sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu livro de recados

Todo mundo que vem aqui com frequência ou que já leu os arquivos do blog sabe que ao invés do livro de recados e/ou assinaturas eu quero fazer a árvore de recados.

Mas e aí depois onde eu vou colocar os cartõezinhos com recados??

Simples, aqui:



Simmmmmmmm. Comprei um livro de assinaturas (laranja e lindão!). Comprei na Maria Papel por indicação das meninas do grupo do Rio e adorei!!!
A minha idéia é colar no scrapbook os recados e as fotos não oficiais. :)

O preço é muito bom, as indicações ótimas e atendimento perfeito. A Simony não existe (e olha que nem a conheço pessoalmente), olhei o site dela, mande um e-mail e pouco tempo depois ela já estava me respondendo, foi pá-pum. Escolhi a capa, o tamanho, o número e a cor das páginas internas, a fonte da tag com os nossos nomes e ela me deu um prazo de 1 semana pra confecciona-lo.
MAS... No dia seguinte ela me manda um e-mail dizendo que ele estava prontinho e eu já poderia buscar!!!
Como ela mora na Tijuca e eu no Catete e pra eu chegar na casa dela eu teria que pegar 1 mêtro e 1 ônibus, optei pelo envio por SEDEX (que pasmem, saiu mais barato que a passagem que eu iria gastar, rsrs) e pra minha surpresa a Simony postou a minha encomenda antes mesmo d'eu depositar o valor na conta dela (como assim???). Hoje de manhã ela me mandou o numero do SEDEX e eu só fui fazer o deposito agora na hora do almoço, rsrs fiquei passada com a confiança dela, bom saber que ainda existem pessoas assim!

Ahhhhhhhh tb comprei um livro de receitas, assim que eles chegarem eu posto mais fotinhos! :)

16 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Lindo seu livro! Adorei a idéia Wal, muito criativa.

Beijos

Noiva Mari disse...

Que legal .. eu tbem nao quero o livro de assinaturas basicao nao ! Na verdade , ao mesmo tempo que eu adoraria ler recadinhos das pessoas que eu sei que gostam de mim , por outro lado nao quero nem ler os recados de pessoas falsas dizendo que me amam .. ai credo !

Maaaaas eu ainda nao decidi .. só que a ideia desse livro é otima hein ???

Adorei !

Bjos

Bia disse...

Nossa! Que lindo!!!!! Vou tentar fazer um pra mim!
Olha, se tiver oportunidade, faça uma tag pra colocar na árvore explicando pros convidados que devem escrever e assinar o recado... rs... PASME!! muitos dos meus recados estão sem assinatura, não sei de quem são!

Flávia disse...

Wal, lindo demais o trabalho da Simony. Vai ser muito legal depois vc organizar todos os recadinhos..

Beijos!

Paola disse...

MUITO LINDO!
Adorei a idéia tbm!
beijos

Elaine e Carlos disse...

Lindo seu livro, ainda não sei se farei... uma coisa a se pensar...

bjs!

Viviane Maia disse...

Wal, pensei que vc não tinha se decidido ainda pela árvore de recados, mas agora já sei. Eu adrei essa idéia de árvore de recados e qdo fui em um decorador e ele me mostrou uma linda fiquei apaixonada, é muito boa a idéia.

Amei o livro a cor tudo, entrei no link mas nenhuma cor me agradou, mas vc disse que escolheu as cores as páginas, tudo como eu faço? Mais uma vez a BRONCA!

Bjo

Binha disse...

Lindo o livro.. é tão louco a gente se espantar com as pessoas confiarem nos outros, né?
Bjs

Bruninha e Leandro disse...

MInha querida amiga noivinha!!

Minha vida está muito exposta no blog, e tem uma pessoa comentando em anônimo e falando coisas desagradáveis, e nem imagino quem seja, por isso agora só comenta no meu blog, pessoas convidadas então as pessoas que estavam add eu faço questão que continue me visitando, por isso peço que vc me envie um e-mail pra eu add vc: brunnanicacio@yahoo.com.br

Obrigada, bjinhos

Daní e Rí disse...

Oi Wal, ameu seu albúm... ando sumida do grupo, mas ainda acompanho as minhas noivinhas mais queridas por aki e pelo orkut... e vc com certeza é uma delas. Admiro muito vc e sua determinação para sozinha (quase) construir tudo que vc sonha para seu casamento.
Tudo de ótimo p/ vc. Te adoro
bjs Dani Gomes

Viviane Maia disse...

eheheheh
consegui colocar minha foto...
êta noiva bronca kkk
esqueceu de mim foi? fiz um comentário c uma perguntinha pra variar: como faço p escolher o papel, as páginas e tal do livro de recados?
É que esse vou copiar, mas vc está longe de mim ninguém vai saber né?
Ah o sapríncipe também vou copiar, kkkk!

Bjo

Rê Araujo disse...

Oi Wal,

Eu mandei fazer o meu livro (oooobviamente com a minha identidade visual) com o atelier alecrim do campo da Alessandra que trabalha com o Data especial. Eu já vi umas fotos e está lindo!! O difícil tem sido ela me entregar. Está embromando demaaaais...já estou ficando meio estressada com isso!
Ah! Depois te mando as fotos das minhas latinhas, mas nas fotos elas não ficam tão fofas....
Adorei seu livro! Tem absolutamente TUDO a ver com a sua proposta de cores e tons!! Ficou muito fofo!!
Beijos!!

Futura noiva - Nana disse...

Olá.
Estava fuçando um pouco... (para variar =D) e adorei seu blog...
E o caderno!
Lindo!!!
Mais uma idéia pra minha listinha...

Beijos

Marcele Alves disse...

Nossa Wal lindo dmais seu livro !
Amei !
Beijocas e boa semana !

Tamara disse...

Adorei seu livro wal!
Lindo, lindo!!!
Beijo e boa semana!

Cris disse...

Puxa, que idéia ótima!!!
Eu vou ter árvores de recado também e ainda não tinha pensado onde colocaria os recadinhos... Simplesmente amei este livro!!! Agora eu to querendo um... vc viu?! rs... já é a segunda idéia que vejo no seu blog e que fico querendo (uahhhh), assim não dá..rs
Beijokas