As minhas madrinhas estão liberadas, desde que estejam de vestido longo, a cor vale qualquer uma. Bom lembrar que cores, que de longe, parecem branco estão proibidas! rs
bjxxx
boa semana

Malu Vieira disse...

Ta ai! tenho problema com os brincos tb. pq vou estar usando um co~rdão que é jóia de familia! vai ser dificil achar algo pra combinar!

Biluquinha disse...

nem me fale nos benditos brincos...
Que coisa difícil é achar um que combine com o vestido, acessorios e véu... Ainda estou na luta!

Denise e Eduardo disse...

Noooooooossa!!!!! Vc é uma noivinha muito organizada e está fazendo tudo com tempo... é muito bom quando vemos as coisas fluirem bem nos preparativos né... beijinhos!!!!!

Cristina Gallardo disse...

Que bom que você gostou do bouquet. Achei ele dramatico...rs

beijos