quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O tal do Making of

Até mês passado isso era um item mais que decidido, como irei me arrumar em casa e o apartamento da mamy é um ovo eu não iria ter o tal making of.

Mas... Eu ando cada vez mais embasbacada pelas fotos da Andrea Paes, aliás meu sonho "casamentício" era te-la fotografando a minha cerimônia e a festa (hauahau até pouco tempo atrás eu chamava de recepção, agora virou festa), mas a meleca da igreja tem a tal lista de credenciados e uma coisa que eu não quero é apurrinhação por parte da benfeitora, então, até segunda ordem vou me adequar a realidade dos "credenciados"...

Hoje acordei decidida a pedir um orçamento só do making of pra ela (anda Andrea, responde ao meu e-mail, rsrs!!!) e vamos ver o que acontece, bem, como eu não tinha sequer cogitado o making of ele não está no meu orçamento, então a $$$ vai contar e muito na minha decisão final, afinal de contas a grana já tá toda contadinha, mas quem sabe ?

Será que é muita loucura fazer o making of num apertamento???

9 comentários:

Noiva Mari disse...

ahh eu acho que making off é making off independente se é no salao, casa ou apartamento. Acho super legal ... e acho que vai ficar lindo de qualquer jeito ! Bjim

Rach disse...

Não é loucura não, Wal !!!
E o trabalho da Andrea é algo, né ?! Vi no site dela cada coisa ... acho que está entrando na minha lista de desejados ... rs
Beijos

Elaine e Carlos disse...

Eu não abro mão do making off, seja em qualquer lugar como a noiva Mari disse, making off é making off, é uma coisa únic, pra guardar de recordação como toda a cerimonia e recepção do casamento.

bjs!

Renata Araujo disse...

Wal,

Eu também não ia ter making of até essa semana, quando resolvi ligar para o meu fotógrafo e fazer!! Acho que vai ficar TUDO, seja lá onde for, são registros que serão lembrados para sempre!! Não deixe de fazer!! Olhe, se precisar de dica de fotógrafo, o meu é ÓTIMO, não é muito caro, mas não está na lista, você teria que desembolsar alguns reaizinhos para o bolso da nossa queridíssima Rozinha Bines.

Beijos!!!!!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA MAKING OF É TUDO DE BOM FICA BEM LEGAL E MOSTRA TODA A TRANSFORMAÇÃO DA NOIVINHA E ATÉ MESMO NOIVINHO . ACHO SUPER LINDO!!!!!!!!!!E ACHO BEM LEGAL Q FAÇA ,TENTE CONSEGUIR COMO BRINDE DO FOTÓGRAFO.
NO MEU TERÁ,POIS O SALÃO DEIXA FAZER E O ESTÚDIO Q ESTOU QUASE FECHANDO ELES INCLUEM NO PACOTE O MAKING OF INDO A QUALQUER LUGAR PARA FAZE-LO.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Paty do Franklin disse...

Oi flor...
olha, tenho q concordar com vc... essa Andrea Paes "mata a pau"... parece q ela capta a emoção da noiva nas fotos.... fantástica!
Acho q se vc gosta, vale mto a pena investir nesse contrato!
Tomara q ela seja bem camarada financeiramente $$$ ;)
E acho q fica bacana fazer manking of em qualquer lugar... mesmo num apertamento!!!
Boa sorte no teu orçamento!
Bjão

Patty disse...

Oiiiii

Eu acho mto massa making of...

Acho q noiva é noiva até debaixo d'agua!!!

=)

Beijos

Fernanda Perrú disse...

ahhhhhhhhhh
tem que ser pacote completo!
tem que ter as fotos de vc se arrumando!
além de lindas, ajudam a registrar o sonho!
bjks!

Gabi disse...

Ah Wal, eu acho que não tem nada de loucura. Tipo que as fotos do making são mais em close, mais do seu rosto ou só de vc, não sai muito o que está a sua volta.
Eu faria sim! Aliás, eu farei sim!!!
Bjbjbj