quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pergunta tonta

"Qual seria a sua reação, ao abrir a porta do elevador e se deparar com uma noiva?"

15 comentários:

Bia disse...

rsrs... eu acho que ia sorrir e começar a olhar todos os detalhes, dos pés a cabeça... e talvez a enchesse de perguntas do tipo: vc tá nervosa? quem fez seu cabelo? qto custou isso? rsrs

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Juliana disse...

Oi Wal..
Comentando o post anterior..Nussss..Seus medos são demaiisss..Ri até..Mas é muito engraçado como ficamos com medo de cada detalhe..heheheh
Muito boa a do macaco na mão..heheh..
mas temos que fica calmas senão ficamos paranoivas..

Eu vivo falando pro noivo assim :

E se ninguem fo rno nosso casamento ??!??!.. E ele sempre responde .. O importante é que eu vou amor..Huahauahuahuahau...só ele mesmo..

Bom e sobre a pergunta..

Nusss..Com certeza eu iria ficar com os olhinhos brilhandooo.E como sou cara de pau iria fazer varias perguntas do tipo de ela tah nervosa memso.. E coisas do tipo..

Bjus querida..Fique com Deus

Tamara disse...

Faria igual a Bia descreveu!!! rsrs! Ah Wal!! Você escreveu no meu blog que conhece uma noiva que casará em Maio na Sagrado Coração de Jesus? Nossa, pois só não marquei lá porque disseram p mim que ainda não havia aberto a agenda de 2009 e que só começaria final de outubro. falei com todos lá e não consegui. Mas, estou muito feliz com a escolha! ;)

Juliana Fiorin disse...

Ah... Eu ficaria maravilhada e pensaria que lindo!!!! Perguntaria um monão de coisas para ela e desejaria muitas felicidades!!!

Beijos

Ju

Elaine e Carlos disse...

Do jeito que sou chorona ia ficar emocionada e começar a me imagina no lugar dela, ia desejar muitas felicidades e se eu gostar de algo perguntaria onde ela comprou rs.

Bjs!

Lih Wiczneski disse...

Não iria conseguir falar nada. Só ia ficar com aquela cara de boba tentando absorver cada detalhe =)
E não ia me mexer nem entrar no elevador - talvez ficasse só aquela sensação que faz a gente babar nas noivas quando encontramos uma tirando fotos na rua. Aquela sensação de magia e encantamento, como se ela tivesse saído direto de um livro de contos de fadas - e sim, ela está prestes a ter seu próprio conto realizado.

Bia e Cris disse...

Oie!
Acho que eu ia metralhar a noiva de perguntas!!!! Ia olhar cada detalhe, e depois ia sair contando pra todo mundo que esbarrei com uma noiva num elevador, como se estivesse encontrado o Papa no Mc Donalds!


Ps.: Morri de rir dos seus medos! Não porque sou sádica, mas porque já tive todos eles! De todos, eu morro de medo de faltar luz na hora da minha entrada triunfal. Uma amiga minha teve que ser maquiada a luz de velas porque ficou bastante tempo sem energia! Morro de medo da primeira noiva atrasar muito tbm... Tenho medo de ficar doente, dengue por exemplo, oque tbm já aconteceu com a mãe de uma amiga minha no dia do casamento dela (saiu da igreja pro hospital)... Morro de medo de nascer aquela espinha bem no meio da testa...
Ixi, acho melhor escrever um post sobre isso! rs...

Bjos!


Ah, não sei se era basar da Casa Assuf, só sei que este vestido estava com esse precinho ótimo...

Bia e Cris disse...

Ah!! Esqueci de dizer...

(Meu Deus, como eu falo!)

Noiva no elevador eu nunca vi não. Mas uma amigona minha quando casou, teve uma crise renal enquanto se maquiava e saiu do salão direto pro Posto de Urgência... O bafafá lá dentro foi "que tinha uma noiva de véu e tudo mais na fila da injeção".

Depois de tanto morrer de pena dela, morremos todos de tanto rir.
Bjos!

Jimmy e Roberta disse...

eu não ia entender nada hehehehe
beijokas

Fernanda disse...

haha..
acharia normal...
acho noiva um espetáculo!

(:

beijos, e ótimo fds!

fernanda.

Carol disse...

Agora sim, atualizadíssima!

http://casamentolegal.blogspot.com

Beijos!

º.:.Jéh.:.º disse...

Oiii Wal!!

Minina, isso aconteceu comigo, não no elevador, mas num fds que fui visitar minha irmã, estavamos voltando do shppping umas 10:00h e ela estava entrando no condominio... ahhh fiquei babandoooo vendo ela com um vestido lindooo, um sorriso largo caminhando no gramado do condominio junto com seu noivo... não consegui desgrudar os olhos dela, nesse dia que minha ficha caiu q o meu dia ia chegar!!!

Rajah Mello da Luz disse...

Eu ia dar um largo sorriso, dizer vai fundo que sua hora chegou e um seja feliz bem alto!!!
depois ficaria lembrando do meu dia, assistir o dvd quem sabe..
é tudo muito lindo!!!
beijocas

Gaby disse...

Com certeza diria que ela está linda, pois desde que entrei nessa onda de casamento acho todas as noivas lindas.. hehe