terça-feira, 15 de julho de 2008

Lua-de-mel e o traje do noivo

Antes que vc se pergunte o que tem a ver a lua-de-mel com o traje do noivo de forma que mereçam um único post eu explico.
Tanto a lua-de-mel quanto o traje do noivo serão "surpresas" pra esta noiva que vos escreve.

Partindo do velho ditado que diz que o noivo não pode ver a roupa da noiva pq da azar, Rafael resolveu inovar e decidiu que eu tb não posso ver a roupa dele...
Graças a Deus, o moço tem bom gosto pra roupas e um ótimo censo critico, o máximo que sei da roupa dele é que será um terno marrom (mas não é um marrom cor de cocô, segundo o próprio) comprado na Vila Romana.

Mas e a cor da blusa e a gravata? Silêncioooooo...
Tentei persuadi-lo, dizendo que para que os noivinhos sejam feitos é necessário que eu saiba detalhes a respeito da roupa dele, até pq terei que mandar fotos pro Gino. Sem efeito, a única resposta que obtive é que não preciso saber a cor da blusa e da gravata pra isso, pq o noivinho usará a blusa do Botafogo (e de birra a noivinha segurará uma bandeirinha do Flamengo)... ¬¬
Então tá... O que me deixa mais tranquila em relação a combinação marrom + cor misteriosa é que minha cunhada que é bem chatinha disse que a roupa dele é linda e que vai combinar perfeitamente com o meu vestido...

É esperar pra ver...


A lua-de-mel é a mesma coisa, o local já foi escolhido pelo noivo e as únicas coisas que sei a respeito é que será num local frio (dhããã em junho qqr lugar é frio), que o almoço e o jantar não estão incluídos no pacote mas o café da manhã é servido até as 11:00, tem lareira e banheira de hidromassagem com vista panorâmica e que não fica em Penedo... Só!


Ao menos, faltam só 340 dias pra eu descobrir os mistérios de seu Rafael. :D

9 comentários:

Anônimo disse...

Se meu noivinho fizesse isso eu ia morrer de curiosidade!!! Toda hora eu ia perguntar! rsrsrsrsrs...
Bjbjbj

Daniel disse...

Olha, boa sorte com a Rozinha!!!!!!
Só isso que posso te dizer :P

A gente teve muuuito stress com ela, até depois do casamento....

Mas a Capela é muito bonita... :)

disse...

olá... caraca vc é bem espertinha tentando enrolar o noivo com essa história de noivinhos mas ele foi mais esperto que vc..rsrsrsrs
é flor, vai ter que esperar mesmo, não vai ter jeito...
eu estava lendo sobre a lua de mel, e pensei logo em penedo tbm, afinal, friozinho, lareira e tudo mais, agente imagina logo penedo, mas ainda tem outros lugares, sei lá friburgo, teresópolis, uma série de lugares frios que poderiam ter lareira, ou quem sabe seja uma viagem para fora do país... sei lá algum lugar lá fora que esteja em época de frio também... quem sabe, nada é impossível....
enquanto isso vai ter que continuar esperando pra saber..rs
bjos

Fernanda disse...

ai que maldade!
se fosse comigo estava cheia de urticaria, odeio ficar curiosa!

pelo menos vc confia no bom gosto do seu noivo, pelo menos vc fica um pouco tranquila

tem gramado, e uma opcao de local frio com lareira!

vamos fazer um bolao!

Unknown disse...

Nossa eu ia morrer de curiosodadeee, não ia aguentar não... kkkkk!!!
Mas com certeza será um lugar romÂntico...


E qto a geladeira do meu post, não dá pra escolher as cores da canetinha, mas vc pode usar outras canetinhas tbm, eu perguntei ao vendedor, as qeu vem são só brindes...

Beijosssss

Rach disse...

Menina, que coisa, suspense logo nestes quesitos ??? Vc deve estar roendo as unhas, não é ?!?!
Ainda bem mesmo que o noivo tem bom gosto !!! =)
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá Waleska, tudo bem?
Achei legal da parte do noivo, fazer surpresas. rs Comigo, não rolaria...pois sou muito anciosa e tudo que eu ver pela frente (em relação a comida) eu vou comer e ficar perguntando de hora em hora. rs Eu morro se tiver surpresa! rs

Beijos, e ótima quarta-feira!

Fernanda.

Anônimo disse...

Tive q rir com vc Waleska!

Mas se o seu noivinho tem bom gosto então espera pq ele vai estar lindão somente pra vc e vamo q vamo pq seu dia está chegando.

Beijos

Cris disse...

Wal, será que vc vem para Campos do Jordão, aqui em SP? Ou chiqueééérima vai para Bariloche??
A imaginação rolando!! rsrs