quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cópias, rsrs

Já dizia o velho guerreiro que "nada se cria, tudo se copia" e claro que no universo casamentício as coisas não poderiam ser muito diferentes. :)

Acabou que eu cai em tentação, não resisti e vou copiar duas ideias que eu achei lindas, mas com algumas pequenas adaptações.

A primeira são as caixinhas da Ju, num passado não muito remoto eu postei que precisava de ideias de caxinhas pras minhas lembrancinhas, como serão 3 lembrancinhas diferentes eu queria 3 caixinhas diferentes, cheguei a conseguir um molde fofo de uma caixinha de coração, mas depois entrei num pequeno-grande dilema em relação ao papel pra confeccionar as caixinhas (sim, pq noiva que é noiva faz um dramalhão por uma coisinha a toa). E eis que na semana passada eu me deparo com essa foto ai do lado no blog da Ju, achei as caixinhas lindas e o preço muito bom (eu já tinha visto essas caixinhas no ebay mas o preço + frete ficou meio puxado e eu desisti), comecei então a tentar calcular o tamanho do espaço útil das caixinhas pra saber se caberiam as tais 5 amêndoas confeitadas sem sobrar muito espaço. Pelas minhas contas (e a Maitê, tb me ajudou nessa parte) conclui que no noivinho cabem as 5 amêndoas sem problemas, já na noivinha vai ser preciso apertar um pouquinho (ou selecionar as amêndoas menorzinhas) e resolvi comprar as caixinhas. T pensando ainda se deixo a fitinha branca (que vem junto) ou se uso a fitinha laranja personalizada que irei mandar fazer....
Mas enfim, item "caixinhas" decididamente fechado (ou quase faltam as caixinhas pros terços e pros mini vinhos, rsrs), os macarons irão em caixas de acetato, as amêndoas nos noivinhos e os bem casados enroladinho em papel crepom (bem clássico, rsrs).

A segunda cópia é dos sabonetinhos de margarida da . Não são lindos??? Quando me deparei com essa foto no blog dela achei a coisa mais fofa do mundo!
Pra quem não sabe usarei margaridas tanto na decoração da capela quanto na decoração do salão e pensei em colocar os sabonetinhos de margaridas nos banheiros, dentro de um vidro redondo tipo aquário (to pensando ainda se coloco só os sabonetinhos ou se "forro" o aquário com raminhos de trigo), no lugar do arranjo de flores naturais.
É uma opção 4 em um: enfeita, perfuma, serve pra pessoa lavar as mãos e ainda como lembrancinha extra, rsrs.
Pensei em fazer em casa, afinal de contas tempo eu tenho suficiente, mas vi que ia acabar gastando mais com o material (fora a incerteza de que iria ou não dar certo) do que encomendando com a Bianca (que realmente tem um preço maravilhoso), então já fiz o meu pedido. Os meus sabonetinhos terão cheirinho de frutas tropicais, rsrs.

Hauahau, sempre tem espaço pra mais uma frescura de noiva!

11 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Wal, boas idéias existem para serem aproveitadas, resolvi fazer os macarrons depois que vi eles aqui no seu blog, bem como os pirulitos de coração, que vi no blog da Pri Matos.

Beijos e ótimo dia pra você!

Lu disse...

Oi Wal, achei vc no blog da Ju, to te add, viu?

Bjs.

CAROL SATYRO disse...

Wal, tudo de bom vaqi ser sua festa... Ah, quanto ao fornecedor do post anterior.... manda ele pastar.... até parece que não quer mais cliente...rsrsrs

Sobre as margaridinhas, também gostei..

Beijos no coração

O Meu Casamento disse...

Wal, te adicionei no meu blog, leio seus posts todos os dias e adoro!
Beijo

Maga
Olha meu link pra vc visitar meu cantinho:http://ograndecasamento.blogspot.com/2008/09/que-alegria.html

Zeza disse...

Wal, eu tenho medo dos blogs de vocês justamente por isso!!!!

Não tenho dinheiro para todas as idéias maravilhosas que me dão vontade! hahaha ó, lástima....

Elaine e Carlos disse...

Vai ficar tudo lindo em seu big day, parabéns Flor! :O)
Sumiu do meu cantinho :O(

bjs!

Maitê disse...

Wal,

Eu nem preciso dizer que AMEI as idéias né????????????

Me apaixonei pelos sabonetinhos !!!!!! Eu quero !!! hahahahahahahahahaha

Olha, preciso confessar .... adorei ver meu nome assim em rosa, chamando a atenção em pleno "meio do seu post" (rs............). Aposto que você colocou meu nome deste jeito para que se der algo errado, as outras noivinhas possam me culpar né???????? rs.......(brincadeirinha )

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gabi disse...

Ei Wal!
Achei lindões os seus terços e acabei de entrar aqui no site pra encomendar logo o meu. Obrigada pelo contato!!
Bjbjbj

Laiza Beatriz disse...

Olá Wal! É isso as boas idéias são para serem compartilhadas e aí depois cada um vai dando seu toque final! Vai ficar lindo com a fita laranja personalizada.
Eu assim como a Zeza fico louca com tanta novidade. Conto tudo para o noivo e realmente dá vontade de fazer tudo. Mas estamos fazendo o que dá....
Será tudo lindo demais no seu graned dia! Noivas prevenidas é o melhor que tem!
Beijão!

Larissa disse...

São lindas as caixinhas! Achei que eram importadas... Q bom saber q já tem esse tipo no Brasil...

Beijos!!

Renata Araujo disse...

Oi Wal,

Adorei te ver lá no blog!! Também quero te adicionar, assim que eu descobrir como faço isso! Se puder me ajudar, eu agradeço, porque para descobrir como colocar o número de visitantes na página foi um parto!!!

A Rozinha rende MUITOS posts, não é não?! Que figura gente!!

Eu e a Ju fechamos com o Frei José Pereira. Ele celebrou o casamento de uma amiga minha, só fui saber depois! Não lembrava de nomes!!

Beijocas,

Re.