segunda-feira, 14 de julho de 2008

Enfim, os pratos.

Já temos vários itens "enxovalísticos" mas um item essencial nós não tínhamos: os pratos de uso diário.
tínhamos até escolhido o modelo, Duralex Astral ou Grafitte, mas sempre que íamos comprar alguma coisa acontecia que voltávamos pra casa sem eles.Pois, bem sabádo enfim conseguimos compra-los. Compramos 2 kits daquele com 16 itens (prato de sobremesa, raso e fundo e copos).

Além dos pratos compramos alguns copos e um aparelho de fondue de agatha laranja. :D
Minha cunhada disse que aparelho de fondue sempre se ganha de presente e tals, mas eu achei tão fofo quando o Rafa respondeu que com certeza iremos ganhar um aparelho preto ou de inox. Ninguém nos daria um laranja...
Ele falou tão bonitinho, como se ser laranja fosse o mais importante de tudo (pra quem torceu o nariz quando soube que teria uma cozinha laranja, defender a "classe" é um avanço e tanto!)Coloquei as fotos lá no multiply. :)

Em relação ao casamento, Rafael quase teve um troço quando viu o orçamento de foto e filmagem de um dos credenciados, o pacote básico de foto e filmagem com 1 camera ficava em R$ 4.000,00.Disse que por esse valor ele mesmo batia as fotos...

Tb achei o valor um pouco alto, mas pelo o que tenho visto não vamos conseguir foto e filmagem por menos de R$ 2.500,00...
Pra tentar baratear as coisas vamos tentar fechar só as fotos sem o álbum (depois mandamos fazer o álbum), já quanto a filmagem temos um pequeno impasse, ele não quer, eu não faço muita questão mas minha mãe e minha sogra acham super necessário...

Ai, ai...
Mas no final das contas é muito bom ver que enfim as coisas começam a tomar forma... :D

7 comentários:

Rach disse...

Ééééé ... muito legal mesmo, né ?!?! ADORO comprinhas de enxoval !! Também ouço muita gente falando muita coisa: Que a maioria se ganha, que assim eu não vou precisar de chá de panela ... mas eu acho que certas coisas a gente quer comprar !! Pra escolher do nosso jeitinho, com todas as frescuras que queremos e temos direito !!
Então, PARABÉNS pelo seu aparelho de fondue Laranja !!
Beijos

Rajah Mello da Luz disse...

Wal,
Pense bem no vídeo, sério mesmo, mais por vc, que não vai ver muitas coisas do casamento..
também achava desnecessário, mas hj, casada, vejo que se não tivesse feito teria me arrependido muito..
e vc não assiste uma vez só não, assiste várias, são momentos DVD..
suas compras são lindas!
beijocas

Anônimo disse...

Realmente, o melhor de tudo é ver que está acontecendo! Tá caminhando direitinho até!..
Muito legal mesmo!..
Quanto à filmagem, acho que deve ter sim. Afinal, vc não verá muita coisa tendo que dar tanta atenção a todos e a tudo. Só acho que o preço tá bem salgadinho mesmo...
Bjbjbj

disse...

olá... olha meu pacote de foto e filmagem saiu por R$ 1.000,00 e vem a filmagem (2 dvds) 1 album pequeno com 72 fotos e o grande com 30 fotos e ambos são encadernados, vi o trabalho do rapaz e gostei muito, ele fez questão de ir na minha casa mostrar o trabalho dele... Eu tbm achava que não iria encontar nada mais barato que 2.500,00 mas rodei muito e tirei leite de pedra e encontrei... talvez aí na sua cidade vc tbm encontre algo em conta... boa sorte flor.. bjos

Anônimo disse...

Walll querida..

Comprar itens pro enxoval é TUDIBOMMM..
HOje fomos na cidade e compramos tbm alguns itens pra aumentar nosso enxoval..
Mas bem.. Itens de cozinha não temos comprado.. Pois minha mamis tah mandando as coisas pequenas da Espanha e acho qeu coisas como jogo de prato e panelas se ganha bastante.. Por isso preferi não gastar com a cozinha antes do casorio..mas acho muitoooo legal vc seguir frme com o Laranja.. tah ficando lindooo..^^

E sobre a Foto e Filmagem.. Eu fechei só a foto/album por enquanto por 1850.. E quero gastar no máximo uns 500 com filmagem..Bem básica será a filmagem mesmo..Apenas pra ter..Mas 4000 acho qeu tah bem altinho mesmo.. Pesquisa bastante pois esse item com certeza dá rpa negociar hein.;;

Bjus..Fique com Deus..

Bia disse...

Ai meu Deus... outra noiva nesse mundo bloguístico pensando em desistir da filmagem.
Na na não! Não deixo!
Vale a pena pra você morrer de rir ou de chorar depois. E tem coisas que você só ve que aconteceu na filmagem!
Não desiste não...

Se imagina daqui uns 30 anos assistindo seu video de casamento...

Com certeza, vale a pena!

Dany Soares disse...

Estou levando muito em consideração fazer a cozinha em laranja mesmo. Depois de ver suas fotinhos fiquei mais empolgada ainda, rs. Lindas as suas coisinhas!!!!
Com relação a coisas de casamento, estava conversando com o meu "quase noivo" e combinamos de comprar um câmera até o casamento e pedir para alguém de confiança fazer a filmagem. Algo mais descontraído, diferente do tradicional, rs. Para as fotos, de repente contrataremos alguém para fazê-lo, mas está distante e ainda não temos isso em mente, mas a filmagem deve ser assim mesmo, rs.