quinta-feira, 17 de julho de 2008

Penteado e Maquiagem

Ontem resolvi ligar pro Aureo que trabalha com maquiagem e penteado pra noivas e acompanhantes e é bem recomendado no grupo noivasrio.
Já vi várias fotos de noivas produzidas por ele e todas ficaram lindas.
O diferencial do Aureo é que ele fica com a noiva até o final da recepção para possiveis ajustes sem cobrar nenhum ADICIONAL por isso e o preço dele é MUITO BOM!

Na hora que liguei ele estava na rua e não estava com a agenda de 2009 em mãos, mas de cabeça ele não se recordava de nenhuma noiva para junho, então ficamos pré-acertado e ele ficou de me retornar pra confirmar certinho...

Mas como eu sou ansiosa é bem capaz d'eu ligar pra ele antes dele me retornar, hehe.



O Aureo fazendo os ultimos ajustes na Cíntia (ela não ficou linda???)
FOTO:
Andrea Paes

7 comentários:

Karla disse...

Olha essa menina ficoi linda!

Dizem que ele é muito bom mesmo.

Beijos

Gabi disse...

Ainda não encontrei aqui em Vitória nenhum profissional que faça isso de ficar até o fim da recepção, eu queria pelo menos um que ficasse depois da missa para um retoque depois da choradeira, mas por aqui não é tão fácil... aff... tomara que eu encotre!
Quanto à data, eu ainda (por enquanto) tenho que falar 25 de julho de 2009... mas falta bem pouquinho pra eu falar só 25 de julho e tb faltar menos de um ano... esse negócio de um ano assusta os fornecedores rsrsrsrsrs...
Bjbjbj

Rach disse...

Oba, Sou louca por ele, e ainda nem vi fotos!!! Só o fato dele ficar até o final da festa é bárbaro !! Pense nas fotos lindas no início ao fim ?!?! Nossa, divino !!!
Parabéns !!! Tomara que dê tudo certo pra vc !! BOA SORTE !!!
Bjs

Elaine & Carlos disse...

Já ouvir falar muito bem dele no blog de alguma noivinha, não sei qual.
Mais não sou do Rio :(
Fazer o que....

bjs!

Dany Soares disse...

Realmente isso de ficar até o final da recepção é tuuudo de bom!!!! Isso porque dependendo do cabelo e do penteado, depois de um tempinho ele fica tooodo sem jeito, rs. Muito legal isso nele. Parabéns pela escolha.

Bjoks.

Dayane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane disse...

Noss adorei essa de ficar até o final da recepção mas acho que por aqui não tem isso mas acho que vou procurar tambem.
Bjosss Flor!!!