sexta-feira, 1 de maio de 2009

Viva, com algumas novidades e gripadíssima (aaaaatchim!)!

Pois é, apesar de meio sumida eu ainda estou vivíssima, só um pouco enrolada no trabalho (o que é normal nessa época do mês) e muito gripada, aliás todo mundo aqui em casa tá gripado (ou resfriado, nunca sei a diferença).

Em relação as novidades, coloquei outra lista nas americanas.com, na verdade coloquei está lista pra substituir a lista do Ponto Frio já que não da mais pra comprar nas lojas físicas... Tecnicamente na lista das americanas tem os mesmo itens que na do Ponto Frio (eletroportáteis) e algumas "frescurites" extras.
Então, como não deletei (ao menos por enquanto) a do Ponto Frio, estou com 4 listas ativas (mas vou evitar de divulgar a do PF, se por acaso eu ganhar alguma coisa repetida de lá e das americanas eu troco por alguma outra coisa)...

Outra boa novidade é que meu sogro tá vendendo uma casa que tinha em Conservatória (RJ) e com isso herdamos os moveis da cozinha que foram comprados no final do ano passado e o forninho elétrico que tb é novo, ou seja, duas coisas a menos para comprarmos, rsrs. E por falar em sogro... Minha sogra resolveu presentear o Rafa com o terno do casamento (que tá sendo feito por um alfaiate amigo do meu sogro) e nos presentear com R$ 1.000,00. Ela disse que já que eu não quero a caixinha com doces e nem as havaianas personalizadas, então podíamos ficar com o dinheiro que ela tinha separado pra isso. :) E como as coisas do casamento já estão encaminhadas vamos usar o dinheiro pra comprar a mesa da sala ou a máquina de lavar roupa (a prima do Rafa que tb será nossa madrinha tinha dito que nos daria a máquina, mas como ela tá grávida e a gente sabe que bebê dá muita despesa, estamos tentando desencubi-la desse gasto).

E acho que muito em breve teremos novidades em relação ao apê!!! Torçam por nós!


Genteeeeeeeeeeeee! Eu caso MÊS que vem!!!!!!!

15 comentários:

Aline Vicentin disse...

puxa miga...falta pouco heim???
Qto a lista de presentes, não faço nem idéia de como se faz..heheh
Ainda tenho que ver isso, apesar de que para o meu big day ainda falta muito tempo...hehe
Que legal que andaram ganhando presentes dos sogros heim?Pelo menos com esses itens vcs não precisam mais se preocupar e podem ver outras coisinhas para deixar o cantinho de vcs do jeitinho que sempre sonharam...
Pode deixar que estamos na torcida, para que tenha logo novidades sobre o apê.
Um grande abraço querida e até a próxima.

Danee disse...

Falta muito pouco, ano que vem nessa época do ano eu que estarei falando isso. Não vejo a hora.
Beijocas e boa sorte no apê.

Pri disse...

cara! eu vou direto pra conservatória! meu noivo tem primo la e nosso afilhado lindo é de la tb!

bjs

Ale Lima vai Casar ! disse...

Nem acredito Wal !!
CASAMOS MÊS QUE VEMMMMM !!

Ai que lindo !

Elaine disse...

Meu Deus... essa sua última frase me assustou!
Eu tb caso mes que vem... aiii que frio na barriga!

bjss

Carol disse...

Muita novidade boa, Wal!
Temos que acertar a entrega dos seus cardápios, ok?

Bjus!

Paola disse...

Tua sogra é mto gente boa.
Ela podia dize: "ah, nao quer? Então tá bom."
beijos

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Que bom essa graninha extra e inesperada! Tomara que dê tudo certim no apto.

Que friozinho na barriga, hein (mas esse dia um dia tinha que chegar rsrs)!
bjs

Unknown disse...

Eita qtas coisas boas Wal, q bom, rsrs !
Tá chegando hein, rsrs !
BJO !

Kelly Oliveira disse...

uhuuu! Muito bacana! 1 mês.
Caraca, acaho que eu e meu noivo vamos desistir da festa tradicional para fazer uma recepção bem mais simples, apenas com os comprimentos e um buffet simples... A grana tá curta, gastar 30 mil numa festa de 5 horas vai impactar nos planos futuros... (filhos, ap próprio...) Já vou fazer 30 anos, tenho que pensar nisso!!!


Bjs e mande notícias antes do grande dia heim!

Anônimo disse...

Wal..a lista da Americanas possibilita compra pelas lojas físicas? Mesmo fazendo a lista na .com?
Caso tenha coisas repetidas podemos trocas por "vale" e ir na loja física tb??!! Estou com dúvida se coloco lista além da Leader, pois depois que casar vou mudar de estado, assim não terei como levar nada grande...no máximo as coisas da Leader vou despachar como carga na cia. aérea....
bjs!!
alicemfreitas@hotmail.com

Binha disse...

Wal, tirando a gripe..só coisas boas, hein? Maravilha...

Bjs

Fernanda Floret disse...

Está chegandoooooooo!!!

Rê Araujo disse...

Wal, passei o feriadão todo de cama. Diagnóstico: rota-vírus....nossa, só melhorei um pouquinho agora....aff...já nem me lembrava como é ruim ficar doente....melhoras! Beijos!

Anônimo disse...

obrigada wal pela resposta!! bjs