quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olha "eu" na foto.


Jornal O Dia 13/05/2009 - Caderno Digital e Tal



Eu sou a de blusa listrada :)

14 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Nossa, Wal!

Como você é chique, bem!!! rssss

Adorei te conhecer ontem, viu!!!

Beijinhossss

Pri disse...

nossa que chiqueeee

Ale Lima vai Casar ! disse...

Eeeeeeeeeeeeeee
Que maneiro !!!

Só faltou euuuuuuuu !!

Renata Ventura disse...

Wal mas esses preparativos estão ficando famosos! Rs!
Casamento de celebridade. Onde quer que eu vá que se toca no assunto margarida logo surge o seu nome. Ahauahuahua.

Beijos

Rê Araujo disse...

Walzita, tá famosa!!!! Já sei: vai virar cerimonialista!! Precisamos nos encontrar!! Beijos!

Vanessa disse...

Que chique, hein Wal??? Beijos

Micha Descontrolada disse...

q chic....saiu matéria hj no dia? q tudo...parabéns!!!

qto aos convintes e tal, não tive problema pois estou longe..mas já passei pela 1a.saia justa. uma colega de trabalho perguntou, vc vai casar na igreja? falei q sim. aí ela, a minha filha é doida pra ser daminha, deixa ela ser sua? pqp...nunca nem vi a menina, não tem nada a ver com minha estória e do meu namorado...mereço? despitei...se ela tocar no assunto de novo ,serei bem direta. NÃOOOOOOOOOO

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Silvia disse...

É Wal, tá mais que chique você, hein???
Nã consegui ver a matéria direito, coloca um link depois

Beijocas!!!!!

Vanessa disse...

Wal, tem um selinho fofo pra você no meu blog, passa lá! Beijos

Maitê disse...

Que chique !!!!!!!!!!!!!!!

E o melhor : Foto na Colombo !!!!

AMEI !!!!!!

Beijinhos !!!

Tamara disse...

Que chique Wal!
Você seria uma ótimo cerimonialista, pois já domina e bem essa área. :)
Beijos!

disse...

Que chic hein flor... arrasou
Bjks
Rê :o)

Lih Wiczneski disse...

Owwww, que chiqueee =D
Lindona, parabéns!

Só uma dúvida... Não consigo ler direito a matéria, é sobre noivas na internet? Se for tenho um pedidãããão pra te fazer ^^

Beijos!

Julia Niquet disse...

que maximo!