domingo, 2 de novembro de 2008

E Novembro chegou :)

Como eu já tinha postado, ontem fomos até a Capela do Colégio Militar, que aliás eu não conhecia, pequena, sem muitos "rococós" e lindíssima, para conhecer o Frei Brás e o Astorga Coral.

O casamento estava marcado pras 19:00, mas é óbvio que começou atrasado, rsrs. Até pq tinha um missa na capela que terminou por volta das 19:10. O ruim é que os convidados foram chegando e tiveram que ficar esperando a missa acabar.

Nesse meio tempo pude conversar com a Juliana, uma fofa, super simpática e claro que o assunto foi casamento (vários causos, rsrs) e tb com o Frei Brás, uma simpatia. Gostei da visão realista dele de que hoje em dia casamento é festa e envolve (muito) dinheiro, de que não tem pq vc convidar um monte de gente pra encher igreja, mas sim aquelas pessoas que são importantes pro casal.

A cerimônia foi linda! O Frei falou da história do casal (eles se conheceram no curso de crisma e estão a 12 anos juntos!), declamou Vinícius de Moraes e Raul Seixas. Pegou o coral de surpresa pedindo músicas fora do "script". Fez chorar, fez rir... Adorei tudo!
A voz da Juliana do Astorga é belíssima! A Ave Maria foi emocionante!

Com isso riscamos mais um item no nosso checklist. Já tínhamos agendado com o Frei pra garantir a data (se bem que domingo a procura é bem menor e nem precisava de tanta antecedência), faltava mesmo só conhece-lo pessoalmente e assistir a uma cerimônia realizada por ele. Sendo assim o celebrante já está OK falta mesmo só decidir como será a cerimônia, mas isso é assunto pra outro post...
Tb é praticamente certo que vamos fechar com o Astorga Coral, falta agora só oficializar a contratação, rsrs.


Ahhhhhh e como assim eu vou a um casamento e não comento da noiva???
A Angélica estava lindaaaaa, o vestido era lindíssimo reto todo rendado, a grinalda de lalique (adoroooo) com uns brilhinhos e véu de tule simples e longo (não muito grande, do tamanho ideal pra um casamento numa capela pequena) e nos pés um all star rosa (adorei!!!). Hauahau eu estava sentada lá em cima (onde ficam os músicos) e a primeira coisa que vi quando a porta abriu foi o all star da noiva, rsrs.
O noivo estava radiante, os olhos brilhando, um sorriso enormeeee. Lindo casal!
A decoração era branca com flores que eu não sei o nome e hortências lilases, o buque da noiva era branco com detalhes em roxo e lilás, aliás, Rafael é que me chamou a atenção pra ele dizendo que era bonito, rsrs. Realmente estava tudo lindo!
E que eles sejam muito felizes! :)


Aiiiiiii eu quero casar logo!!!

13 comentários:

Binha disse...

Como assim all star rosa e vc nem registra isso? hahahahha
Adorei !!
Bjs

Ju disse...

noiva de estilo não?
adooooooooooro
=)

Noiva Mari disse...

Aiii vc nao tirou foto ???
Noiva de all star rosa eu nunca vi ! rsss

Bjo

PamShaki disse...

allstar é a minha paixao, um dia meu noivo falou para me casar de allstar, ms ele tmbm fala tanto mal deles, que nao sei...
hauahuahuaha

adorei!

Rosinha disse...

All Star?!
Que maravilha!
Pensando bem, deveria de usado um desse no meu casório...hehehehehe

Bjs
Rosinha

Denise e Eduardo disse...

Nossaaaaaa, amei essa capela, ela é linda demais... com certeza seu casamento será lindo!!!! Beijos e uma ótima semana!!!!

centraldasnoivas disse...

Também quero casar logooooo, rsrs...

Beijokasss,

Livia

Cris disse...

Que bom que sentiu afinidade com o celebrante... isso tbm me preocupa!!!!

Wal, deixa eu falar...
Temporariamente vou restringir acesso ao meu blog, somente vcs poderão ler.... iu quem eu autorizar. É que o pessoal do meu trabalho (umas meninas curiosas, sabe?) descobriu sem querer meu bloguinho... Mas não quero que elas leiam nada por enquanto! rsrs
Cadastrei seu e-mail autorizando a ler o blog... o blog vai abrir normalmente (teoricamente), mas qq coisa me fala!!

bjão

bjs

Cris disse...

Que bom que sentiu afinidade com o celebrante... isso tbm me preocupa!!!!

Wal, deixa eu falar...
Temporariamente vou restringir acesso ao meu blog, somente vcs poderão ler.... iu quem eu autorizar. É que o pessoal do meu trabalho (umas meninas curiosas, sabe?) descobriu sem querer meu bloguinho... Mas não quero que elas leiam nada por enquanto! rsrs
Cadastrei seu e-mail autorizando a ler o blog... o blog vai abrir normalmente (teoricamente), mas qq coisa me fala!!

bjão

bjs

Dany Soares disse...

Que tudo, de all star rosa!!!! E kd a foto??? hehehehehe
Eu também quero casar logo!!!!!!!!!!!
Beijoks

Alessandra disse...

Wal, como vc vai a um casamento e não tira milhares de fotos pra nós vermos??? adoraria ver esse all star rosa... e claro tb a decoração em hortencias... adoro essa flor...
bjs

Rê Araujo disse...

Depois dizem que eu é que sou louca em querer um sapato verde!!! All star rosa??? Como assim, Bial?!heheheh
Bjs!

Viviane Maia disse...

Wal, me conte como foi falar com o padre como vc falou com ele. Eu quero aprender sabe? è q gostaria muito q minha cerimônia fosse bem pessoal acho perfeito. vc fez muito bem.
Ah adorei anoiva de all star não faz meu estilo, o tênis, mas faz a personalidade e a criatividade.
Beijão