quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Idas e vindas...

Ao longo da existência desse blog eu tive várias ideias mirabolantes e outras nem tanto, algumas eu fui deixando pelo caminho, outras foram copiadas (descaradamente) das outras noivinhas e por ai vai... Algumas vontades deram e passaram, outras acabaram voltando com o tempo...

Uma dessas ideias que foram e agora estão voltando é a das balas de côco recheadas. Voltei a querer as ditas cujas no meu casamento, rsrs. E pior agora as quero em dobro! Hauahau.
Eu tinha pensando em comprar um quilo das amarelinhas (maracujá ou abacaxi ou ainda, 1/2 quilo de cada), mas agora quero as brancas (todas de côco, ou com recheio de chocolate) tb!
Já peguei o contato da moça que faz (aqui perto do meu trabalho tem um senhor que vende o potinho por R$ 1,00 e na etiqueta tem o numero do telefone, rsrs), mas ainda não liguei pra saber o valor do quilo, até pq acho que tá cedo pra ligar né??? Afinal de contas faltam 8 meses!
E já até as imagino dentro daquelas taças grandes, uma cheia de balas de côco amarelinhas e outra com as branquinhas, hauahau.

Hoje resolvi fazer um apanhado geral das "frescuras" esquecidas, resolvidas e em observação, rsrs

- Esquecidas (em menos de 24 horas depois do nascimento da ideia eu já as tinha abandonado, rsrs)
- veuzinhos para a hora do buquê
- canetas personalizadas
- bexigas de gás hélio
- bar de café (muitoooo caro)
- prendendor de guardanapo
- guardanapo personalizado
- Bottons Personalizados
- Caricatura

Resolvidas (já estão guardadinhas lá em casa ou quase, rsrs)
- sapinhos para a hora do buquê
- wedding bubbles
- bolachas porta copos
- sabonetinhos em formato de margarida pros banheiros

Em observação (quase certeza que acabarei tendo, mas nunca se sabe...)
- balinhas de côco
- árvore de recados
- cartões de agradecimento em forma de postal
- fita de cetim personalizada

O bom é que a lista das coisas "esquecidas" é a maior, sinal de que eu sou um pouco controlada, rsrs...

Bem, fica aqui o conselho, antes de fechar qqr coisa na empolgação, vai pra casa, deita e dorme, amanhã se a vontade ainda for a mesma (ou maior) que ontem vai lá e fecha, rsrs. Pq são tantas coisas lindas que a gente vê por ai, que se não tivermos um pouquinho de pé no chão quando nos damos conta já foi e acabamos entulhando o nosso casamento com um monte de tranqueiras lindas, caras e não muito utéis, rsrs.

20 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Vc some do meu blog né :(

Ai não abandona nada não vá em frente sempre.

beijos

Cris disse...

OO Wal, balinhas de cocô?? rsrs
Brincadeira!
Very delicius essas balinhas!!!

Paty, Franklin & Charlie disse...

Oi Walesca, tudo bem?
Vou colocar muito em pratica a tua dica do: vai pra casa, deita e dorme... hahaha
Acho as balinhas de cocô uma delícia e ficariam lindas mesmo num pote bem lindão... vai fundo flor, até pq, acho q em grandes quantidades não ficariam muitos caras, né?
Bjão
Paty

Anônimo disse...

Ai eu sou apaixonada por balas de coco e vc descrevendo nesse post minha boca enxeu d´água. Ai... nunca tinha parado pra pensar em ter balas de coco no meu casamento ... mas a idéia é boa hein ?? Nao digo nem pra deixar em potes mas prae encher as caixinhas ou latinhas que eu quero fazer. Amei a ideia. Vou pensar a respeito. Aqui tem uma moça que faz balas recheadas as minhas preferidas são: maracujá, chocolate e abacaxi. Huuuuuum. Ai minha dieta ! rssss

Bjim

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA ESSA IDÉIA DAS BALAS SÃO BEM LEGAIS ,POIS NUNCA VÍ NADA IGUAL EM UM CASAMENTO ACHO QUE O POVO IRÁ PEGAR PARA COMER DEPOIS EM CASA TRANQUILO SEM MUITAS COISAS PARA ADOÇAR A BOCA. QUEM SABE ATÉ Ñ COLOCA EM SAQUINHO TRASNPARENTE POR SER UM ITEM Q ELES LEVARAM PRA COMER DEPOIS.
BEIJOS E BEIJOCAS .LILI

Paola disse...

