quarta-feira, 2 de abril de 2008

Mimo para pais e padrinhos

Uma coisa que me pegou de surpresa quando fui apresentada ao "mundo das noivas"- sim, pq nós noivas temos um mundo próprio e ao contrário do que imaginam, não é sempre cor-de-rosa mas sim com milhares de espinhos (beeeem espinhudos) no caminho, mas da mesma forma temos uma repartição de anjos só pra nos ajudar a dar tudo certo no final - foram os tais mimos para os padrinhos.

Tem convite especial, lembrancinhas especiais, surpresinhas especiais e tudo mais que sua imaginação for capaz de alcançar...

Eu que até então, sequer tenho definido quem serão os meus padrinhos (isso da um post a parte, mas resumidamente tenho vários amigos homens que eu adoraria chamar, mas falta mulher...), me vi pensando no assunto...

Depois de muito pensar, decidi que não farei convites especiais nem pros pais e nem pros padrinhos, apenas lembrancinhas diferenciadas e to pensando seriamente em "presentea-los" com mini-bolos decorados como o bolo principal. Pras mães darei uma réplica do terço que usarei e acho que tá de bom tamanho :)



Recebi alguns orçamentos dos fornecedores da Capela Real e até me animei, nada tão absurdoooo. :)
O problema é que não sei ainda se prefiro uma recepção do tipo brunch ou se vou pro bolo com champanhe incrementado com alguns salgados frios. Nesse ultimo caso eu poderia abusar de espaços com lounges, já que não precisa de mesas e cadeiras pra todo (o que tb sai mais em conta)... Bem, vou voltar a pensar nessas possibilidades.


2 comentários:

Lucy ... disse...

Chic heim bolinho e tal eu por enquanto não tenho nada em mente kkkkk coitado dos meu padrinhos bjsss

Café Vinil Poá disse...

Adorei esse blog, boa sorte beijos Julia