sábado, 27 de dezembro de 2008

O sapato (dessa vez é O SAPATO, rsrs)

Alguns posts atrás eu comentei que tinha perdido o encanto pelo meu sapato, na verdade eu ainda o acho lindo mas comecei a implicar com o salto dele (7,5cm) e resolvi que quero um mais baixinho.

Pois bem, hoje fui na agência dos correios perto aqui de casa e acabei estendendo o "passeio" até o Largo do Machado, chegando lá me deparo com uma bolsa linda da Betty Boop que eu to namorando a um tempão na vitrine da Sonho dos Pés e o melhor em promoção pós-natal, claro que eu não me contive e resolvi entrar e eis que logo que eu entro na loja e olho pro lado vejo uma sapatilha branca (até a sola era branca, rsrs) linda de couro com um lacinho na frente e o melhor por um ótimo preço, pedi o meu numero e fiquei esperando ansiosa (a vendedora disse que podia não te-lo) até que a vendedora surge do estoque com a minha sapatilha P-E-R-F-E-I-T-A. Confortabilíssima e linda!!!

Ok, eu tenho 1,64m e o Rafa 1,75m eu poderia tranquilamente usar um salto 7,5cm mas eu ODEIO salto alto e na boa no dia do meu casamento eu quero é conforto, quero poder correr, pular sem medo de ter que ficar me equilibrando num maldito salto alto.
Portanto, sim! Eu vou casar de Sapatilha!!! Ou melhor, eu vou casar com A SAPATILHA (sim, em capslock pq não se trata de uma sapatilha qualquer, rsrs).

Assim que eu descobrir onde deixei o cabo da máquina (desconfio que no trabalho, se for assim só dia 05...) eu posto as fotinhos da minha sapatilha aqui!


Ahhhhhhhhhhh e é claro que eu comprei a bolsa da Betty Boop tb!
Viva as promoções pós-Natal!

4 comentários:

Simplesmente Rê disse...

Adoro sapatilhas! Muita coisa!
Não sei se vou encontrar uma bem lindona pra desfilar pela ingreja, mas vou fazer por onde. rs

Bia disse...

Nossa, que ótimo!!! Eu me casei com um chanel de salto baixinho, mas na festa mudei para uma havaiana dourada!!

Paola disse...

Eu fiz assim: pra entrar, vou entrar de salto, pq fica acho que fica mais elegante, salto mlehora nossa postura e quero aparecer bem nas fotos.
Na hora de cair na gandaia, vou trocar por uma sapatilha tbm morta de confortável, solinha de borracha.
Peguei essa dica num dos blogs que acompanho
beijo

Biluquinha disse...

eu quero ver a sapatilha!!!
e quanto a bolsa da betty, sabe qual foi uma de minhas ultimas aquisições?? um scarpan da betty boop... adoro ela!!! os olhos sào grandes iguais aos meus...
beijossss