quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sim!!!! Eu vou ter making of!!!

E com a Andrea Paes!!!

Conversamos no MSN e ela me tirou várias dúvidas sobre o making of "caseiro", fofíssima!!!
E o melhor o preço é justíssimo e a forma de pagamento facilitadíssima!!!

Posso até ser uma noiva sem pescoço (deixa só Rafael descobrir essa nova contratação), mas serei uma noiva com making of da Deynhaaaaaaaaa!

Dia 30 vou me encontrar com ela pra oficializar a contratação, rsrs. Mas já tá confirmadíssimo!!!

26 comentários:

Fernanda disse...

Waleska!!!
Veja só meu blog para estar ainda mais confortável e bonita em seu making of! Abraços!

Fernanda disse...

Ah meu blog é www.chinelosbordadosfernanda.blogspot.com

Danielly e Iuri disse...

que chique ... meu noivo tb quer cortar um monte de coisas rsrsrs

estava passando pelo seu blog e resolvi re colocar nas favoritas,ok?!

O Meu Casamento disse...

Que legal, vai ficar muito bom e não ligue quanto ao apertamento, pois tudo dá certo!

Cris disse...

Eu acho o máximo!! Quem bom que mais uma coisinha deu certo =)
Com certeza ela vai dar um jeito e talvez nem apareça que é no apto!! mas se aparecer, tb acho legal, pq não né??
bjs

Juliana disse...

Walll..
Parabens..
Dei uma olhada no blog dela e as fotos dela são PERFEITAAASSS.. Sem comentários..Tudo muito lindo..Fiquei babando aqui..

Beijos.>Fique com Deus..

Laiza Beatriz disse...

Parabéns Wal!
Eu também gostaria muito de um making of, mas a grana tá muito curta e estou na maior dificuldade até para foto/filmagem, mas com certeza tudo dará certo!
Beijão!

Fernanda disse...

Olá Wal, finalmente postei as fotos do chá-de-cozinha, dê uma passada por lá... Querida.

Beijos, e um ótimo fds!
Fer...

Fernanda disse...

Olá Wal, finalmente postei as fotos do chá-de-cozinha, dê uma passada por lá... Querida.

Beijos, e um ótimo fds!
Fer...

Bia disse...

Eba! Que ótimo! Assim que vc falou no outro post, fui conhecer o trabalho dela pelo site, que ainda não conhecia, simplesmente fiquei encantada. É tudo!

Juliana Fiorin disse...

Wal, parabéns pela nova contratação, quanto ao noiva não se preocupe, eles ficam bravos mas logo passa!

Beijos

Paty do Franklin disse...

Puxa que bom flor!!!
Vai ficar lindo o making of viu?
Parabéns pelo super contrato...
Bjão

Noiva Mari disse...

é isso aí !
noiva sem pescoço foi ótimo rsssss... mas ele vai entender é só conversar com jeitinho !
Vai ficar linda as fotos !!

bjim

Dehynha disse...

Oi, minha mais nova noivinha de 2009! :)
Aliás, uma pena o lance da igreja, né?
Seu noivinho vai amar, Waleskinha! Principalmente por aquela parte que vc parece que esqueceu, e está incluso no making of... lembrou?
Beijooooooooooooooooooo!!!!

gabi disse...

Eba!!! Parabéns!!!
Vc vai ficar linda, pode ter certeza :)
Bjbjbj

Renata Araujo disse...

Wal,

Não quis falar abertamente no blog, mas o meu stress foi exatamente com ela!! Ela não foi nem um pouco fofa, vai ver estava de fato "cansada"...agora estou completamente perdida, não tenho com quem fechar os meus macarons!!Nem mesmo os meus doces! Se tiver outras dicas me fala, tá?!

Beijão!!!!

Lílian disse...

WAL,

FICO FELIZ EM SABER QUE VAI TER SIM O MAKING OF.

TO NUMA SAGA AGORA É COM O DIA DA NOIVA, ESTOU OPTANDO POR UM PACOTE DO ESPAÇO VIP - O DAY SPA - É O MAIS EM CONTA. : )

JÁ QTO AO MAKING OF A EQUIPE DE FILMAGEM E FOTOGRAFIA IRÁ FAZER E DURANTE A CERIMÔNIA VÃO MOSTRAR EM FLASH NO TELÃO. MUITO LEGAL NÃO ACHA?

BEIJOS

LILI

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Voltei!!!
to te add no novo blog...

http://olhaosnoivos.blogspot.com

Beijos,

Karina

Elaine e Carlos disse...

Parabéns Flor!!
Vai ser um momento que deve mesmo ser guardado...

bjs!

Fernanda Perrú disse...

hehehehehe
sabia!
pense que o investimento não vai se tornar uma frustração por não ter as fotos... por não ter feito do sei jeito...
como falava minha mãe : dinheiro pinta! a gente dá um jeito!
fiquei feliz!

Karla disse...

Essa mulher arraza faz um belo trabalho!

beijossssssssssssss

Coisas de casal disse...

Eu tb terei o meu com ela.A Dehynha é tudoooooooooooo.Bjoks

Jimmy e Roberta disse...

que saudadesssss daqui hehehheeh....desculpa o sumiço mais to aquiii para te desejar um ótimo findi
beijokassssssss

Carol disse...

A Dehynha é tudo nessa vida!
Seu making of vai ficar tudodebom!


Beijos!

Patty disse...

Ai que tudo!!!

=)

Beijos

Otimo fds

Cilla disse...

Eu também não queria making of mas fica tão legal, e já acho que é um dinheiro bem gasto, afinal, a única lembrança que fica realmente são as fotos, né? Mesmo que seja na minha casa ou minha futura casa também vou querer, vai ser bom que eu vejo como ficou a sua! rs! Bjinhus!