quinta-feira, 31 de julho de 2008

O carro da noiva - Fechado

Eu nunca fui muito ligada em carro, aliás
existem apenas 3 carros que conseguem me chamar a atenção na rua, rsrs
Aquele fusca velho, o fusca novo (de preferência "amarelo ovo") e o PT Cruiser (eu acho ele parecido com o fusca,rsrs).

Todavia, dos 3 apenas o PT Cruiser se encaixa na categoria "Carro de noiva". Embora, eu fosse achar o máximo chegar de New Beatlee amarelo na igreja, mas acho que Rafael não ia gostar muito da idéia, rsrs...
Apesar do PT ser lindo, ele tem dois "pequenos" problemas: depois que o vi pessoalmente o achei "pomposo" demais pra casamento matinal, não que eu não ache que casamento matinal não mereça pompa, mas é uma pompa diferente. quero um casamento lindo mas despojado e foi justamente por isso que escolhemos o horário da manhã e o carro vai destoar dessa proposta. O segundo "problema" foi o preço... Pagar cerca de R$ 700,00 por um carro que vai ficar a minha disposição por menos de 8 horas é algo que não posso me dar o luxo de ter.
Por essa bagatela fico 1 semana com um carro a minha disposição 24 horas por dia!
Então nada de fusca (nem velho e nem novo) e nada de PT. :)

Depois disso, adotei a máxima "qqr carro é carro". E optei por escolher "o mais barato", até pq Rafael (afinal de contas, quem gosta de carro são os noivos, ?) disse que não ia se meter nisso e que a escolha ficaria a meu critério e deixei esse assunto de lado (ou pelo menos até a Expo de Setembro), mas...

Ontem recebi um email na lista do yahoo da Elaine da Sonho Sobre Rodas com uma promoção nos valores do Vectra Elite, na BMW 325 e na Mercedes E320, além de alguns brindes (voucher pra pousadas, plaquinha personalizada, pães de mel e descontos variados), conversa vai conversa vem, acabei conseguido mais 20% de desconto (por casar num domingo de manhã, rsrs) e resolvi dar uma olhada nos carros (pq pra mim é tudo igual).

Engraçado que a Mercedes que é a favorita das noivas não me agradou... A achei muito quadrada, não gostei do detalhe do farol (a parte levantadinha), o Vectra eu achei muito "simples", sei lá, não achei com cara de carro da noiva.
Gostei da BMW e do New Civic Grafite, mas a Elaine disse que o New Civic tem a curvatura muito acentuada, ou seja a parte de trás (onde vai a noiva) é baixa, portanto optei pela BMW, essa ai da foto!


No final das contas, a BMW saiu mais barata que o preço promocional do Vectra Elite e não chegou a nem a metade da locação do PT, hehe.

Pronto mais um item definido :)

18 comentários:

Rach disse...

PARABÉNS pela nova aquisição, Wal !!!
Beijos

Grazy... :) disse...

Oi waleska, td bem???
Me caso em novembro e estou conhecendo vários blogs de noivas e vim conhecer seu cantinho e me deparo com esse post sobre carros... posso opinar???? rs
Então, eu AMO carros, não tenho e tbm não me considero maria gasolina e nunca fui.... Eu trabalhava na oficina da Mercedes Benz e dirigi muitos carros por lá e uma Classe E320 é um modelo antigo e um pouco ultrapassado para ser comparado a um Vectra Elite!!!! A BMW realmente foi uma ótima escolha, embora o new civic seja lindo de morrer...
Bom flor, o meu noivo não tava nem aí pra carro, eu que sou doida pra chegar de PT Cruiser e consegui alugar por R$ 350,00, a coisa mais linda!!!! fechei direto com o dono do carro num mês que tinha promoção, pq por fora estavam pedindo 620,00, olha qto economizei!!!! rs

Beijos e t+
fica com Deus...

Grazy... :)

Elaine disse...

Tô achando que vou mesmo é no carro do papai viu rs.
Não to querendo gastar com isso não.

bjs e parabens por mais um item adquirido!

