terça-feira, 22 de abril de 2008

Lembrancinhas para as crianças

Nesse final de semana, Rafael cismou que quer escolher as lembrancinhas dos padrinhos (perigo a vista, da ultima vez ele sugeriu darmos de lembrancinha um serenata de amor), tá né? Fazer o que? Conforme for vamos negociando isso depois, hehe.

Ai eu parei pra pensar no que já está decidido a esse respeito:
- Para todos: Macarons, bem casados e amêndoas
- Para as mães: mini bolo com réplica do terço que eu usarei
- Para as madrinhas: mini bolo
- Para as solteiras que não pegarem o buquê: o chaveiro de sapinho
- Para os pais e padrinhos: Rafael ainda vai escolher (ai, ai)

E então percebi que estava faltando algo para dar às crianças... Ok, sei que casamento não é lugar de criança e tra lá lá, mas o meu casamento não será formal, será de manhã e os pimpolhos estarão todos acordados e saltitantes...
Por alto já contei pelo menos a existência de umas 18 entre nossa lista de convidados.
Uma coisa que eu venho comentando a muito tempo é que eu quero que minha daminha entre na igreja soltando bolinhas de sabão (claro tem que ver se a igreja permite) e então pensei em unir o útil ao agradável, já que eu teria que arrumar um potinho bonitinho para a dama, o que custaria arrumar mais alguns potinhos bonitinhos para as outras crianças?

Dei uma olhada no ebay e vi vários potinhos bonitinhos em formato de sapato, bolo de casamento, com borboletas, coloridos e esse com corações na tampinha, por um preço bem interessante (48 potinhos desses da foto por U$ 5,99, o que pega um pouco é o frete, mas...), fiz as contas e comprei. Gastei nos 48 potinhos cerca de U$ 30,00, considerando o dolar a R$ 1,70 quando eu for pagar o cartão, cada potinho vai sair por menos de R$ 1,20 (preço que eu encontrei no SAARA para aqueles potes de bolinha de sabão coloridos), tá certo que dos 48 potinhos deve sobrar metade, mas talvez depois eu consiga repassa-los pra outra pessoa.

Hehehe ninguém ai quer compra-los, não? Vendo pelo mesmo preço que comprei. :)

Assim que chegar, eu posto as fotinhos.

14 comentários:

Jimmy e Roberta disse...

Vc viu só foi o primeiro que fiz, mas confesso que realmente eu já estava pronta para casar rsrsrsr ficou uma deliciaaaaaaaa kkkkkkkk
beijokas

Elaine & Carlos disse...

Gostei da ideia, mais não quero gastar com essas coisas, vou me preocupar mais com as coisas necessarias, se o orçamento der, depois vejo se faço algo do tipo rs.

Mais a ideai é otima :)

Bjus!

Debora disse...

Oi Waleska
Sou noiva e participo da Casar e Facil, volta e meia dou uma "ronda" nos blogs para procurar dicas e ideias... Adorei o lance das bolinhas de sabão e posso dividir o lote com vc. Vamos trocar ideias? meu email deborastbr@yahoo.com.br
Beijo e bos sorte
Ah, caso este ano em outubro!

Gabi disse...

Que lindoooooooo...
adorei a idéia!!!
Vai ficar lindão a daminha entrando soltando bolinhas!... Amei!
Bjbjbj
Gabi

Suelen disse...

Muito fofo isso, eu estava pensando nas lembrancinhas para as daminhas e essa é uma ótima idéia.Sei que meu casamento vai estar chaio de pirralhos tbm...rsrsrsrs...bjaum.

Zeza disse...

Wal, ontem íamos conhecê-la, conversar sobre como queremos a recepção, as possibilidades, por isso não poderia ser sem ela.

Aqui em Salvador não se faz degustação; que eu saiba, só uma banqueteira aqui faz isso. O que algumas pessoas fazem é convidar para ir a alguma festa, experimentar e ver algumas coisas, mas nem isso é feito com frequencia. Eu tenho feito história por aqui, com as minhas exigências... ahahaha

Vera - que fomos hoje e adoramos! -nos convidou para ir a uma festa que ela fará dia 09/05. Até lá terei outro filho!!! ;D

Beijooo

Bibi Elias disse...

Oi, Waleska!! Adorei sua idéia!!! Genial!!! Ainda não parei p/ pensar nisso, mas a sua dica será proveitosa, tenho certeza!!
Beijocas,
Bi

Fê, a noiva neurótica! disse...

eu compro!


vc vende uns pra mim???????????


fala cmg amanha no e-mail....

bbbbjo

Bia e Cris disse...

Nossa, adorei a idéia das lembrancinhas pra crianças!! O seu casamento de dia, com várias crianças saltitantes soltando bolinhas de sabão pela festa vai ser um charme. Como num conto de fadas, rs!
Bjinhos

A Noiva disse...

Olá Noivinha!!
Adorei a sua idéia!!! No caso de precisar alguém para ajudar a comprar o que não irá usar... Entre em contato!! Esse mundo de lembrancinhas é lindo!!! Achei a famosa máquina descartável pra foto dpo U$3,84...
Beijos

Fernanda Perrú disse...

menina quanta lembrancinha???

quando minha irmã casou (4 meses atrás) ela priorizou o "pesado" buffet, organização e decoração...

os extras, quem ficava pensando era eu!!! eu tinha umas idéias loucas!!! rsrsrsrrsrsrs minha irmã quase me amarrou! eu queria as bolinhas, mas a grana tava curta... :( não deu...

trabalhou no feriado? chato... mas às vezes é necessário $$$

bjks!

Anônimo disse...

Oi Waleska,
Vou me casar em agosto e adorei as lembrancinhas das bolinhas de sabão, você ainda tem interesse em repassar metade dos seus?
Por favor, faz um contato comigo pelo e-mail: dnovaes15@hotmail.com
Bjs e obrigada,
Daniela

Aine Grian disse...

De qual vendedor vc comprou, fui dar uma olhada, mas a maioria não manda pro Brasil....me responda por favor em meu email: flordecereja@yahoo.com.br

Cris disse...

Adorei esses potinhos! Aliás, amei seu blog!!! rsrs Vc ainda lembra a loja que comprou?
Tb gosto de comprar no Ebay, às vezes mesmo com o imposto vale a pena. Agora tô comprando uma outra lembrancinha de pouquinho em pouquinho, nunca ultrapassando US$ 50 de produto + frete pq é osso.. e tenho tempo né? Só dez/2009.
São umas geladeirinhas com ímas para dar de lembrança de chá de cozinha, não sei se já viu. Uma menina vende aqui no BR por R$ 12,00 cada, mas lá tá saindo R$ 6,00 cada uma, já com o valor do frete.
Tô até pensando em vender...
Bom, nem adianta perguntar sobre a outra metada, já deve ter vendido faz tempo!!!
BJS