Olha...não é que vc me deu uma boa idéia?? Adoro as balas de maracujá, aqui em Belém já foram quase completamente esquecidas, eram tradição em aniversários nas décadas de 60 a 80 (se é que estamos falando das mesmas balas). Seria uma coisa meio nostálgica. Vou procurar ver isso!
beijos

disse...

Oi Wal, eu queria muito fazer as fitas personalizadas, vc tem alguma idéia???? Eu adorei todas as suas frescuras... beijos!!!

Unknown disse...

rsrsrsrs, noiva têm idéia toda hora !
Mas, eu acho q as balas iam ficar lindas !!!

Beijocas !

Laiza Beatriz disse...

Desejos de noiva não é mole não né? Eu também já vi tanta coisa e lógico, queria todasssss!!! Mas além de não dar no orçamento, tem coisas realmente desnecessárias...
Adorei a idéia das balinhas!!! Além de dar um charme nos potes, são uma delícia!!
Beijos querida!

Suelen disse...

quanta idéia, né...eu sou meio louca, sou meio de lua, ás vezes quero uma coisa, ás vezes não quero...fazer o quê, vida de noiva...bj

Roberta Galante disse...

Ai Wal sõ vc mesmo kkkkkkkk mais até o casório vc decide kkkkkkkkkkk
beijokas
saudades viu ve se aparece

Binha disse...

Eu amo bala de cocô e nunca experimentei essa com recheio de chocolate, deve ser tudo.. se eu fosse vc eu comrpava e mandava pra mim hahahaha
Bjs, Binha.

Anônimo disse...

é CÔco :)

Anônimo disse...

Oi...
Adorei sua lista extra... tem coisas diferentes, coisas que eu nunca pensei, e coisas que eu vou ter no meu casório.
Vou fazer as balinhas, achei uma fornecedora aqui em Sampa que faz vários sabores diferentes, além de ser gostosas fica lindo na decoração da mesa de doces ou do café.
Beijos

Juliana disse...

cada vez eu tenho mais certeza de q nós noivas somos doidas... mas eu tbm já abandonei várias idéias, aliás, graças a deus né?
hahaha
=)

Rê Araujo disse...

Wal, você tinha que ter me avisado disso antes de eu ter mandado fazer meu livro de assinaturas....:( - Noiva é tudo igual MESMO!!!Bjs!

Anônimo disse...

Cocô?? Não vai cheirar bem hein... rsrsr

Anônimo disse...

eu amo bala de coco tb!! mt boa a ideia!!!! ai nem fala em ideias, tenho um monte delas ...mas aí penso no meu bolso..rsrsrs!!
Bjs
alice

Anônimo disse...

Eu achei que tivesse comentado com vc, mas não vi nenhum post meu então não comentei (uahhhh), eu vou contratar as balas, a dica foi da minha decoradora, só que vou escolher de brigadeiro e bicho de pé, a decoradora vai colocar em uns vasos pra ficar com um efeito bem legal :)
Ela é de São Paulo, mas se vc se interessar me avisa que te passo o contato. Beijos

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oi Waleska td bem?? Olha, os precos variam bastante de um estado pra outro, mas trabalhei com essas balas no Paraná, os sabores mais simples, chocolate, beijinho, maracujá ... custam R$ 25 o kilo. Tem os outros sabores mais caros. Nao sei no Rio, talvez seja um pokinho mais caro tbm. Mas procura sim, elas MARAVILHOSAAAS hehe. Eu amo a de chocolate. Talvez coloque no meu casamento, vou ver com a ex chefe =)
Bjuss .. Tud de bom =)