sexta-feira, 11 de julho de 2008

Terço de noiva

Eu não sou a pessoa mais religiosa do mundo, apesar de ser católica, ter feito primeira comunhão e de ter dado aulinha pras crianças da catequese ando meio distanciada e deve ter uns 10 anos que eu sequer me confesso...
Mas a ideia de usar um terço grande de pedras junto com o buquê muito me atrai.

Já vi terços lindos de cristais swaroviskis (sei lá como se escreve isso), cristais tchecos, "pérolas", joias, semi-joias e por ai vai. O problema é o preço... Não quero e não posso gastar os tubos com um terço.

E eis que achei a Isaura, meio que sem querer, no orkut e me encantei pelo trabalho dela. Na verdade me encantei por um terço de perolas com a cruz com um coração estilizada cravejado de swaroviskis P-E-R-F-E-I-T-O!!! E o melhor o preço é maravilhoso!




O meu será assim, mas com a medalinha de N.S. das Graças em P&B.

Decididamente vou fechar com ela, fizemos um grupo no noivasrio com interessadas em fechar o terço pra ver se rola um desconto, mas com desconto ou sem desconto, fecharei com ela tanto o meu terço, quanto os das mães (que darei de lembrança na recepção).

31 comentários:

Dany Soares disse...

Noooossa que terço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!! Também quero casar com um terço. Desculpe perguntar, mas por quanto ela está fazendo???

Outra coisa, estava vendo suas fotos e realmente a sua cozinha em laranja vai ficar linda!!! Eu ainda tenho que "encher o saco" do "quase noivo" para decidirmos isso, mas sei que está um pouco cedo. Aproveitei a ida no seu mutiply para ver as fotos de vestidos de noiva. Nossa, me encantei por alguns. Posso copiar as imagens? Você pegou de algum site?
Bjoks e adorei seu terço, vai ficar lindo!!!!

Dayane disse...

Nosss Maravilhoso sou apaixonadas por esses detalhes, e este terço esta magnifigo muito boa escolha, tambem quero quero um terço de perolas mas por aqui não é tão facil de achar sabe interior não tem muitas escolhas acho que vou procurar alguma coisa na rua da noiva em São Paulo.

Bjoosss

Unknown disse...

Nosssaaa, achei lindooo. Tbm queria um terço, mas nem vinha pesando nisso, agora vc me deu uma bela dica :):):)

Mari disse...

Oi Wal, o terço é muito lindo
mesmo. Obrigada ela dica do site.

Apareça sempre!!!

Bjks!!!

Anônimo disse...

Nunca pensei em usar um terço, mas vendo este da foto... meu Deus, que perfeito! Simplesmente maravilhoso!..
Vc vai brilhar com certeza.
Bjbjbj

Fernanda disse...

eu acho o terco maravilhoso! minha irma quando casou ela comprou as pedras e mamae fez o terco (ela fazia bijus e um terco pra ela era moleza!)
quando eu casar eu tenho certeza de que vou usar o terco que a minha mae fez. ele tem muito mais significado hoje!
a parte linda de vc comprar seu terco e que vc pode quardar pra sua filha/nora quando casar (imagina vc ver aquele mesmo terco tendo uma historia na familia ) ou ate mesmo uma amiga, irma , prima.
sem contar nas fotos do buque com o terco que ficam lindas demais!
o seu vai ser maravilhoso!

bjks!

Rach disse...

AMEI!!! Muito bonito mesmo !!!
Eu adoro terços, mas não sei se gosto em mim !!! Mas acho chic demais (fora a questão da fé em si!)
Tô por fora do Noivas Rio ... sem tempo nenhum pra ler !! Preciso de um resumo do resumo !! rs Mas nas minhas férias vou me atualizar !!!
Bjks

Bia disse...

Lindo! Lindo! O meu tem um valor todo especial, foi presente uma das madrinhas e veio do Vaticano! Vou postar a foto! bjs

Rajah Mello da Luz disse...

Nossa Wal..
Lindo..
Não dá pra falar mais nada!
ele é tudo...
beijocas

Gly disse...

Nossa nem sabia que as noivinhas costumam usar ... achei original .. bjocas..

Ale Lima vai Casar ! disse...

Achei lindo !!
Eu sou evangélica, mas acho lindo e muito chique a noiva com terço e bouquet...
Quanta coisa boa tem acontecido com vc Wal !! Fico muito feliz !!
Bjs
Ale

Lucy ... disse...

Muito bonito miga ... e kd vc que nem me visita mais rsss bjsss ótimo fds

Mamãe do Murilo disse...

