terça-feira, 9 de setembro de 2008

As tais fotos

Enfim, as fotos do casamento de sabádo lá na Capela Real. Como eu comentei no post ali de baixo esquecemos de levar a máquina fotografica e tivemos que nos contentar com as fotos tirada no celular do Rafa... rsrs na proxima degustação eu levo a máquina, prometo!


O interior da Capela. Eu ainda não tenho uma opinião muito bem formada em relação ao efeito lilás lá no altar... Mas pro meu nada de efeito colorido no altar, rsrs vai ficar ao "natural" mesmo.
Achei esses arranjos muito cheios, sei lá achei que ficou meio desproporcional...


Detalhe do arranjo. São gerberas, crisantemos (acho que é esse o nome, rsrs), chuva de prata e copos de leite tudo branquinho, entre os bancos tinha um cordão de hera (que eu tb não quero) e margeando o tapete tb tinha umas folhinhas verdes.


A mesa com o arranjo alto. Essa por acaso era a mesa dos "pais dos noivos", achei legal terem posto 1 mesa só pras duas familias ao invés de reservarem uma mesa pra cada "família", tb vou reservar uma só, rsrs. As flores usadas foram as mesas da decoração da igreja.


A mesa com o arranjo baixo. Achei esse arranjo uma graça! Singelo e bonito. como eu vou querer todos os arranjos baixos to pensando em algo nesse estilo, obviamente sem as velas, tô até pensando em substituir as gerberas por rosas laranjas e amarelas, acho que esse tipo de arranjo combina mais com rosas do que com gerberas e então intercalo as cores, metade das mesas com rosas laranjas e a outra metade com rosas amarelas, ou então opto por intercalar com outro tipo de arranjo usando as gerberas (rsrs pensei em uns 3 "aquarios" menores que esse da foto, com uma gerbera dentro de cada).
Ah nessa foto da mais ou menos pra ver o porta-guardanapo/lembrancinha/chaveiro que eu comentei.


A mesa de doces. Da pra ver mais ou menos os arranjos no estilo "de ladinho", são rosas brancas e hortênsias liláses nos jarros de cima. Tb achei uma graça e já imagino minhas rosas laranjas e amarelas e minhas margaridas brancas ali, rsrs. Se bem que na mesa dos doces a maioria dos arranjos serão brancos, a cor vai ficar por conta das forminhas. :)



O bolo. O paisagismo dessa mesa tava bem bonito, mas Rafael não tirou foto, rsrs. Eu não gostei do bolo, não faz o meu estilo, prefiro os lisos sem flores e rococós, minha sogra gostou rsrs. O bolo era falso e atrás dava pra ver a emenda (!?!?!), menos mal que o bolo não era do buffet.


Da parte externa do salão não tiraram nenhuma foto. Além de mais mesas, tinha um lounge, a mesa de chá e chocolates (que tb tava muito bonita seguindo o estilo da de doces) e as de bem casados. Falta tb externa da capela, na sacada tinha um arranjo com as mesmas flores usada nos arranjos internos... Mas já deu pra ter uma ideia do que eu falei, né?

9 comentários:

Maga disse...

Nossa Wal, achei demais, meio pesada a decoração da igreja e crisântemo é flor de cemitério (minha mãe que disse)
Suas observações foram perfeitas!

Alice e Carlos disse...

Olá!! Adorei seu blog, eu o achei no cantinho de outras noivinhas e te add ok?? Bjoo

Redação disse...

Oi, Waleska!
Respondendo a seu comentário: olhos bem marcados ficam lindos, mesmo! A gente também gosta bastante, mas nem todo mundo curte e fica bem com esse look. Por isso, a prova de maquiagem é fundamental. No seu caso, temos que admitir que a coisa complica! Olhos marcados ficam mesmo mais legais à noite. Que tal marcar os olhos com iluminador e pegar um pouquinho mais leve no preto? De qualquer jeito, o importante é você se sentir bonita no grande dia, certo?
Beijos!

Redação Bella Noiva

Coisas de casal disse...

Vou tentar postar as fotos.Bjs
Que decorações lindas

Lucy e Jeff disse...

cara vc é super exigente ta certa ... pior eu gostei dessa decoração do jeito que está heheh bjsss

Ju disse...

ah eu tbm não curto essa luz lilás não e os arranjos altos me incomodam, acho q atrapalha... sei lá...
mas o bom de ver arrumado assim é saber o q a gente não quer né?
=)

Gabi disse...

Gostei do estilo dos arranjos baixos e da mesa de doces. Ando vendo muito desse tipo de arranjo, com as flores meio que "nadando" sabe? Tô pensando em fazer alguma coisa nesse estilo, mas ainda não sei direito. Tb não gosteo dessas flores não, acho meio que "flor de morto"... rsrsrs...
Bjbjbj

Noiva Mari disse...

Nossa que decoraçao exagerada, e essas flores de velório ??? Não gostei tbem da luz no altar. Não é boate nem salao de festa pra ter luz colorida !!!
Mas gosto é igual noivo ne ? Cada uma tem o seu ! rssss

bj

Rach disse...

Wal, bem bonito o local, hein ?!
É bom pra já ir namorando e descobrindo o que vai querer em cada local !!! Agora, mãos a obra !! Divírta-se!
Bjs