sábado, 20 de setembro de 2008

Expo Noivas

Lá fui eu na sexta pra Expo Noivas, marquei com as meninas do noivasrio no metrô e lá fomos nós.
Tinha 3 coisas que eu queria ver: Foto e Filmagem, buquê e macarons. Logo na entrada peguei o guia e abri pra ver se tinha algum dos fotógrafos credenciados lá na igreja e tinha um, o Mauro Fotografias e depois de batermos um pouquinho de perna chegamos ao stand dele.
Tanto eu, a noiva de 2009, quanto as outras noivas de 2010, fomos tratadas com a mesma atenção (sim pq tem lugar ai que vc diz que vai casar em 2010 e nem te atendem!) nos deram bem casados e serviram prosecco e guaraná, vimos álbuns lindos...
Enfim eu adorei o atendimento e a qualidade do material, mas o orçamento ficou fora das minhas preten$ões...

Por outro lado...
As meninas pararam num stand de grinaldas (que eu não lembro o nome, mas é um que tinha terços, grinaldas, brincos e marcadores de página personalizados) e foram experimentar os "trecos de cabeça" e eu fui olhar a vitrine de brincos, mas como tudo tinha muito brilho e eu quero um brinco sem brilho no máximo com pérolas, comentei com a funcionária com coroa na cabeça e tudo que estava "me atendendo" que eu não tinha gostado que tinha muito brilho, a CRIATURA teve a capacidade de virar e me mandar procurar em outro lugar com o maior desdém do mundo!!!
Eu sou super calma, tenho a maior cara de bocó, mas... Não me segurei e soltei um "quanta simpatia" em alto e bom som, ai um senhor que estava lá dentro levantou e foi falar com a menina e a RECALCADA me solta um "mas pai, ela disse que não tinha gostado...", no mínimo a RECALCADA tá ENCALHADA e tava achando o ó estar numa feira de noivas em plena sexta-feira a noite...
Mas enfim, dei as costas e fui ver as grinaldas com as meninas (tudo muito purpurinado pro meu gosto) e a talzinha ficou olhando pra minha cara de cara feia não me aguentei e antes de sair tive que falar pra outra atendente o que a colega dela tinha feito de forma que outras pessoas que estivessem ali dentro ouvissem, a menina, coitada, ficou sem graça e nós fomos embora.
JURO que se eu tivesse R$ 0,50 trocado eu dava pra recalcada de "gorjeta".

Acabou que eu não vi nenhum fornecedor de macaron por lá e de buquê só tinha a Carla Flores, aproveitei pra orçar o buquê com eles e perguntei se tinha como me garantir os girassóis que eu tanto quero, a menina ficou de ver com o fornecedor e prometeu me ligar hoje.
Promessa cumprida, ela me ligou e como eu não atendi (nem ouvi tocar) deixou recado na caixa postal dizendo que o fornecedor disse que consegue um buque de girassóis em junho! :)
Tb aproveitei pra ver convites, gostei de dois modelos da Kasa dos Convites e achei o preço bem razoável e ainda tem desconto se fechar até o dia 11/10, rsrs, falta saber o que o noivo vai achar, vou tentar arrasta-lo pra lá amanhã...

E na boa? Eu acho absurdamente caro ter que pagar R$ 12,00 pra entrar num local só pra ver fornecedores, tá certo que em alguns casos até rola desconto nos serviços, mas não compensa.

8 comentários:

Dany Soares disse...

Concordo Linda e adorei ter te conhecido, te achei 10!!!!
Esse lance do pessoal destratar as noivinhas de 2010 nos stands é o fim!!! Acho que não tem nada a ver. Principalmente os de vestidos... que ficam dizendo que até lá as tendências mudam e blábláblá. Dane-se!! Se eu quiser fechar um vestido com 2 anos de antecedência eu fecho pronto e acabou!!! As pessoas realmente não sabem como ganhar clientes, mas deixa estar... paciência.
Beijoks e bom Domingo pra ti.

Aline & Luciano disse...

É realmente um absurdo ter que pagar pra entrar, mais lá dentro qualquer noivinha se perde! Gostei muito de ter ido a expo noivas no anao passado e pra minha alegrai fechei, foto e filmagem, bouquet e vestido em uma dessas, tive sorte! ah O mAURO fOTOGRAFIAS É ÓTIMO MAIS REALMENTE O PRECINHO É SALAGDO!
Ah vê se aparece no meu cantinho, viu?
bjim

Baby Bride disse...

Nossa! Que maluca!!!!

Noiva Mari disse...

AHHH tem que pagar pra entrar ??? Neiim... ainda bem que o fashion noivas que tem aqui é de gratis ... Bem .. eu teria "rodado a baiana" com a moça que te atendeu mal .. onde ja se viu ??? O pai dela deve ter obrigado ela a ficar lá. Ai ai.. Mas de todo jeito é bom ir nessas expos.

bjim

Paty do Franklin disse...

Imagino a tua indignação com o "bom" atendimento de alguns fornecedores da feira...
Ainda bem q ainda existe gente educada, né?
Sabe q a um tempinho atrás fui ver fotografia tbm... mais só a título de curiosidade mesmo... orçamento e tal. Mais a hr q o cara me perguntou quando eu iria me casar e eu disse.... mais pra q??? O cara me perguntou se eu tinha interesse de fechar naquela hr pq senão não valia a pena ele me atender pq estava MUITO longe pro meu casamento... Como assim??? Fiquei de cara e jurei a mim mesma q nunca mais volto lá...
Desculpa... tive q desabafar... rsrsrs
Tô doida pra ir em alguma feira dessas... só pra ver como é...
Bjão
Paty

Rach disse...

Menina, tu é uma figuraça !! hehehe ... ri muito com a saga dos girassóis e do vestido !!! hehehe
Quanto aquelazinha da loja de grinaldas, o que foi aquilo ?? Fiquei imaginando se você estivesse comigo quando a mulher da Odut Noivas me expulsou do stand na outra EXPO !! Acho que você tinha me ajudado a baixar o kct na mulher !!! hehehehe
Enfim, adorei te conhecer !!! Temos que combinar mais vezes, hein ?!
Bjs

Carla Regina disse...

Oi,
Eu fiz uma das minhas lenbrancinhas(caixinhas de vidro p colocar uma trufa em forminha de tecido), com a CarlaFlores.Eles são super corretos,entregam no prazo e além de td mt atencioso.Os conheci na Cadeg e foi o preço mais barato do mercado.Pode confiar!!
Bjsss

Any disse...

Oie!! Estarei sempre por aki, acompanhando os preparativos pro casório!!! Já te add no meu blog!! Bjs!!