sábado, 4 de abril de 2009

Entrevista com o Padre e DJ: OK

Fizemos hoje a nossa entrevista com o Padre, que na verdade era um Diácono e como as meninas já tinham em antecipado não é nenhum bicho de 14 cabeças!
Na verdade a "entrevista" nada mais é do que responder Sim ou Não a algumas perguntas constantes num formulário que no mínimo deve ser padrão.

A parte legal é que como quem fez a entrevista foi um Diácono casado a mais de 25 anos, entre uma pergunta e outra ele contava algum causo e pra variar a noiva tonta aqui chorou (discretamente claro, mas o nariz vermelho sempre me entrega, hauahau). Mas simplesmente não tinha como não chorar ouvindo o Rafael dizendo pq escolheu casar comigo (essa pergunta não estava no formulário, o Diácono perguntou e depois emendou com a importância do amor na construção de uma família e na importância da família para a "igreja" antes de perguntar se estavámos casando por livre e espontânea vontade, esta sim estava no formulário).


E tb fechamos, oficialmente, com o DJ. Nossa data já estava reservada com eles desde Dezembro (e o item já conta ali no checklist do lado a um tempinho), mas não tínhamos ainda nos encontrado e oficializado as coisas.

É... Falta pouco... rsrs

8 comentários:

Carol disse...

Ai ai... nem me fale nessa historia de padre... vamos nos casar com Juiz de Paz e os que a gente quer temos que entrar na justica pra conseguir... esse negocio de só poder casar com juiz de paz de perto dos noivos ou da casa de festas ta fazendo com que a gente somente torça pra que o juiz de perto da casa de festas seja simpatico, e nao somente um juiz sem coraçao como todos...

Mas que historia linda!!! Rafael romantico! :D

Beijinhos!!

Noiva Nati disse...

E agora, já bateu o desespero???

=p

Binha disse...

Que lindo.. e se na entrevista ele já te emocionou , imagine no grande dia??
Bjs

Silvia disse...

Também falei com o padre, grandes novidades Wal, grandes novidades...
Depois te conto!

Beijocas!

Silvia disse...

Se eu contar perde a graça ;)
Beijocas!

PS: Vou te mandar um e-mail

Noiva Amanda disse...

Oie! A gente não passou por essa entrevista...
Ufa!

Bjs,

Amanda

Rê Araujo disse...

Wal, quem fez minhas bonecas foi uma amiga da minha tia que mora LÁ em Santa Cruz. Ela me cobrou só R$ 25,00. Quantas vc pensa em fazer? Eu nem conheci a moça pessoalmente já que tem um rapaz na empresa em que trabalho que mora pertinho dela. Ele fez todo o trabalho de levar tecido, buscar boneca, etc...se precisar e se interessar, me fale que eu te ajudo nisso! beijos!!

Marcele disse...

Ufa a temida entrevista com o padre, rsrs !
Q bom q já tudo certinho, rsrs !
Bjo !