sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Me despedindo temporariamente...

...da coca-cola, do chá preto, da fanta uva, do café e de mais um monte de coisas com corante.

Em Setembro eu postei (aqui) que tinha ganho num sorteio do orkut um clareamento dental, pois bem, semana retrasada fiz a limpeza e a aplicação de fluor, semana passada fui fazer o molde e hoje voltei lá pra pegar a moldeira e a primeira bisnaguinha do clareamento.
Por conta disso, estou me despedido de todas as delícias com corante, já que até o final do tratamento (que deve demorar umas 3 semanas mais ou menos) devo evita-las. :(

O que mais aperta o meu coraçãozinho é saber que vou ter que ficar esse tempo todo sem beber coca-cola... Ai, ai.
Mas é por uma boa causa. ;)

18 comentários:

Vivia disse...

Pensa positivo: 3 semanas passam rapidinho e você estará com um sorriso lindo! Além disso, coca cola aumenta a celulite... Hehehe... Troca por um suco de fruta e você vai ficar muito mais saudável (além de ter um sorriso muito mais bonito!).

Boa sorte! Depois volta para contar como foi?

BEijos!

Noiva Mari disse...

aHHH Eu já estou ha 3 semanas sem tomar refrigerante ... só suco suco suco .. uma loucura. E vai ficar lindona de sorriso branquinho ...

Bjim

Noiva Mari disse...

Ahhh tenho pavor da hora de ir fazer o molde. A ultima vez que eu fiz .. me deu falta de ar, ânsia de vomito tudo junto ! rsssss Fiquei brava com a minha dentista perguntando se ela tava querendo me matar ! ela caiu na risada e eu sufocada ! hauhuahauhauhauha

hilário !

Rajah Mello da Luz disse...

Eu amo Coca e Fanta Uva...
sei o que ta sentindo.. rs
é terrível não poder tomar né??
nunca temos vontade.. até dizerem não pode...
mas vá em frente.. a causa é justa!
beijocas

Rê Araujo disse...

Querida, prepare-se pois o pior com certeza não será a ausência da Coca-cola. O pior é o que a substância faz com o seu dentinho...parece que tá dando choque...é bastante incômodo.....

Noiva Mari disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Marcele Alves disse...

Amiga pense q é por uma boa causa, q vc vai ficar com o sorriso lindão !!
Beijocas !

PamShaki disse...

vc vai conseguir, quem sabe assim vc ateh se acostuma e para de beber essas coisas que soh fazem mal?
;D

Sorte!

Danielly e Iuri disse...

boa sorte rsrsr que luta..sem coca cola não dá rsrsrs

Binha disse...

linda, o esforço vale a pena. Palavra de dentista rs.
Beijos e bom fim de semana.

Any disse...

Vai valer a pena, pode ter certeza!! Tb vou fazer clareamento pro casório! Bjs!

Fer e Gusta disse...

Vale a pena mesmo.... eu sou dentista e tô fazendo clareamento tmb. E olha que sou viciada em café, tive q priorizar.... vale a pena meu sorriso!!! E o seu tmb, pode ter certeza!!!!!
Bjus e boa sorte!

Micha disse...

eu fiz clareamento ano passado e vale mto a pena mesmo...tenho minha moldeira guardada aqui, pois ano q vem farei de novo, claro.pro meu casório..e vou levar amore pra fazer tb..
e o pior foi ficar sem coca cola, ja q não bebo café mesmo e nenhum outro refrigerante..sou fiel a coca..ahaha

beijosssssss

Baby Bride disse...

Também quero fazer um clareamento...

Viviane Maia disse...

Ai Wal que coisa boa, eu quero fazer uma recauchutagem para o casamento. Quero clareamento, drenagem pra ver se reduzo medidas, um tratamento de pele para tirar umas sardinhas, pois sou branquinha e moro numa cidade quentíssima e ainda sou descuidada.
Aproveite, faça tudo direitinho pra ficar com um sorriso perfeito.

Bjo

Isis e André disse...

Espero q eu consiga ficar com um sorriso bonitão tb... na saga de ter dentes alinhados e perfeitinhos me envolvi num tratamento ortodontico q me rendeu grandes aborrecimentos... hj meus dentes da arcada inferior estão quase tao tortos qnto antes e os de cima, alinhados, mas o dentista me fez arrancar um dente perfeito q só depois ele percebeu q não teria necessidade de arranca-lo. Conclusão: ficou um espaço q quase cabe um dente sobrando.

Bjos... e sorria!!

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaaa!! Eu fiz esse tratamento para o meu casamento... para ser bem sincera, eu nao deixei de comer nada... o que me ajudou e que eu nao bebo refrigerante nenhum e nem tomo cafe...mas de resto?? nao quis nem saber...e da pra ver o resultado nas minhas fotos..rsrs mas eu fiz faltando um pouco mais de um mes para o casamento..se vc puder fazer isso tb o resultado vai ser mais de 100%
Bjsss

Paty Faria disse...

oi..sou noivinha nova rodando os blogs tudo bem...adorei seu blog depois me lika bjs