segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tudo...demais

Descobri que eu não sou a única noiva do mundo que as vezes se enche com esse papo de casamento.
Eu já tava me sentindo uma E.T. no meio de um monte de noivas empolgadíssimas e eu aqui achando tudo caro demais, tudo igual demais, tudo estranho demais.

Aliás, noiva é um "bicho" estranho né? Somos capazes de nos encantarmos com um ralo de banheiro (euzinha mesma já fiquei felicíssima pq encontrei um cebolão - um pote em formato de cebola- laranja numa loja de R$ 1,99) e pouco depois estarmos nos acabando em lágrimas pq o sapato dos nossos sonhos tem a sola escura (embora eu não veja problema nisso o sapato quase não é visto, imagina a sola do dito cujo? Mas tem gente que realmente encuca com isso). Eu mesma já encuquei com o piso do salão, todo mundo me falou que era besteira que as pessoas não ficam olhando pro chão... Quando vi o salão decorado, foi outra coisa (hauahu com o salão vazio só da pra olhar pro teto e pro chão mesmo) realmente percebi que o piso pode acabar passando despercebido (mas que ele é estranho, é) e resolvi abstrair. Quer dizer mais ou menos, sou capaz de reconhecer fotos do salão só olhando pro piso, hauahua.

Hoje foi um desses dias que eu acordei meio sem saco para assuntos casamentícios, achando que junho tá muuuuuuuiiiiiiitoooooo longe (ah, mais tá mesmo, rsrs), como hoje eu não trabalhei não fiquei conectada o dia todo e portanto não visitei todos os blogs que costumo e nem li todos os emails dos grupos do yahoo e acho que no final do dia isso até que foi positivo... ;)

21 comentários:

Paola disse...

Relax, eu tbm de vez em qdo to sem saco pra tudo e outros dias to super neurotica. No meu caso, que ta chegando perto, eu to de saco cheio, de tanto ter pesquisado, de tantas revistas que eu li, de tanto que eu planejei, quero mais é que chegue. Como vc disse, noiva é bicho estranho, hehehehe
beijos

Tati e Rapha disse...

a faz parte tb já me senti assim várias e várias vezes a pornto de querer cancelar tudo e não fazer mais nada afinal setembro está muito e muito longe tb
rsss

Anônimo disse...

Oi Waleska, tenho lido seu blog constantemente...mas só agora comentei!! esse post é a descrição de como me sinto..hauahua...eu sou uma noiva atrasada meu casamento será em dezembro de 2009 e até agora não consegui resolver nem salão, nem igreja, e além do mais tá td mt caro!!! o salão mais em conta eu tb não gosteo do piso!!!! meio brega queria algo liso q fosse combinar com qualquer decoração...e pra compensar meu noivo está em outro estado...o q piora td!!!

gostei mt do blog!
bjss
Alice
alicemfreitas@hotmail.com

Ju disse...

as vezes é bom se desligar um pouco né? mas noiva é mesmo mto louca
=)

Rosinha disse...

Wal, tb me senti assim...e muito!
Noiva é um bicho estranho mesmo...rs

Bjs
Rosinha

Noiva Mari disse...

AI ... ainda bem que todas temos um dia de estress e revolta. Ontem foi o meu dia de revoltar com a festa e jogar tudo pro alto. Tá ... confesso que não to 100% ainda mas ja to melhor.

Beijinhos

Rê Araujo disse...

Wal, bem vinda ao clube!!!! Depois passa...é tanta coisa para resolver que a gente nem pode se dar ao luxo de ficar muito tempo nesse bodão todo!! Especialmente ontem eu estava amarga....afff....hoje, graças a Deus, estou melhor!! Beijos!!

Patty disse...

Oi Wa!!!

Isso é a coisa mais normal do mundo!!!

Somo mulheres e noivas!!!

Temos o direito de nos estressar qtas vezes quisermos!!! =)

Grupo de noivas? Como eu faço para participar??

Vc não passou mais no meu blog mesmo...

Beijos

Danielly e Iuri disse...

Nesse período ficamos estressadas mesmo..melhoras bjosssssss

Binha disse...

haha, isso faz parte..noiva é tudo doida mesmo rs
Bjs..

Bia disse...

Wal, concordo com vc de vez em quando a melhor coisa é abstrair mesmo e relaxar, pq senão acabamos ficando loucas..risos.....
Conte comigo para o que precisar!!
bjs.,
Bia.

Juliana disse...

Wall.

Eu sou uma pessoa que não me canso fácil das coisas.. Sou do tipo que assiste o mesmo filme mais de 20 vezes e ama assistir novamente.. Pra ter uma idéia..Já ssisti o Titanic 3 vezes no mesmo dia.. TEM COMO?!?ahuahua..Só eu mesmo.. Claro qeu era mais nova neh..

Mas com o assunto Casamento em especial eu não tenho problemas.. Estou sempre empolgada.. Amooo passar todos os dias na frente das mesmas lojas e ver os mesmos vestidos e sempre babar..heheh

mas uma coisa é verdade..Ser noiva ACABA com nossas vidas.. Tenho que toimar muito cuidado com grupos, com emails , com blog e tudo mais.. Pois acabo deixando de fazer muita cois em prol do casório..Ou melhor.. Em prol de ficar sonhando com ele neh..heheh

Mas é normal.. Cada uma reage de uma forma ..

Não se preocupe..Vc não é uma ET

Beijos...Fique com Deus

Lih Wiczneski disse...

De vez em quando é bom dar um tempo com essas coisinhas, né? Senão a gente enlouquece =P

Mas já tou bem mais tranqüila sobre o apê lá - graças às noivinhas amigas e ao noivinho amado, hehehehe! E agora meu mantra é "vai sair em maio, vai sair em maio"!

Beijo, Wal. Brigada por tudo =)

Lih Wiczneski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

fica assim não... minha irmã quando chegou as vésperas do casamento largou tudo pro meu cunhado resolver! ele parecia a noiva!
foi comico!
depois passa! logo logo vc volta a falar do casamento
bjks

Malu Vieira disse...

Que droga não consiguia comentar!!
Cara eu tb me sinto assim!!!
Rss.
Vc não é a única!!!
bjus

Marcele Alves disse...

Ai amiga de vez em qdo é bom vc dar uma relaxada mesmo !
Mas, daqui a pouco tudo volta ao normal !

Beijocas e até mais !

Rach disse...

Fala dona revoltada !! rs
Sei que pelo tempo que você está respirando esse ar casamentício, devem ter momentos de saco cheio !!! Te aconselho dar uma sumida de vez em quando dos grupos, respirar outros ares até voltar a empolgação (ah, sim, pq ela volta!!!).
Acredito que também sentirei isso !! Por isso de vez em quando fico off, foco em outras coisas ... é bom mesmo não ter o foco total numa coisa só !!!
Beijos

Suelen disse...

ás vezes eu acho que tudo está um saco tbm, é doideira de noiva...quando casar passa..uhaquahuahuahuahauha...bj

noivaemforma disse...

Hahahah! Eu tb acho um saco esse assunto!
Por enquanto estou só cuidando de mim, depois penso na festa!!! Se bem que eu estou já ansiosa pra começar a olhar as coisas!
Beijos!!!

Alyne e Adriano disse...

Impressionante como me identifiquei com este blog! Waleska... vc parece que sou eu.. até a historia do vestido é igual... Que bom que sou naormal! Ainda nao vi quase nada, como vc deve ter percebido no meu blog, ma já surto de vez em quando..rrsrs