quinta-feira, 15 de maio de 2008

+ Sonhos estranhos...

Já contei aqui sobre 2 sonhos estranhos que tive com o tema casamento (o primeiro com o véu de papel higiênico e o segundo com o molinete), essa noite de novo sonhei com o casamento...

A bola da vez foi o buquê, tb já escrevi em algum post passado que esse é o item que mais me atormenta: cor, modelo, flor, tamanho, peso... Não sei e confesso que tb não quero pensar nisso agora.

Mas vamos ao sonho... Lá estava eu linda de noiva (não lembro se com o meu vestido ou com outro qqr), já no carro em frente da igreja recebo uma caixa enorme com o meu buque.
Quando abro, a decepção! Era um buque de mosquitinhos e gerberas laranjas, mas as flores estavam com uma péssima aparência, desmilinguidas, despetaladas.
Falei que não entraria com aquilo, eis que alguém (sem rosto) pega o buque da minha mão me prometendo que "vai dar um jeito" e segundos depois volta com o meu buquê... Tcharam...
A pessoa simplesmente cobriu os "mosquitinhos" com papel alumínio, deixando só as gerberas de fora. E a noiva louca (eu) adorou!

Mas... Na hora de entrar na igreja, já em frente da porta... "Apareceu" uma rosa negra no meio do meu "lindo" buque e de novo eu embirrei com o buquê e comecei a chorar, eis que a pessoa do papel lâminado surge com um arranjo de mosquitinhos (o mesmo que eu não gostei, mas sem as gerberas), ai eu arranco a rosa negra do buque, coloco no meio do arranjo de mosquitinhos e.... Acordo!


Ahn??? o.Ô



Comprei ontem, 4 capas de almofadas (foto no multiply) lindas! Duas beges e duas cinzas! Acho que por enquanto tá bom de capas de almofadas, hehe
Por esse mês já deu de compras enxovalisticas. :)

Hoje comprei a Vogue Noivas, mas ainda não abri, mas tarde ou amanhã posto comentários sobre.

6 comentários:

Elaine disse...

Nossa, que sonho rs...
Ainda não tive nenhum sonho de noiva, nem normal e nem estranho...vamos ver o que acontece rs...

Bjus!

Anônimo disse...

Nusss.... Q lokuraaa..

Eu não tenho muito problemas com sonhos.. Pois na verdade raramente eu lembro com claridade oq eu eu sonhei..heheheh..

Mas o problema são os sonhos acordada.. Tenho cada medoooo..Heheheh..

Bjus querida..Fique com Deus

Roberta Galante disse...

ai Waleska só vc mesmo com esses sonhos esquisitos kkkkkkkkk, mas faz parte
beijokasssss
se cuidaaaaa

Ci disse...

Oi Wal,

Eu tb já tive um sonho estranho com o meu casamento. Com certeza vc sonhou com o buque pq, como vc disse, é uma das suas maiores preocupações. Até fiz um posto lá no blog. Passa lá e vê!
Beijos
Cintia

Rach disse...

hhehee ... Que sonho, hein ?!
Eu já conhei também, e olha que só caso em 2 anos, hein ?! ou seja, muuuuuitos sonhos ainda pela frente !!! rs
Beijinhos

Bibi Elias disse...

Wal, engraçadíssimos seus sonhos!! Rsrsrs... Tb tenho sonhos (ou seriam pesadelos???) esquisitíssimos sobre casamento. Acordo totalmente desnorteada!!! Rsrsrs... Quase não tenho sonhos bons sobre o grande dia. Pq será, né?! Espero que não seja nenhum sinal, aviso, ou coisa parecida!! Rsrsrs...
Beijocas,
Bi