quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bolachas Porta Copos: Fechado!

Depois de 3 layouts diferentes e muita paciência por parte do Reginaldo, fechei minhas bolachas porta copos descartáveis, que devem chegar ainda esse mês aqui em casa e assim que chegarem eu posto fotos "reais" das minhas bolachas :D

Depois de cogitar fazer metade do pedido de cada layout acabei mudando de ideia (achei que ficaria meio bagunçado) e acabei escolhendo o modelo laranjinha, devidamente corrigido conforme a prova abaixo.

Resolvi que usarei a mesma ideia na etiqueta das Wedding Bubbles, assim que eu me entender com o maldito programa de etiquetas que tem lá em casa eu posto aqui o layout inicial. :D


Ontem ganhei um inesperado "presente" do digníssimo, desde o ano passado ele tava enrolando com um processo contra a Siemens, já tinha ganho a causa mas nada de receber o dinheiro. Essa semana, enfim, saiu e ele me deu. Disse que é pra ajudar com o vestido ou com outras coisas que eu queira comprar pra gente.
Achei bonitinho, não pela quantia em si (que equivale a 1/4 do valor do vestido), mas pela intenção, já que não temos falado muito de casamento desde que ele saiu do emprego.

8 comentários:

Maria disse...

Que bom receber um dinheirinho inesperado né... já ajuda em alguma coisa.
Achei as bolachas porta copos lindas. Tô na dúvida se faço ou não. Minha decoração vai ser laranja, branco e amarelo.
Beijos!!

Maria disse...

Que bom receber um dinheirinho inesperado né... já ajuda em alguma coisa.
Achei as bolachas porta copos lindas. Tô na dúvida se faço ou não. Minha decoração vai ser laranja, branco e amarelo.
Beijos!!

Elaine disse...

Não farei as bolachas pq até então nem sei se terei recepção, mais vamos ver.

Ficaram lindas!

bjs!

Sol disse...

Receber uma ajudinha inesperada do amor é tudo de bom, né?
A quantia n importa o que importa é a intensão. Amei!
Parabéns pela escolha da arte das bolachas. Ficou linda.

Inté,
Beijokas Coloridas
Sol

Bibi Elias disse...

Wal, ótima escolha!! Eu fiquei super em dúvida qdo vc postou as duas opções...
As minhas já foram enviadas e estou esperando ansiosamente pela chegada delas. Pena que tá demorando tannnto... :o/ Noiva sofre!! Rsrsrs...
Lindo o que seu noivo fez!! :o)
Beijocas,
Bi

Lucy ... disse...

ae ja sim daqui a pouco tenho netos kkkkk bjsss e vamo que vamo!!

Rajah Mello da Luz disse...

Wal,
dinheiro bom né?
a arte ficou linda, parabéns...
tudo vai dar certo, vc vai ver..
beijocas

Rach disse...

Dinheiro é sempre bem vindo, mas quando cansamos de esperar, parece surpresa e acabamos ficando felizes !!! Essa justiça é muito lenta mesmo ...
Parabéns pra vcs !!!
A bolacha tá linda !!!!Eu tô louca pra pedir as minhas, mas tenho medo de amarelar com o tempo, já que só caso em 2 anos !!! ... sei lá !!!
Bjins