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Wal..
Eu fui de Mercedes .. sabe pq??
Era do meu padrinho de casamento...
Senão iria com qualquer um..
Mas a BM que vc escolheu é lindona!! E pelo que falou saiu super em conta né??
Beijocas

Bia disse...

Esse é um item que eu ainda não decidi. Vou pensar!

Roberta Galante disse...

Eu fui de Fordinho 29 vermelho, aqueles de noiva antigo sabe, mas pq a empresa da foto e filmagem tinha e como fechei muitas coisas com eles saiu bem baratinhooo...
Mas a Bm que você escolheu é um luxo
beijokas

Juliana Fiorin disse...

Wal, eu vou de New Civic Preto, por que saiu de graça caso contrário gostaria de locaria um carro antigo. ADORO carros antigos. Mas sua BMW heim que carrão!!!! Parabéns miga, lindão!

Bjs

Laiza Beatriz disse...

Lindo carro! PArabéns por mais um contrato fechado. Ainda estou pensando sobre esse item. Se eu achar que vai pensar muito no meu orçamento, será no carro do meu tio mesmo...um Picasso prata, lindo de morrer! Beijos,

Maria disse...

Oie!! Um arraso a BMW!!
Eu não vi muita coisa sobre esse ítenm ainda, pois acho que não alugarei.
Acho que vou acabar optando por ir com meu primo, que tem um Honda Civic. Não quero gastar com isso. Por aqui só encontrei preços altissímos.
Vc fez uma ótima!!
Beijos!!

Dany Soares disse...

Poxa, que bom que você conseguiu estes descontão!!!!!! Eu ainda nem pensei em nada de carro. Não estou muito com vontade de gastar com isso, vou ver se arrumo algum amigo de carrão pra me levar, rs. Na família, por enquanto nem rola só tem carros pequenos (celta).

Fico feliz por você!!!

Bjoks.

Anônimo disse...

Wal..

Parabéns pelo item fechado...O carro é lindão..

Eu queria muitisssimooo ir om um PT Cruiser.. Mas realmente tenho achaod os valores muito fora..Ainda não decidi se irei lugar algum..Mas se eu alugar terá que ser no máximo até uns 400 (Que eu já acho muito..=/)

Bjus...Fique com Deus..

Anônimo disse...

Oie!

Eu aluguei com Vectra novo preto e eu achei lindooo e a plaquinha q vem é um charminho. Como tb ganhei promoçoes e na época que eu aluguei ele estava em promoção e vai estar a minha disposição em 8 horas eu fechei na hora.
O seu tb é lindo! Boa escolha e vamo q vamo com os preparativos.

Beijoss

Priscila Verissimo disse...

Oi Waleska... sempre passo por aqui acompanhando tudo!!! Eu tb queria um PT mas tive que desisitir tb... rsrsrrsrs!!!
To te add no meu blog ok?!
Bjkas!

Anônimo disse...

Que bacana Wal...
vi que agora vc assina com data..achei um barato..
Bjs
Ale

Micheli e Marcio disse...

Oi waleska, sou do grupo do Yahoo e vim aki te visitar.

Amei seu blog, vou passar aki sempre.

Parabéns pelo carro.

Bjos Micheli e Marcio 16/05/2009

Bia disse...

Gente, por mim eu ia de táxi! Só não vou no meu carro porque vai ficar difícil dirigir!
Acho esse negócio de escolher carro uma chatice só! Deixei essa tarefa com o noivo, rs...

De qualquer forma, o seu é lindo e acho que você fez a melhor escolha!
Beijinhos

Fernanda disse...

Wal!!
Que lindo!! :))
Eu gostaria de chegar com um Ford Fusion preto! Acho lindo aquele carro!! rs... O aluguel do PT por aqui está R$ 400,00, mas mesmo assim achei facada demais! rs.. Ainda não optei por nenhum carro...

Beijos e ótima segunda-feira!
Fernanda.

Anônimo disse...

kkkk adorei essa de ir de táxi, quase morri de rir! eu tambem não importo com carro, mas fez otima escolha!