quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Agora é Oficial!

Apesar de já termos uma data com direito a contagem regressiva ali do lado e tudo, a data ainda não era "oficial", faltava o principal fechar a igreja e o salão.
Mas como eu bem disse: FALTAVA.

Ontem Rafael acordou determinado a resolver isso, me pediu pra ligar pra benfeitora da Capela e marcar com ela, chegamos lá por volta dás 17:30 e saímos às 19:00, rsrs.
Conhecemos a Capela e o salão (só tínhamos visto fotos, até então) e resolvemos FECHAR logo.
Hehehe, a Rozinha até achou engraçado pq normalmente os noivos vão conhecer, ver as condições, valores e voltam depois, ela até brincou que ele estava mesmo decidido a casar, rsrs.

Tb resolvemos a questão do horário, não pode ser 10:00/10:30 por causa da missa e como minha sogra cismou com coquetel e mini porções, resolvi desencanar com isso e vamos colocar no convite 11:30/11:40, assim eu atraso uns 20 minutos e entro na igreja por volta das 12:00.

Devemos voltar lá no dia 06/09 pra ver tudo arrumadinho (esse mês não tem nenhum casamento marcado lá).

Agora falta decidir a questão do estacionamento, temos direito a 10 vagas, mas ainda não decidimos se pagamos as outras vagas ou se deixamos que cada convidado pague o seu... Confesso que to mais tentada a deixar que cada um pague o seu, rsrs R$ 5,00 pelo período nem é tão caro.


Portanto:
Data - confirmadíssima!!!! 21/06
Horário - 11:40
Igreja - Capela Real de N.S. das Graças, com direito a 7 badaladas do sino real e essência de canela do Vaticano na hora da entrada da noiva, rsrs.
Salão - Idem!
Segurança, toldo e taxa de limpeza: OK.

18 comentários:

Dani disse...

Noooossa, que rapaz decidido, hein?! hehehehehehehe
Fico feliz por você já ter conseguido fechar tuuuudo (com relação a estas coisas), rsrsrsrs. Tudo de bom, né?! É menos uma coisa pra se preocupar. Fico muito feliz por você, de verdade. Te desejo muitas felicidades e que o casamento seja liiindo. Casar de "dia" é tudo de bom. Eu estou com medo de também não conseguir o horário das 10. Não queria casar perto do almoço porque senão os convidados vão estar com muita fome pra comer só um bolinho com champagne, não é mesmo??? hehehe

Bjoks.

Juliana disse...

Wallll...

Q ótimoooo..
Por mais que tenhamos uma data, q fizermos uma contagem regressiva e que tudo indique que nada irá atrapalhar a data... O que mais conta mesmo é quando fechamos com a igreja..
Parabéns pelo noivo super masi que decidido..^^
E sua data é lindaaa sabia... Mês de Junho..Fui em um casamento nessa mesma data esse ano..E tudo contribuiu para que fosse lindo..^^

Bjus.Fique com Deus..

Pri e De disse...

Que otimo amiga , agora sim rsrs parabéns viu , oh da uma passadinha no meu blog estou confeccionando sandalias maravilhosas personalizadas super originais .Te espero.

Beijos.

Zeza disse...

Wal!

parabéns!! A Igreja é linda... vai ser muito bonito o casamento de vocês!!

Estou no mesmo dilema do estacionamento... dúvida cruel! Mas vamos ver.

um beijo

Elaine e Carlos disse...

Parabéns!
Queria tb ter decidido minha data, mais falta resolver umas coisas tb.
Agora vou lá nos meus link colocar sua data rs...

bjs!

CAROL SATYRO disse...

OOOLLLÁÁÁÁA´...

PARABÉNS, to muito feliz por vc.

Que Deus a abençoe...

Beijos no coração

Ale Lima vai Casar ! disse...

Perdi o bonde de te parabenizar pelo grupo...não consigo acompanhar, mas fiquei muito feliz, Wal !
Que bom !! Lá é um sonho !
Vai ser lindo !!
Parabéns !
Bjs
Ale Lima

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

QUE ÓTIMO MENINA.PARABÉNS É MUITO BOM TERMOS DATA E HORA MARCADA É UMA COISINHA GOSTOSA LÁ DENTRO,DO AGORA VAÍ!!!FIQUEI SUPER FELIZ POR VC.É MUITO LINDA A ARQUITETURA DA IGREJA O HORÁRIO VC MANDA POIS SEU DIA SÔ DÁ VC,E VC PODE TUDO,VAI ARRASAR .BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE. LILI

Coisas de casal disse...

Parabéns Wal, não tenho dúvidas que agora todo vai se encaminhar super bem.Bjs e que Deus te abençoe

Juliana Fiorin disse...

Wal Parabéns, a Igreja é linda heim, tudo de bom!!!!! O horário também é ótimo, acho lindo casar a luz do dia!! E nesse horário você vai reinar na Igreja!

Bjs.

Jimmy e Roberta disse...

Que legalllllllll parabénsssssssss
beijokas

Fernanda Perrú disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
parabéns!

bjs!

Fernanda disse...

Wal, linda a igreja por dentro!! Bem romantica!! :)

Beijos,

Fernanda.

Michele and Magno disse...

Wal...parabéns a sua igreja é lindaaaaa!!!
Bjos

Lucy e Jeff disse...

Prabéns lindaaa agora vamo que vamo que passa rapidinho viu ... felicidades e ve se aparece bjsss

Gabi disse...

Que linda a igreja! Muito linda mesmo. E adorei as badaladas!!!! Nunca fui num casamento que tivesse! Que chique! Amei amei amei.
Bjbjbj

Tamara disse...

Que bom que deu certo para você Wal! A Igreja é linda mesmo! Só sai de lá por causa da Rozinha com sua listinha, mas tendo paciência tudo dará certo!!! Você já pediu orçamento para o Ricardo decorador da listinha? recomendo demais ele. Boa pessoa!
Beijos!!!!

Renata disse...

Oi Wal, é minha primeira vez por aqui. Também vou casar na Capela Real, mas alguns meses antes de você, em janeiro!!! A Capela é fofa, o único problema é a Rozinha!!!rsrs...Cuidado com a carteira!!! Beijão!