segunda-feira, 14 de abril de 2008

Será Sapo ou Princípe?

Alguns posts atrás eu comentei que tinha fechado os chaveiros de sapo de feltro pra dar pras solteiras que não pegarem o buquê.

Pedi pra Zilma, da Arte dos Panos colocar uma coroa num dos modelos disponiveis no site e ela ficou de me mandar uma foto pra que eu aprovasse ou não o sapinho, antes dela confeccionar todos., como ela tava meio cheia de trabalho e eu não tinha lá muita pressa (agora menos ainda) ela ficou de me mandar a foto da prova esse mês.


Sabádo a Zilma me mandou várias fotinhos do meu sapinho!
E ficou lindooooooooooooo! Aprovadissímo!
Hauahua e claro que a noiva aqui, que já tem até principe, vai ficar com um pra ela!


16 comentários:

Noivinha Gigi disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
nossa simplesmente adoreiiiiiii esse sapinho... lindo lindo lindo... kero pensar em algo assim tbm pras solteiras .. porem ainda non sei como O.o...
sai mto caro???
c fez pela net?

Noivinha Gigi disse...

Flor... ela tem site?!?!?!
manda pra mim.. por favor.. sou di SP tbm xD
u.u

Elaine & Carlos disse...

Ai que lindo!!
Minhas encomendas tb vão ser feitas ese mes, até dia 20 ela me manda as fotos.
Tô curiosissima pra ver como ficou :)

Mais ficaram super fofos!

Bjus!!

Psiconoiva disse...

Obrigada Waleska!
AHHHHHHHHH até EU quero um sapinho desses, coisa mais fofa do mundoooo!

Gabi disse...

Eu quero um sapico tb!!! rsrsrsrsrs... Adorei a idéia!.. super criativa!
Bjbjbj
Gabi

Gabi disse...

Ah! Esqueci de falar dos meu modelo de vestido!! Adorei os sites!!! Já esto entrando em todos agora mesmo!!! E as opções só aumentam!... rsrsrsrsrs..
Bjbjbj e brigadão!
Gabi

Noiva desesperada disse...

AMEI!!!!!

Karla disse...

Adorei esse sapinho muito lindo!

mil bjs

Fernanda Perrú disse...

muito fofo!!!

lindinho!

eu quero!!! de preferência o príncipe!

bjks

Lucy e Jeff disse...

Ae linduuuuuuuuuu seu sapinho amei rssss bjocas e ótima semana espero sua visita !

Tati e Rapha disse...

boa idéia quanto saiu.

bjoss

Eu sou a Rajah Mello e agora também da Luz!!!! disse...

Que idéia genial vc teve!!!
amei o sapinho!!!
deixei um site sobre buque no seu post...
beijos

Suelen disse...

achei lindo o sapinho, eu quero um...rsrsrsrsrsrts

Bibi Elias disse...

Oi, Waleska! É minha primeira vez aqui no seu blog. Te achei no da Lucy! Vou te add, tudo bem?!
Qto ao sapinho, sua idéia é perfeita!! Adorei!! A mulherada vai amar!!
Beijinhos,
Bi

Joana disse...

Wal, eu sei que a Zilma tem flickr, mas qual a melhor maneira de entrar em contato com ela? Pode ser por email? Me passa o endereco? Tava querendo perguntar pra ela daqueles meus pombinhos, rs.
Beijos!
Jo de B.

Cris disse...

Que lindoooooooooooooooooooooo
Vai arrasar, tds vão amar
Eu tb quero!!! rsrs
Pena que o site do Flickr não abre aqui, estou ansiosa para ver as outras coisas que ela vende.
Será que ela entrega em SP?
bjss