terça-feira, 17 de junho de 2008

Desistência...

Acabei desistindo da idéia das canetas personalizadas... Pensei, pensei e pensei e conclui que corro um sério risco de ficar com dezenas de canetas encalhadas pós-casamento.
A minha idéia era deixar as canetas disponíveis pro pessoal usar pra escrever nos cartões de felicitações, mas me dei conta de que nem todos os convidados vão "entender" que a caneta tb é um "brinde" e conversando com a Tiana (minha cerimonialista) cheguei a conclusão que a escrita com canetas do tipo PILOT fica mais bonita e "robusta" do que com a esferográfica comum e resolvi deixar pra comprar umas 50 canetas (nas cores verde e laranja) mais pra frente e tb já meio que pré-acertamos como será o funcionamento da árvore de recados: uma das cerimonialistas (serão 2) ficará responsável por entregar os cartões aos convidados junto com as canetas e depois passará recolhendo-os pra colocar na árvore.
Aliás, a foto desse post é de uma árvore de recados de um dos casamentos que ela assessorou, adorei até mesmo por causa da combinação de cores, rsrs.

Acho que esse é o primeiro item casamentício do qual eu desisto no meio do caminho e olha que nem doeu. ;)


Ahhhhhhh hoje eu não resisti e acabei comprando 2 castiçais de vidro lindos que estavam em promoção na Tok Stok. Eu estava de olho nos bichinhos a um tempão, cheguei a coloca-los na minha pré-lista de presentes (sim, eu já tenho uma, hehe), mas não resisti quando vi que levaria 2 pelo preço de 1.
Quando eu atualizar o multiply com as fotos novas eu aviso aqui.

4 comentários:

Elaine disse...

Linda a arvore, e a ideia tb é ótima :)

bjs!

Bia disse...

também vou fazer a árvore de recados e essa dica dos convidados não entenderem que é brinde e da caneta Pilot ficar mais visível, foi ótima! Vou pensar nisso também.

Rajah Mello da Luz disse...

Wal.. que linda essa árvore..
idéia muito boa..
No meu não tive livro de assinaturas não.. eu e o Rodrigo preferimos não fazer.. algumas opiniões sobre isso..
Vai ficar linda, ainda mais com as cores...
beijocas

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Amei a árvore de recados, ficou muito bacana e dá pra combinar os papeis com a cor da festa né? Bjs