domingo, 16 de novembro de 2008

Buffet escolhido

Como eu já tinha postado aqui, ontem fomos em outra degustação lá na Capela. A bola da vez foi o Buffet Laranjeiras, que em relação a custo x benefício foi o que mais nos agradou.

Dessa vez fomos eu, Rafa, minha mãe e meus sogros. Resolvi fazer uma média com a minha mãe que até então não conhecia a igreja e leva-la junto e como não poderia ser diferente ela não gostou muito da igreja, aliás ela não teceu nenhum comentário sobre nada nem durante e nem depois (o que já é um milagre pq ela adora falar mal das minhas escolhas), mas logo que viu a igreja fez cara de desagrado mas eu resolvi não criar caso e nem perguntar o que ela achou.

Pra variar, chegamos cedo e deu pra olhar com calma a decoração, que era da mesma empresa da outra degustação (RCE Eventos), embora a D. Nerilda do Laranjeiras tb faça pacote completo, a decoração era nos tons branco e verde com copos de leite e "mosquitinhos", pra ser sincera não gostei muito. Mas a melhor parte ainda estava pra vir, rsrs.

Gostamos do que comemos e vimos, tudo uma delícia e com uma aparência ótima (sim eu reparo na decoração das coisas que como, odeio prato de comida com tudo misturado) desde os salgados e antepastos até a apresentação na bandeja (todas as bandejas estavam bem dispostas, algumas com flores de damasco ou de tomate ou salpicadas de coisinhas verdes), os salgados fritos (que falem bem ou falem mal EU acho que TEM que ter) estavam sequinhos e bem saborosos, os folheados e os de forno estavam igualmente gostosos (os de forno não eram lá nada excepcionais mas não deixaram a desejar). Gostei muito do kibe de calabresa (nunca tinha comido) e do mini hamburgue (fofo, vai ser o maior sucesso com as crianças). Dos mini pratos provamos apenas o macarrão japonês (aquele macarrão fininho de arroz) com molho de camarão (que não era daquele borrachudo) e estava muito gostoso, como já estávamos satisfeitos com o que tínhamos visto e comido e meus sogros tinham uma festa do outro lado da poça não ficamos até o final da degustação.
Tudo saboroso, sequinho, bem apresentado e com o sal na medida certa (pasmem, até minha mãe, elogiou o que viu e comeu)
A única coisa que eu não gostei muito foi do suco de abacaxi com hortelã, achei que tinha muito hortelã (o suco tava muito verde, parecia de kiwi, rsrs).
Tínhamos colocado uma baita expectativa nessa degustação e eles não nos decepcionaram, muito pelo contrário nos surpreenderam positivamente.
Saímos de lá decididos a fechar e devemos marcar de ir conversar com ela e fechar ainda essa semana. :)

12 comentários:

Lih Wiczneski disse...

Parabéns, Wal! Uma delícia ir fechando tudo =D

Beijo!

Rê Araujo disse...

Oi Wal, não gostou da decoração branca e verde...hum...MEDO!!! Olhe, eu já ouvi tanta gente falando da Ninarô que vou ligar e marcar uma visita!! Acho que eu posso ter uma boa surpresa lá! Essa mesa é aquela branca que não precisa toalha sim, mas como os móveis do meu casório são da Portal do Oriente, acho que ficaria estranho locar as mesas em outro lugar. Tenho medo que as pessoas notem e tal...vamos ver...já estou quase desistindo dessa idéia!!!! Que bom que gostou do buffet...isso é MUITO importante!! Beijos!!

Vivia disse...

Só de ler já me deu fome... Hehhee... A disposição das bandejas e das comidas são fundamentais para que a decoração fica linda em todos os detalhes! Vc tem toda razão...
É tão bom quando a gente se decide. Vou torcer para que feche logo o contrato!

Bruninha e Leandro disse...

Que bom que já escolheu!!

Menina, incrivel como é sua mãe neh, espero que õ dia ela não stresse vc

bjus

Cris disse...

Oi Wall,
Já falei isto no clube, mas queria registrar no blog também. Parabéns!
O buffet é um dos itens mais importantes, é a hora que vc tem que pensar em vcs noivos e no perfil dos convidados, que as vezes é super heterogeneo. E pelo seu relato, eu vi que vc pensou em tudo, e este cuidado, este carinho, com certeza vai fazer diferença no seu grande dia! Mais uma vez, parabéns! Beijos

Kel disse...

adorei seu blog , poderia te linkar...

Michele and Magno disse...

Parabéns Wal....q bom q vc gostou de tudo...bjos

Tamara disse...

Que bom que vocês gostaram Wal! o buffet da Nerilda é muito bom! Foi uma ótima escolha! QUanto a sua mãe, tenha paciência, tudo tem seu tempo...
beijos e uma boa semana aos noivos!

Tamara

Bibi Elias disse...

Que bom que deu tudo certo!!! Parabéns!!
Beijocas,
Bi

Cristina disse...

Querida,

Vi seu blog e achei super legal! Posso fazer uma perguntinha indiscreta?

Ficou caro o buffet? Quanto que deu?
É que estou querendo já começar a pensar no casório e as questões que envolvem preço me deixa super curiosa, pois não faço nem idéia de quanto custe nada.

Se puder me falar.

Abraços,

Cris

crisvilasboas@gmail.com

Andreia disse...

Olá!!
Adorei a recomendação do buffet Laranjeiras. Estou fechando um orçamento com eles, ainda não fiz a degustação mas, além da sua indicação já recebi outra bem positiva tbm!!
A propósito, tbm concordo: não podem faltar os salgadinhos!!
Bjsssssss

Casamento Perfeito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.