segunda-feira, 5 de maio de 2008

Inferno Astral

É o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los.

Em tese o meu começou no último dia 30 e durará até o dia meu niver (30/05). Eu não acredito muito nessas coisas, assim como não acredito em horóscopo, mas é impressionante como realmente eu fico mais propensa a me aborrecer e me desgastar nessa época do ano (vai ver é a ideia de ficar 1 ano mais velha que causa essas coisas).

Algumas coisas aconteceram, entre ontem e hoje, que me magoaram, que me fizeram acordar pra uma realidade nada florida e que chega até a ser cruel (dramática, eu? só um pouco).
Mas como não depende só de mim provocar essas mudanças, vou ficar por aqui tentando me adaptar e fazendo por onde colorir um pouquinho essa realidade.
No mais, sem novidades.. :(

10 comentários:

Juliana disse...

Wall..

Eu tbm num acredito muito nessas coisas..
Mas espero que seu astral melhore..

Ótimmaaa semana pra vc..
Bjsu querida..Fique com Deus..

Patty&Junior disse...

Wall foi ótimo encontrei o que precisava meu vestido é muito lindo.

Gabi disse...

Ah Wal!...
Que tristinha que vc tá!... Fica feliz vai!!! ;)
Bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Wal..
mandei um e-mail pra vc!! espero que goste!
beijocas :)

ronildo disse...

Que que aconteceu??espero que passe logo...boa semana pra vc...bjaum.

Bibi Elias disse...

Oi, Wal!! Eu sou o contrário de vc!! Não sou nada Cética!! Acredito mt em astrologia (talvez por ter sempre dado tão certo na minha vida)... Meu niver foi em 21/04 e passei pelo meu inferno astral me aborrecendo mt tb!! rsrsrs... O bom é saber que passa!!! Hj, apesar de super estressada, ando rindo à toa!! Rsrsr...
Beijocas,
Bi

Elaine & Carlos disse...

Não acredito nessas coisas, acredito apenas em Deus e sei que Ele rege e pode todas as coisas :)

bjus!!

Karla disse...

Sou ao contrario de vc, eu acredito muito em astrologia e comigo sempre deu super certo e sei muito bem essa fase de inferno astral, mas espero q tudo melhore rapidinho.
mil bjs e tudo vai melhorar.

Rach disse...

Vai passar, e logo !!!
Anime-se !!! =)
Beijos

Tamara disse...

Wal, depois da tempestade, vem um dia lindo e ensolarado. Acredite nisso e tudo dará certo. Pensamento positivo e fé em Deus é o segredo da felicidade.Tudo dará certo!!!
Beijos!!!