quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mesa de chá

Ainda não decidimos se será coquetel com mini porções ou antepastos com almoço, mas uma coisa é mais do que certa. Independente do cardápio escolhido não colocarei a tal mesa de chá e café.


Eu concordo que a mesa posta com samovoir de prata e o escambau é linda, mas convenhamos, vc já tomou chá em algum casamento no qual vc tenha ido? Poucas pessoas irão dizer que sim. Já fui em casamentos onde a mesa de chá permaneceu intocada, até pq é bem provável que no final da festa esteja tudo frio... Pior quando algum convidado "engraçadinho" resolve levar pra casa a garrafa de licor que é, na maioria das vezes, do buffet e vc tem que prestar contas depois...

Sei que em muitos casos a mesa de chá é um "brinde" do buffet, no meu caso a mesa e samovoir são brindes, mas a decoração é paga, ou seja, é uma grana que pode ser melhor empregada em outra coisa ou melhor ainda, economizada. Portanto, já decidi: Nada de mesa de chá.

Os chocolates que as vezes ficam na mesa do chá farão companhia aos doces, ou então, colocarei 2 mesas uma de doces e outra de chocolates... E como terei uma mesa pras lembrancinhas penso em colocar juntos aos bem casados, amêndoas e macarons uma "garrafa" de café para que os interessados possam se servir ao sair, ou quem sabe pedir que o buffet sirva um cafezinho após o almoço ou após os mini pratos.

Agora mudando de assunto... Ontem passei na Leader pra dar uma olhada na tal Promoção do Lar e fiquei encantada com os porta retratos, rsrs. Acabei levando pra casa um quadro pra colocar 3 fotos que tava com um preço bom e 2 fôrmas de gelo de silicone laranja (óbvio) e que deixa o gelo em formato de gominho de laranja (fofoooo).

14 comentários:

Mari disse...

Oi Wal, eu também acho desnecessário a mesa de chá. Realmente ninguém toma chá em casamentos e até terminar a cerimônia estará tudo frio. Adorei a idéia da mesa de chocolate.

Bjks!!!

Juliana Fiorin disse...

Oi Wal, também optei por não colocar a mesa de chá na saída, como as lembranças serão dadas pela cerimonialista na saída, pedi para colocarem uma garrafa de café e xícaras perto da mesa das lembranças que serão chocolates.

Beijos!

Lih Wiczneski disse...

Olha, no casamento da minha prima tinha a tal mesa de chá e café. E ficou intocada até o final da festa (cerca de 4 da manhã), quando todo mundo tinha ido embora. Os noivos, eu, o irmão da noiva e minha mãe apenas ficamos lá, e a mesa ficou point de guloseimas. Acho que você está totaaalmente certa, é um dinheiro que pode ser melhor investido...

E sobre as comprinhas, devem ser lindaaas! Eu, que nem noiva sou (a gente quer primeiro comprar o ap e tal) já fico boba olhando coisinhas pra casa (e vai, às vezes a gente acaba comprando algo)... Imagina você, que tá chegando perto de ir pra casinha nova =D

Beijooo! (Ah, adorei a dica do site de perfumes... Logo logo posto sobre ele, heheheheh)

Cilla disse...

Oie! gostei muito do seu blog... Também não gosto de mesa de chá! rs! Vou te adicionar na minha lista de noivinhas que visito sempre. Ah! eu tb tenho um Multiply, rs! Bjinhus!

Rach disse...

Ontem também passei na Leader do Centro e fiquei namorando várias coisas !!! Pena que estava sem tempo !!!
Quanto a mesa de chá, te confesso que não havia pensado sobre isso, mas te dou toda razão !!!
Beijos

Dany Soares disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!!!

Beijoks

Ana disse...

Concordo com vc... todo casamento q recepciono e tem mesa de chá, ninguém vai até a mesinha, ela fica lá esquecida! Um dinheiro q pode ser investido em outra coisa ainda mais legal!!!

Passa lá no blog... tem selinho pra vc!

Coisas de casal disse...

Concordo com vc Wal, ninguém lembra da mesa de chá, meus chocolates vão ficar junto da mesa de doces.Bjs

li e leo disse...

Vc Tá certa, se acredita, que esse dinheiro pode ser bem empregado em outra coisa, é isso aí!
Muitas pessoas nem tocam na mesa de chá.
O meu será assim, terá uma mesa com as guloseimas, quem quiser tomar um cafezinho vai lá e toma, mas a maioria das coisas, são docessssss, e muitos, todo mundo gosta de doces.
Bjksss e um mara casamento.
Livia

Larissa disse...

Também acho desnecessário...

Se tiver, um ou outro vai tomar..
Se não tiver, as pessoas nem vão reparar que não tinha...

Melhor usar esse $ em outro item mesmo...

Bjs!!

Juliana disse...

Oi Wal..

Tbm não acho muito util mesa de chá nã hein..

E sobre a promoção..Q tudooo..Eu amo comprar porta retratos..hehehe

Bom fds..

Beijos.>Fique com Deus..

Bia e Cris disse...

Sem mesa de chá: faz você bem muito!
Não aguento essas coisas inúteis... tá, são lindas, mas custa dimdim!

Laiza Beatriz disse...

Oi Wal! Concordo com vccê! Nada de mesa de chá! Realmente desnecessário!!

Olha, deixei um selo para você no meu blog! Passa lá para pegar!

Beijão e um ótimo fim de semana!

TuDo Personalizado disse...

OOooiii,
Adorei o blog!
Ei, visita a gente também:

http://tdpersonalizado.blogspot.com

Lá tem coisas que são uma gracinha! Vale a pena conferir!

Beijos