terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Noivas Rio de Janeiro nº 12

Acabou que eu não pude ir no lançamento lá no Shopping Leblon e só consegui comprar a minha edição ontem, pra variar já li quase toda, rsrs.

Pra ser sincera, não gostei muito dessa edição... Achei ela meio curtinha, sei lá deu a impressão de que tá faltando alguma coisa...
Tem duas matérias bem interessantes, uma sobre noivas grávidas (lindas e felizes) e outra sobre casamentos de casais "maduros" (essa eu ainda não li). Um editorial de vestidos curtos (que eu particularmente não curto) e talvez por isso é que eu o tenha achado meio sem graça (se bem que o editorial de modelos corselet eu tb achei meio fraquinho... a unica coisa que valeu nesses editoriais é que tem uma foto com a modelo usando uma grinalda beeeem parecida com a minha tb do Jefferson Viana).
Gostei tb da matéria que fala sobre a história de algumas óperas, como Nessum Dorma muito usada em casamentos. Tô pensando até em fazer alguns posts sobre a história por trás das músicas que eu escolhi pra minha cerimônia, rsrs

Mas como sempre, tem tb as maravilhosas histórias de casamentos reais (ou nem tanto, rsrs), que sem nenhuma dúvida valem dos R$ 12,90.
Ahhhhhhhhh, em Setembro eu escrevi esse post falando da Grinalda linda da Amanda (aliás, não só a grinalda, o vestido, a decoração, a noiva - que pasmem, me achou aqui no blog - tudo perfeito) e pro meu deleite nessa edição foi publicada a história de amor da a Amanda e do Gustavo. Claro que eu adorei né?


P.S. Tão dizendo por ai que uma das tendências para 2009 são as flores seja no vestido, na cabeça, no véu, na cauda, seja natural ou de tecido, seja na noiva, na daminha, na mãe ou na madrinha... Eu confesso que já vi tantas flores nesse ano que já tô achando isso meio batido, mas enfim...



DESEJO A TODAS E TODOS QUE PASSAM POR AQUI UM FELIZ NATAL! QUE SEJA UMA NOITE DE MUITA LUZ, MUITA HARMONIA, MUITA RABANADA...
MAS QUE NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE LEMBRAR DO ANIVERSARIANTE DO DIA E DO VERDADEIRO PROPÓSITO DE TUDO ISSO.
FELIZ NATAL!!!
HO HO HO

10 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Oi Linda!!!!!

Feliz Natal e um 2009 repleto de conquistas e realizações!!!

Bjs

Silvia disse...

Senti sua falta lá! Tinha prosseco, bom!!!!
Você tá fazendo o cerimonial com a At Você né? Será que você pode me passar uma idéia do orçamento por e-mail?
Hoje fui experimentar vestidos, gostei disso!
Beijocas!

Unknown disse...

Oi Wal!!!
Um Feliz Natal viu???
Td de bom!
Beijoo

Lilian Wiczneski disse...

Oi Wal! Nossa, fiquei um tempão sem aparecer por aqui, hehehe =P

Gataaa, Feliz Natal! Que Jesus esteja sempre com você =)

E um 2009 maravilhosoo! (tá chegando, né?)

Beijo!

Fer Griebler disse...

Oi querida, vi teu PS sobre as flores e acho que elas combinam perfeitamente com o clima de casamento.... dá uma olhadinha nas minhas fotos, usei flores no cabelo e amei!!!
Um Feliz Natal e um 2009 cheio de realizações
Bjus

Anônimo disse...

Feliz Natal, Wal!!!!
Tudo de ótimo pra você!

Um beijo enorme!

Anônimo disse...

Feliz Natal Wal ... que venha 2009 com muito amor paz e só alegria pra gente.

Que Deus abençoe a todas nós !

beijos

Mariana Bicalho disse...

Pois é... tb achei que flor em 2009ia estar de fora! Eu acho lindo, mas tb já tô achando batido... de tanta flor em tudo que eu vi esse ano!
Bjoka.

Anônimo disse...

Oiii ... Se você não conseguir entrar no meu blgo, manda seu endereço de e-mail de loggon do seu blog pro meu e-mail pra eu liberar o seu acesso no meu blog : mariane_rogerio@yahoo.com.br

Beijinhos


obs.: Por motivos de pessoas não bem vindas no meu blog, vou ter que bloquear o acesso livre.

Rê Araujo disse...

Wal, ainda dá para desejar um feliz natal?! Acho que não né?! Um feliz ano novo!! 2009 tá chegando com tudo!!! Não fala mal das minhas flores não hein?!tsc!tsc!tsc!É unânimidade, ninguém gostou da Rio de Janeiro Noivas desse trimestre!!!Beijos!