quarta-feira, 20 de maio de 2009

E agora?

Enfim, minha habilitação no civil saiu!
O motivo oficial da demora foi que o cartório "encontrou" um homônio do Rafa já casado, então, eles tiveram que conferir direitinho todas as informações, junte a isso todos os feriados e pontos facultativos que tivemos aqui no Rio no mês passado e voilá: quase 2 meses esperando (demos entrada no finalzinho de março).

O problema é que agora com a habilitação e com o calendário em mãos me toquei que só tenho 17 dias (salvo os dias não-úteis) pra resolver todas as outras pendências (levar na igreja que demos entrada e depois levar na Santíssimo Trindade no Flamengo) pq dia 08 é o prazo máximo que tenho pra levar toda essa documentação pra Capela... E eu não tenho a menor ideia de quanto tempo demora lá na igreja que demos entrada (minha sogra acha que entregando a habilitação em um dia no outro já pode pegar) e muito menos na Santíssimo (mas a Rê me disse que eles mesmos mandam os documentos pra Capela)

Bateu um pequeno grande desespero, daqueles que só de pensar no assunto seus olhos enchem de lágrima (tá, eu sei que é ridículo, mas...)! E o pior, é que só vou poder tirar minhas dúvidas amanhã de manhã, pq a moça que cuida disso na Santíssimo só fica lá até as 12:00!!!!

E com isso eu tiro uma grande lição: JAMAIS permita que o noivo fique responsável por algo realmente importante! O meu ficou responsável pela papelada (aliás, ficou entre aspas pq ele acabou outorgando essa função pra um dos padrinhos) e deu nisso!



E o buque?
A Helena esqueceu dos meus girassoís, pediu desculpas e remarcou pra hoje... E eu depois dessa tô sem nenhum clima pra ver buquê... :(

13 comentários:

Isabela Sady disse...

Ah meninas...se anime.
No final dá tudo certo.
Vá lá ver seu bouquet que vai se animar...
beijão

Amanda Aranda disse...

Fica tranquila, da tempo sim. Eles dão um jeitinho e td se ajeita.
Quanto ao bouquet, a hr que vc ve-lo vc se anima, flores passam tranquilidade.
Bjuss

Silvia disse...

Tenho certeza que seu buquê irá te animar. É um lindo buquê de girassois, não tem como não animar alguém =)
Sua casa vai ficar linda, acho que a escolha do verde para a cortina foi acertada. Se quiser, compra umas capas de almofada puxundo para o tom da cortina e coloca no sofá, assim não tem erro. Se quiser companhia no cento me fala, que eu vou com você.
Beijocas!

Laíse disse...

Ih, Wal! fica assim não! eles devem ter prazos menores pra poder contar com esses imprevistos! Vai dar tudo certo! E quanto ao buque, num fica sem clima não! Vai lá e se apaixona por ele tb!

bjs

disse...

Êpa, êpa, êpa...depois que vc olhar seu buquê duvido que fale isso novamente. Querida, tá dando tudo certo. Relaxa que vai continuar no caminho certo! Beijos

Quel Rezende disse...

Leska, não fica assim não! Tudo para vcs está dando tão certinho, que isso é só para dar um friozinho na barriga e amanhã mesmo você verá que terá até tempo de sobra!!!
Anime-se e vá lá ver o buquê! Vc ficará feliz rapidinho!!!
Vc tem uma força de leão!!
beijos

Denise e Eduardo disse...

Waaaaaaaaaaal,
Nada disso heim... quando vc olhar o buquê tudo vai melhorar. Sei que é facil quem estar de fora de pedir calma, por isso não vou pedri...srsrsrs Mas acredite em mim que no final tudo dá certo!!!
Mil Beijos!!!

Mundo da Jo disse...

Nessa altura do "campeonato" deve dar um desespero sim.

Wal, vai dar tudo certo sim!

Vc mesma me disse sobre os anjos da guarda das noivinhas. E não te abandonarão.

Os céus em cheio estão na expectativa para sua festa!!!]

bjs

Rê Araujo disse...

Wal, vai dar tempo! Fica calma! Agora quanto à outorgar ao noivo uma tarefa realmente importante, eu concordo contigo. Até hoje não engulo o fato de que a minha mesa de chá não tinha licor. Só fui saber disso nas fotos! Tarefa do noivo. Tarefa não feita! Relaxa que aquele anjinho não falha nunca!

Angélica disse...

Calma Wal, vai dar tudo certo! Deus ampara todas as noivinhas e não vai deixar isso estragar seu dia.
Mantenha a calma. Beijos...

Danee disse...

Eita, então deixa eu tirar da listinha do Mendel essa tarefa, eu deixei ele responsável pela papelada. Ficarei eu mesma rsponsável.
Beijocas

Danielly e Iuri disse...

vai dar tudo certo..

Bibi disse...

Calminha amoreeee!
Vai dar tudo certissimo!!!!