sábado, 21 de junho de 2008

Wedding Bubbles: Etiquetas


Conforme prometido, vim hoje postar a arte das minhas etiquetas dos Wedding Bubbles. :D

Mas antes vamos as explicações... Bisbilhotando no orkut o álbum dos fornecedores de wedding bubbles eu sempre via aquela etiqueta retangular basicona e sempre a achei muito sem graça, cheguei a pensar em nem colocar etiqueta e sim dar uma ornamentada no potinho com fitinhas de cetim mesmo. Mas visitando blogs de noivas, vi essa foto e me encantei com a etiqueta em formato de coração, simples e singela.


Resolvi dar uma adaptada e ao invés de usar as nossas iniciais, optei por usar a ideia dos porta-copos, depois de várias tentativas de aproximação com o Micrografx Windows Draw, consegui me entender com os comandos básicos e coloquei a idéia no papel, ou melhor no PC, eis o layout:
Usei a mesma fonte dos porta-copos (hehe tive que perturbar o Reginaldo pra saber o nome da fonte que ele usou) e acho que ficou bem bonitinho. :)
Vou imprimir naquelas folhas de etiqueta pimaco e colocar contact em cima (sugestão dada pela Rajah).

O que acharam??

18 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá!! Achei a idéia ótima!!! Vai ficar uma gracinha e de muito bom gosto! Beijos e ótimo fim de semana!

Maria Pitanga disse...

Linda!!!
Obrigada pela visitinha...
Já atualizei, viu... Pode visitar de novo!!!

Adorei a originalidade!!!!

Bom domingo aí!
Beijos,
Maria Pitanga

Aline & Luciano disse...

muito bonitinho! ah eu coloquei a arvore de recados no meu casório e foi um secesso. mandei fazer as canetas e não sobrou nenhuma. o pessoal responsavel pela organização colocou os cartoezinhos na árvore e o rientavam as pessoas dando a caneta e pedindo para fazer o recadinho e por novamente na párvore ficando coma caneta de brinde e deu muito certo! postei uma foto lá dê uma olhadinha!
bjus,

Aline & Luciano disse...

bom até o momento parace que vão cumprir com o combinado em contrato. Já peguei o cd com as fotos brutas para escolher as do albúm estamos caminhando vamos ver.
obrigada pelo toque. ah estou colocando agora a foto da árvore lá dê uma espiadinha.
bjus

Micheli e Marcio disse...

Oie Te achei no grupo do yahoo e resolvi fazer uma visitinha. Seus porta copos e a etiqueta ficaram lindos Parabéns!

bjuss

Mi

Lucy e Jeff disse...

oiee linda uma graça a etiquetinha ... ótima semana pra vc bjssssssss

Rajah Mello da Luz disse...

Wal..
Parabéns.. o coração ficou uma graça!!!
Beijocas

Michele & Magno disse...

Oi Wal nossa achei linda sua etiqueta...vc acredita q estou tentando imprimir a etiqueta para o cd q darei de lembrancinhas para os convidados e não estou conseguindo aiaiaia tô doida já pq gastei não sei quantos papeis rs...a minha impressora não imprime baixei o programa e tudo não sei + o q fazer...
Bjos

Fernanda Perrú disse...

menina! vc criou uma identidade visual ao seu casamento! 9nome chique pra dizer que tá tudo combinando!)

muito gracinha!

bjks!

Bibi Elias disse...

Wal, amei!! Vai arrasar!! :o) Tenho certeza que todos vão gostar mt!!
Beijinhos,
Bi

Sol disse...

Ficou lindo!
Parabéns!
Será um sucesso!

beijokas Coloridas
Sol

Rach disse...

Gostei sim !!! Vai ficar muito lindo !!!
Bjins

Tati e Rapha disse...

Num faz isso não tem umas folhas adesivadas que é a prova de aguá e não custa caro, vc imprime corta e cola, colar contacte em cima vai te dar um trabalham. é papel adesivo a prova d'água

Elaine & Carlos disse...

Ficou lindo a etiqueta, muito singelo :)
Parabens!

bjs!

Anônimo disse...

Meu, que lindo!!
Fiquei super com vontade de ter bolinhas de sabão no meu! Heheheh..
Parabéns pela idéia.
Bjs

Cíntia Costa
www.planejandomeucasamento.com.br

Aline disse...

Oi,Wal
Adorei o layout das etiquetas. Vai ficar lindo. Usei em meu porta copos uma etiqueta transparente, ela me pareceu mais resistente que as etiquetas normais e também é da pimaco. Derrepente fica melhor que colocar contact por cima. Dá uma estudada nas gráficas para ver oq eles usam. Assim qd for fazer as suas, já saberá oq comprar.
Ah, semana que vem podemos marcar para te entregar seu porta chaves. te enviarei um email,tá?
bjs
Aline mayrinck

Debby Varela disse...

Lindo o layout das suas Wedding Bublles!!! Vou fazer pra mim também, só que será redondinho ao invés de coração.
Vou precisar da sua ajuda!!! rs
Faltam só 3 meses pro meu casório e tenho um monte de detalheszinhos pra ajeitar, ai ai, prefiro nem pensar pra ñ ficar estressada além da conta.
bjão!

shmarques disse...

minha filha vai fazer 15 anos e achei a idéia da bolinha de sabão muito legal...onde posso encontrar?
aguardo
um abraço