terça-feira, 21 de outubro de 2008

Caí em tentação II


Eu sei que isso tá começando a ficar repetitivo, mas... Aquela capa rosa piscou pra mim não teve como resistir e lá se foram mais R$ 12,90...
Pois é comprei a Noivas Rio de Janeiro, mas vejam só o progresso (ou seria incoerência de noiva?), ontem eu estava dizendo que eu estava sem saco e hoje eu compro (mais) uma revista de noiva.

Mas a culpa é toda da Ana Carolina e do Daniel, rsrs. Eu explico eles casaram esse ano lá na Capela Real, casaram num domingo de manhã, decoraram a igreja com margaridas brancas (a foto desse post é do detalhe dos arranjos) e no meio do buquê da noiva tinha um girassol.
Na verdade eu já conhecia essa história, já tinha visto fotos desse casamento, já pentelhei a noiva perguntando sobre os fornecedores e ao noivo eu pedi fotos da decoração da igreja (e ele me mandou!!!), então pq raios comprei a revista???
Ahhhhhh comprei! E quer saber não me arrependi, até pq tem uma decoração lindaaaa da Camila Missura feita com MARGARIDAS brancas. E hoje mais do que nunca eu tenho certeza que quero muitaaaaaaas margaridas brancas na minha decoração tb.
Bem, já os vestidos, esses continuam todos iguais (iguais entre si, pq o meu continua sendo o mais diferente, lindo e perfeito de todos!)

Mas enquanto não fundam um grupo de apoio para os Viciados em Revistas de Noivas eu faço aqui uma promessa: A partir de hoje eu só compro a Noivas Rio de Janeiro.

12 comentários:

Paola disse...

Ai, me deixaste curiosa... aminha decor tb, vai ser com margaridas, quero ver essa revista? E agora?
beijos

Laiza Beatriz disse...

Hahahahaha, Wal vc é demais!!!!
A decoração vai ficar linda!!!
Beijão!!

Cris disse...

Errrrrrr
Mais uma???
Tá perdoada! rsrsrs

Noiva Mari disse...

ahhhh comprar revistas de noiva é aceitavel pra noivas ... se vc nao fosse ai sim seria estranho vc ficar comprando revistas e mais revistas ... Tá perdoada ! rsss

Bjim

Rê Araujo disse...

Ahahahahah....Wal!!! Também comprei essa revista!!Aliás, é a única revista que eu compro já faz muito tempo. Fico tensa esperando a próxima edição...Eu vi o casamento deles, foi muito fofo, estilo retrô, bem bacana...agora, é engraçado como eu concordo contigo em muitas coisas: os vestidos são TODOS iguais! As noivas enchem a boca para falar do tecido, das aplicações e no final das contas....nada demais!! Ah...eu também acho o meu bem lindo!! Depois do casório vc me diz o que acha!! Beijos!!!
Ps: Sua decoração vai ficar LINDA!! Ainda mais em uma manhã....

Casamento Econômico disse...

Wal, seu caso tá ficando muito sério! Você está viciada não só em revistas de noivas, mas em margaridas também! Procure urgentemente uma clínica de dependentes, menina! hahaha
Beijos, Carol.

Marcele Alves disse...

Ai amiga só vc mesma !!!
Quero ver depois onde a senhorita vai guardar tanta revista ?
rsrsrsrs....
Beijocas!!!

Ju disse...

ontem eu ganhei o anuário caras 2008, mas não resisti e comprei a decorando casamentos...
recomendo as 2 viu?
mas vestido é sempre tudo igual, um saco
=)

Tamara disse...

E menina, não sei o que vou fazer quando casar com tanta revista de casamento. Sou viciada também! Obrigada pela opinião sobre a escolha da decoradora Wal! Fiquei feliz com a sua opinião! :)
Beijos!

Binha disse...

E se eu te contar que depois de casada ainda comprei revista? hahaha
Hoje evito até olhar.. rs
Beijos, Binha.

Cris disse...

Oii... nossa vc é viciada também, que nem eu...rs
Eu já comprei tanta revista, que não tenho mais onde guardar (uahhh) e cada vez que chego com uma minha mãe fala, "outra revista Cris, mas você já fechou tudo, para que outra revista?"... ah sei lá né, quem sabe tem uma novidade que cabe no orçamento...
Quando quiser, visite meu blog:
http://crisepaulo.loveblog.com.br/
Beijinhos
Cris

Anônimo disse...

Oi Waleska, tô fuçando aqui no seu blog, adorei essa decoração do seu amigo com margaridas.
Já sou casada há quase 8 anos, mas eu e meu marido estamos querendo casar de novo (é porque o que é bom merece bis) e eu quero fazer uma decoração com margaridas.
Você poderia me enviar as fotos da decoração dele que vc tem?
lucelia_barcelos@hotmail.com