sábado, 20 de dezembro de 2008

Resolvendo algumas pendências

Enfim, sexta-feira fui formalizar a contratação do meu Making Of com a Andrea Paes, nós tínhamos "fechado" já tinha um tempinho, mas nunca dava para nos encontrarmos pra formalizar as coisas. Aliás, eu não conhecia a Denhinha "ao vivo", só mesmo por e-mail, blog, orkut... Ao vivo em cores ela é mais "xuxuzinha" ainda!

Tb na sexta resolvi a questão da recepcionista... Bem, pra quem não lembra (ou não sabe) a minha recepção será no salão da Capela e uma grande dúvida que eu tinha era se havia a necessidade de colocar uma recepcionista ou não. Acabou que os "convitinhos" da recepção eu ganhei quando fechei os convites e desde então a idéia da recepcionista ficou meio que "martelando" na minha cabeça... Só mesmo depois de ter fechado o buffet é que vi a real necessidade de ter uma recepcionista, afinal de contas alguém precisa ter o controle da quantidade de convidados, certo?
Então, depois de muito pensar acabei acrescentando uma recepcionista a minha equipe de cerimonial.

E acho que ainda esse mês tenho novidades em relação a foto e filmagem do casório (TOMARA!!!)

Ah nem postei... A Nerilda me mandou o orçamento da decoração (depois de praticamente 1 mês), ficou em mais ou menos R$ 8.000,00 com a decoração (da igreja e do salão), bouquet, mobiliário (mesa de doces e mesas e cadeiras dos convidados com toalhas), bolo, doces e chocolates (600 de cada). Não achei tão caro...
Mas pedi pra ela fazer algumas alterações, por exemplo, não gosto daqueles arranjos altos na mesa dos convidados acho que atrapalha a visão então optei por troca-los por arranjos médios e baixinhos (por mim colocava tudo baixo, mas tem a história do pé direito, mas to pensando ainda...) e tb alterei algumas coisas na decoração da igreja (na verdade tirei um monte de coisa que ela colocou, rsrs nada de flor na gruta e nem na varanda), agora é só esperar... Hauahau, acho que agora só ano que vem, né?

8 comentários:

Futura noiva - Nana disse...

Ai, eu AMO as fotos da Andrea!!!
Sonho....
A melhor parte do seu post foi "ainda tem a história do pé direito"... rsrsrsr
Parabéns!! Tomara que tudo dê certo... (vibrações de 2009...)

Beijos, Wal!

Bia disse...

Essas decoradoras inventam mil coisas pra onerar o orçamento, fique atenta!!
beijos.,
Bia.

Noiva Mari disse...

As fotos da Andrea são um espetáculo ! Eu tbem nao gosto de arranjos altos ... mas no seu caso precisa de alguns ne ??? Então pq não coloca em alguns "tripés" em alguns pontos do salao esses arranjos altos ?? Não necessariamente precisa ser na mesa! Na decoração da minha amiga, ela colocou umas "arvores" de galho seco que são pintadas em prata e nos galhos ficam dependurados uns pingentes lindos e em outras eram flores dependuradas. Bem .. é uma ideia !

Beijos

Viviane Maia disse...

Wal não entendi direito, "a noiva bronca" vai começar: vc vai dá convites individuais pra recepção é? as mesas e cadeiras? No salão não tem mesas e cadeiras não,é todo mobiliário? ou vc quis dizer as toalhas das mesas e cadeiras? Se for todo mobiliário, está muito bom o preço, pois aqui em Aracaju é um absurdo decoração, os orçamentos que fiz só flores da igreja e salão, sem mobiliário, fica em torno de R$ 5000,00, pense quase cai pra trás quando comecei a pesquisar!!!

Bjo, desculpe essa noiva que não entende nada.

Paola disse...

Não sei que flor vc escolheu, mas se tem aluguel de cadeira, mesa, bolo e doces, tá ate barato - pelo menos pro que eu tenho visto por aqui.
beijos

Cris disse...

Oi Wal,

Olha acho que o preço está bom... eu gastei 6 mil com a decoração, que é basicamente, flores, velas, a árvore de recados, a decoração da mesa do café, o bouquet oficial e o para jogar e os tags para os carros. As toalhas das mesas vem por parte do buffet e o mobiliário pela casa. Se o valor de 8000 inclui os móveis o valor tá legal.

Beijokas
Cris

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Estou indo viajar amanhã cedinho e não poderia deixar de vim aqui para te desejar um Feliz Natal e uma entrada de Ano maravilhosaaaaaaaaaaaaa...nos vemos em 2009
beijokasss
se cuidaaa

Denise Vilas Boas disse...

Oi Wal!!!!
Eu estou começando a ver isso tudo agora, lá na Capela (além do bufê que você sabe que é carinho),tem decoradores exclusivos... ainda não consegui ver muitos orçamentos mas o sei ficou abaixo do que eu tenho visto, também com bolo, doces e aluguel do mobiliário!
Feliz Natal!!!!!!!!!