quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Será que piora?? rsrs

Ontem eu tava meio sem saco para assuntos casamenticios, rsrs.
São grupos no yahoo, orkut e pessoas no MSN e no Gtalk que SÓ falam em casamento e eu to começando a achar isso meio chato, na verdade to começando a achar que eu to ficando chata com esse assunto.

Tá certo que eu vou casar e tenho que me preocupar com isso, mas poxa faltam ainda 10 meses! Será que a tendência é piorar??? rsrs

Chegou o recibo da igreja/salão (veio pelo correio). É de VERDADE mesmo, rsrs. Dia 21/06 eu caso!!!!

14 comentários:

Rach disse...

Ih, Wal, imagine o meu que falta um tantinho a mais que o seu ?!?! rs
Eu vou levando na boa !! Estou como ouvinte nos grupos do Yahoo, mas a minha conta de email é uma separada co meu email pessoal. No Orkut criei uma conta para assuntos casamentício pois não queria misturar as coisas, até pq tem cada um que me aparece ... Assim posso ter uma vida dupla !!! E só acessar a minha vida de noiva quando quiser ... rs
Enfim, acho que é assim mesmo e, como você começou a planejar as coisas cedo, a tendência é desgastar o assunto memso !!!
Minha sugestão é tentar se desligar um pouco desses assuntos e focar em outros !! Claro que vc não pode esquecer os seus compromissos de noiva, mas não deve respirá-los 24h por dia !!! Desgasta ... Aproveite que as coisas estão tomando rumo e arruma um tempinho pra você ver só isso! Assim não ocupa todo o seu tempo com esses assuntos !!!
Que tal???
Beijos

Grazy... :) disse...

Oi Waleska, td bem???? rs

não fique assim não, falar de casamento é sempre muito legal... te entendo pois vc está começando a fechar suas coisas, como pode ver já ficou feliz com a chegada do recibo, uma coisa certa...entende???
Eu to me sentindo assim agora, pq eu to focada na casa, quero que ela fique linda, é primordial, mas o dia em si tem que ser espetacular.... meu vestido eu fechei 10 meses antes... e quanto mais vc resolver antes, menos chateação e corre corre vc terá perto da data, se bem que não tem como a correria é inevitável, tem sempre um detalhe pra correr atrás... ah e outra 10 meses passa voando viu!!! vc vai ver!!!!

beijos e t+
fique com Deus...

Grazy... :)

Fernanda disse...

Wal, liga não... essa fase é assim mesmo... e te garanto que nem vai piorar não... :))

Espero que o seu stress tenha passado!! :)

Beijos,

Fer..

Ps: obrigada pelos Parabéns!!

Jimmy e Roberta disse...

A Wal é assim mesmo kkkkkkkkk.......que legal que ta marcadinhoooo
beijokas

Vivia disse...

Sou como você, adoro assuntos de casamento, mas em alguns dias eu quero simplesmente não falar sobre isso! Desde ontem estou assim... Quero falar, ver e ler sobre outras coisas. Depois a gente volta no pique total e fica maravilhada com os assunto casamentícios novamente!!

Beijos!

Vivia disse...

Waleska, nos posts anteriores vi o terço que vc comprou. Queria saber mais umas informações... Se der, me escreva pra gente conversar: elvirammr@gmail.com

Aguardo!

Dany Soares disse...

Eu também fico assim, às vezes. Não quero nem que ninguém fale sobre casamento comigo, já outras vezes é diferente, só quero falar nisso!! Acho que é normal, como nosso humor: tem dias que estamos bem e tem dias que não, isso é muuuiito normal. Espera que logo log isso vai passar, rs.
Bjoks

Rajah Mello da Luz disse...

Wal..
Tambem fiquei assim, gostava de ver revistas e só.. com um detalhe, sozinha, sem ninguém perto.. já tinha feito como vc, assinado os contratos decidido data, enfim, adiantado tudo.. dei um off em casamento e curti sozinha minhas revistas.. quando faltava uns 4 meses mandei fazer os convites, quando eles chegaram é que voltei a fazer as coisas, definir flores, vestidos de damas, buque e o resto todo..
Acho que a gente cansa do assunto pq no fundo sabemos que estamos lidando com o nosso casamento...
beijocas

Gabi disse...

Acredita que dei meio que uma esfriada? É verdade, acho que me acostumei com a idéia e passou aquela ansiedade toda fora de hora. Falta pouco menos de um ano pro casamento, tenho que me preocupar com outras coisas por agora. Mas sei que daqui há uns mesinhos a empolgação toda volta, ah se volta...
Bjbjbj

Zeza disse...

Wal, tô nesse mesmo clima aí. Acho que a gente, que fica séééculos organizando as coisas, dá meio no saco mesmo.

O que eu faço é deixar meio de lado e esquecer uns dias. Quando dá saudade eu volto. haha É a minha dica.. ;D

beijo

Bia e Cris disse...

É porque vocês, noivas organizadas, começam com muito tempo de antecedência. Deve enjoar mesmo!
Já nós, noivas desorganizada, nos atropelamos e atropelamos os outros com tanta informação...

Eu, por exemplo, COMECEI a organizar tudo com 8 meses de antecedência. O meu vestido foi cortado somente esta semana, e falta 1 mês e meio pro meu casório.
Desesperante, não?

Bia e Cris disse...

É porque vocês, noivas organizadas, começam com muito tempo de antecedência. Deve enjoar mesmo!
Já nós, noivas desorganizada, nos atropelamos e atropelamos os outros com tanta informação...

Eu, por exemplo, COMECEI a organizar tudo com 8 meses de antecedência. O meu vestido foi cortado somente esta semana, e falta 1 mês e meio pro meu casório.
Desesperante, não?

Ju disse...

nossa... às vezes eu tbm acho q sou chata... e olha q faltam 13 meses
=)

Dayane disse...

Acho q é normal as vezes eu não quero nem ouvir c a s a m e n t o e tem dias q eu só falo nisso.
Bjosss Flor