domingo, 10 de agosto de 2008

Degustação: Chocolates



Essa semana vi no orkut ótimas referências da Sandra da CIA Chocolata e resolvi entrar em contato com ela pra pegar um orçamento, ela foi super simpática e se ofereceu pra trazer uma amostra pra eu degustar.

Genteeeeeeeeeeee! SÃO MARAVILHOSOS!!! Nem doces demais e nem amargos demais. Os recheios são divinos. Tem um de castanha que é TUDO! Adorei as amêndoas confeitadas com chocolate. Eu queroooooooooooo!

Confesso que não tenho ainda muitas referências pra poder comparar preço mas achei os da Sandra muito bom, o quilo (dependendo do modelo dá em média umas 60 a 90 unidades) sai por R$ 75,00 (fechando até Setembro, depois vai sofrer reajuste).

Tô começando a parte de degustações agora (rsrs como noiva mantém a forma comendo tantas delícias assim?), mas confesso que comecei MUITÍSSIMO bem.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Wal que vc já começou bem e gostando do que degustou. Eu ainda não vi nada disso e nem sei qundo vou começar. Espero que dê tudo certo pra todas nós.

Bjks!!!

Mari disse...

Que legal Wal que vc já começou bem e gostando do que degustou. Eu ainda não vi nada disso e nem sei qundo vou começar. Espero que dê tudo certo pra todas nós.

Bjks!!!

Zeza disse...

Wal, graças a deus que aqui em Salvador não temos o costume de mesa de chocolates! Se não eu ia morrer nas degustações... e pelo menos eu tb economizo! ;D

beijocas

Juliana Fiorin disse...

Wal, também darei chocolates de lembrança. Duas trufas em uma caixinha de acetato. Adoro chocolate é tudo de bom!!!!

Realmente a parte da degustação é a melhor!!!!!

Beijos e ótima semana, faz tempo que vc não visita meu cantinho. Passe por lá!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDUXA QUE BOM,QUERIA ESTÁ C/ VC PARA DEGUSTAR(RSRSRRSRSR!!!!)É MUITO BOM DA 1ºJÁ IR LOGO EM ALGO LEGAL POIS VC ACABA COMPARANDO OS OUTROS A ESTE QUE FOI O MARCO INICIAL E COMO FOI UMA BOA DEGUSTAÇÃO COMPARE MAIS UNS 3 OU 4, TBM PARA Ñ FICAR MUITO EM DÚVIDA. BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Jimmy e Roberta disse...

degustarrrrrrrrr hummmm bom demaissss heheheh..agente mantem a forma pq o nervoso faz emagrecer kkkkkkkkkk
beijokassss

Larissa disse...

Adorei seu blog! Estamos linkando! :)
Beijos