quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Balas de coco

Na segunda-feira eu tava passando pela rua e vi um senhor vendendo aquelas balinhas de coco recheadas, parei e comprei duas caixinhas (tinha tempo que eu não via pra vender, aquilo é maravilhoso e bem baratinho)...

No caminho pra casa fui pensando na possibilidade de colocar balas de coco (dessas recheadas, aquelas de festa infantil é puro açucar) na minha mesa de doce, já até vizualizei a decoração, as colocarei dentro daqueles vidros tipo taça (de 2 tamanhos diferentes), pensei em na maior colocar balinhas brancas e laranjas e na menor brancas e amarelas.


Mas apesar d'eu ter gostado muito da minha idéia fiquei com receio de acharem muito "festa infantil", na duvida perguntei nos grupos do yahoo a opinião das noivinhas e ninguém torceu o nariz pra ideia, aliás, me disseram até que antigamente era comum ter balas de coco nas festas de casamento, mas com o tempo caiu em desuso. Uma das noivinhas foi até mais longe e disse que pretente fazer uma mesa "extra" de doces, como essa da foto, só com guloseimas.


Bem, em tempo de buquê de pirulito (que eu, pessoalmente, não gosto), não vejo problema em aderir às balas de coco recheadas. :)

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!

Eu já tenho sim o local da festa.
Hummm nem me fale em doces.


bjs

Dani disse...

Oi Wal!!!
Adorei seu blog!!!!
Ah! Obrigada por ter me encaminhado aqueles orçamentos para cerimonial!

Beijinhos....

Léo disse...

Oiee...

Adoro doces e balinha de coco é tudo de bom...

Beijos Mi

Lucy ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy ... disse...

essas balinhas são ótimas mas tenho medo de disperdicio pq são poucos convidados 150 e ja vai ter bastante coisa sabe então acho que ja ta ótimo e seria mais uma coisa para me preocupar rsss acho linda a idéia e gostosa com certeza fará sucesso bjssssssssssssssssss

Laura disse...

Hum.. deu foi água na boca!!! Coloca sim!
Bjs

Anônimo disse...

O buffet que escolhi, ja vem incluso uma mesa de porcarias...
tem jujubas, balas de goma, balinhas, pirulitos, suspirinhos...

Eu nao tenho opiniao formada, se é feio ou se nao é... é tao "normal" doce... mó legaaal ;D

Anônimo disse...

O buffet que escolhi, ja vem incluso uma mesa de porcarias...
tem jujubas, balas de goma, balinhas, pirulitos, suspirinhos...

Eu nao tenho opiniao formada, se é feio ou se nao é... é tao "normal" doce... mó legaaal ;D

Anônimo disse...

Boa tarde,

Somos responsáveis pelo conteúdo do portal Ponto dos Noivos (www.pontodosnoivos.com.br) e gostaríamos de fazer um convite.
O portal tem dois canais destinados às opiniões das noivas: "Bastidores do casamento" e "Viagem de núpcias".O objetivo é trocar idéias com outros noivos sobre os planejamentos do seu casamento.
Gostamos muito do seu blog e dos seus textos. Gostaríamos que você contribuisse com textos para esta sessão.
Para colaborar, basta enviar seu texto para o e-mail opiniao@pontodosnoivos.com.br.

Aguardamos seu contato.

Atenciosamente,
Equipe Portal Ponto dos Noivos
(11) 4063-5730
jornalismo@pontodosnoivos.com.br
www.pontodosnoivos.com.br

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Olá
Sou nova por aqui!
Adorei seu blog, to lendo desde o comecinho!
O engraçado é que já tinha visto sua carinha nas comunidades do orkut e nem imaginava!
Achei o máximo a idéia da mesa de docinhos, show!!!!!!!!!!

bjs