Sempre tive isso comigo, entrar com um terço..hehehehe!

Esse é lindão....

Beijocas lilás!

Fernanda disse...

Olá Waleska, tudo bom?
Dê uma olhadinha neste aqui: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=1162207038611069975&pid=1213281397660&aid=1212565104 é lá da loja aonde eu trabalho.
Depois você me fala o que achou!

Beijos e ótimo Domingo pra vocês!

Fernanda.

Fernanda disse...

Olá Waleska, tudo bom?
Dê uma olhadinha neste aqui: http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=1162207038611069975&pid=1213281397660&aid=1212565104 é lá da loja aonde eu trabalho.
Depois você me fala o que achou!

Beijos e ótimo Domingo pra vocês!

Fernanda.

Bia disse...

Lindo!!!! Amei!
Também vou usar terço! Pelo menos por enquanto né... não duvido nada de na hora H eu esquecer completamente.

O seu está lindo, lindo!

Mi and Ma disse...

Nossa lindo d+ este terço...adorei maravilhoso!
Parabéns pela escolha....
Bjinhos

Anônimo disse...

Lindoooooooo!

Vai ficar linda e eu adoro essa santinha sabia. Vai lá me visitar viu.

Beijos e vc tem um bom gosto!

disse...

Oláa...
Que terço mais lindo... Parabéns... acho que o terço é uma parte qua não pode faltar na vida da noiva. Eu tbm vou entrar com um terço mas ainda não escolhi como vai ser ainda.
bjos

Amanda disse...

olá Waleska!!!
Dei uma olhada no seu terço e achei lindo, como faço para achar a Isaura no orkut? Vc teria o telefone dela? Se puder me diga o meu e-mail é amanda_sousa@yahoo.com.br!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá Waleska!!!
Achei lindo o terço e queria um igual a este para usar no meu casamento!!!
Como faço para achar a Isaura no orkut? Vc teria o contato dela? Se puder me diga o meu e-mail é kobugine@yahoo.com.br!!!
Bjs e obrigada!

Alê Acessórios disse...

Maravilhoso !!! Gostaria de saber como faço para entrar em contato com a moça que faz os teços, se for possível ! Parabéns pela esolha perfeita ! abraços

Luio disse...

Olá, meu nome é Luciana e entrei por acaso no seu blog pois estou procurando uma forma de como carregar o terço na hora da entrada na igreja, meu casamento é sábado dia 20/09 aqui em Curitiba, estou super nervosa, e estou vendo seu blog com todos os fornecedores e dicas isso é o máximo, pois ajuda muitas noivas. Se tiver uma dica pra mim eu agradeço, pois não sei se entro com o terço e o buquê (que já encomendei) ou só com o terço. Bjos, e boa sorte pra vc!

Anônimo disse...

Olá Waleska, meu nome é Bruna. Vou me casar dia 20/12/2008 e estou atrás de um terço também. Gostei muito do trabalho dessa menina do orkut, vc poderia me enviar o contato dela? Meu email: bmjdmm@gmail.com
Obrigada Querida!

Fazendo Meu Casamento disse...

Lindo seu terço!!!
Posso usar a imagem no meu blog??

Carol disse...

Oiii adorei o terço e gostaria de saber se vc pode me passar o contato dela, ou como encontro no orkut pois nao consegui entrar pois a pagina está bloqueada.
Quero casar com o terço e uma rosa..achei lindo..
email carolmbellini@yahoo.com.br
att.
carol

Unknown disse...

oi meu nome é cárcia gostaria de ver + terços vou me casar dia 15/05/2010 quero saber como fasso para comprar com vc?

Unknown disse...

Vivian Lima

Olá sou noivinha também. e sempre quiz usar o terço no meu casamento.Achei este lindo, pode me passar o telefone, ou site, para eu solicitar o orçamento..

Obrigada

Unknown disse...

Vivian Lima

Olá sou noivinha também. e sempre quiz usar o terço no meu casamento.Achei este lindo, pode me passar o telefone, ou site, para eu solicitar o orçamento..

Obrigada

Priscila Gamino disse...

Olá... faço terços para noivas... caso queira conhecer o meu trabalho, é só me visitar... www.pritercosparanoivas.blogspot.com

Abraços...

Marina Gleice disse...

Quando me casei usei um terço de perola com um vestido lindo....meu casamento foi muito elogiado...pela simplicidade e fé que este terço demonstrou, me casei de dia....foi maravilhoso!!
Aconselho noivas entrar com terço fica lindissimo e foge também da rotina do booquet.

Bjs!!