sexta-feira, 18 de abril de 2008

Manequim Noiva - Outono

Já comprei e já devorei a edição TODA (hauahua, acho que depois de passar essa fase vou continuar comprando revista, é viciante).
E acho que foi a primeira revista com a qual de verdade eu me identifiquei. Até dos anuncios eu gostei (hehe adoro a ideia das camadinhas adotada na coleção da Pronovias que tá na Black Tie).


3 coisas me chamaram e muito a atenção nessa edição:

- Decoração: eu já tava pensando em decorar a igreja só com mosquitinhos, depois de um tempo resolvi que iria colocar uns girassois no meio... Mas nessa edição da revista tem uma decoração só com mosquitinhos que tá perfeita!
O problema é que descobri que os mosquitinhos não são tão resistentes e que as vezes não sai tão em conta...
Mas a decoração da igreja tá linda, singela e linda!

- Bolo: até então eu vinha pensando num bolo redondo, de 3 andares com pasta americana e umas fitinhas... Mas agora já estou revendo meus conceitos, gostei muito de um bolo quadrado com glace salpicado de coco ralado, lindo que tá na revista. Só resta saber a viabilidade ($$) de usar o glacê ao invés da pasta americana...

- Buquê: não tem muito tempo eu tava falando que eu ainda não tinha encontrado ou pelos menos uma vaga ideia de como seria o meu buquê... Mas fiquei encantada por um buque de mini-antúrios rosa, lindooooooooooo! Juro que pela primeira vez me vi entrando com aquele buquê nas mãos... Tô vendo agora qual seria a "facada" do buque em questão... Hehehe.

Todas as fotos foram devidamente escaneadas e logo, logo posto no meu multiply pra quem quiser conferir. :)

11 comentários:

Bibi Elias disse...

Oi, Waleska! Não comprei essa edição, AINDA, pq depois dessa propaganda toda, não vou resistir!! Rsrsrs... Eu sou viciada no site da Manequim, entro todos os dias, mesmo já tendo decorado cada coisinha que tem lá. Rsrsr... Vou comprar e, depois, comento c/ vc o que gostei na revista desse mês. Com certeza já sei que vou amar a decoração c/ mosquitinhos (que aqui se chama chuveirinho). A que eu escolhi p/ minha cerimônia é só c/ mosquitinhos e velas. Vou ver se consigo a foto p/ postar.
Beijinhos,
Bi

Eu sou a Rajah Mello e agora também da Luz!!!! disse...

Wal..
Você entrou no Site www.florencanto.com.br para dar uma olhadinha?
tenho umas 60 revistas de noivas lá em casa, se quiser posso digitalizar as fotos de buquet e mandar pra vc...
beijos

CAROL SATYRO disse...

Menina, vc sabe que eu falei sobre revistas no meu blog, mas fiquei meio decepcionada com o tanto de propagandas. Dá uma olhada lá.

Mas é essa revista é legal? Acho que vou comprar para dar uma olhada e depois comento.

Ah!, e deixa comentários no meu tá.

Abraços

Elaine & Carlos disse...

Fiquei curiosa pra ler essa revista, to pensando em comprar, como vc falou tao bem dela acho que valeria a pena.

Òtimo final de semana pra vc...
Bjus!!

Joana disse...

Wal, quero te encontrar quando eu for pro Brasil, para fofocarmos e folhearmos juntas revistas de casamento!!! Prometo levar alguma daqui, pra nao ficar so' na aba, rs.
Ai, recebi uns orçamentos de decoraçao que me deixaram de cabelo em pé!!! Mas isso é assunto pra outro post.
To na correria no trabalho e nao tenho conseguido acompanhar de perto o clube, mas vibrei muito com a sua novidade do Gino, viu?
Beijos
Jo de Brux

Psiconoiva disse...

Waleska, você chama de mosquitinho, o que eu chamo de chuva de prata? aquelas florezinhas branquinhas que vêm no buquê de brinde com as rosas?
Eu acho lindo demais. Fica super delicado. Se estivermos falando a mesma coisa, me avisa que eu tenho umas fotchenhas.
beijo

Bia e Cris disse...

Oi Waleska!
Nossa, tem um tempinho que não estava conseguindo postar aqui, não sei pq, acho que o problema era com o meu computador...

Enfim, eu AMO essa Manequim Noivas, estava igual uma doida indo na banca todas as semanas pensando "Meu Deus, já estamos no outono, cadê a Manequim que não chega??"
Até que sexta feira cheguei em casa e tinha uma em cima da mesa, minha mãe muito fofa, comprou no dia que chegou na banca.
Já devorei a revista toda! Concordo com vc, a decoração da Igreja de mosquitinhos está liiiiiindaaa!! Babei muito nela!! E o preço (eu vi com a minha decoradora) é salgadinho sim!

Beijos!


Ah, sobre o post abaixo sobre os noivinhos, não achei muito caro não! Você já viu os da Flávia Pina? Um luxo... já estava decidida por um deles. Adivinha só, liguei pra saber o valor e chuta... 900 reais um casal de biscuit de 15 cm, acredita?
Pois é!

Mi e Léo disse...

Olá...

Eu sou louca por revistas de noiva...Adoro aquela Figurino Noivas... é otema, tem muita ccoisa bacana...

Beijos e bom Feriado

MI

Patricia e Rodrigo disse...

Oi Waleska, comprei essa revista também e sei de qual bolo você está falando. Pela primeira vez pensei na hipótese de não ser de pasta americana...rs
Eu fiz uma degustação há uma semana mais ou menos e eles me disseram que o bolo de pasta americana é o mais caro que tem. Portanto, se você gostou mesmo do de glacê, provavelmente ficará mais em conta.

Bjs

Carolina Souza Lima disse...

Essa edição esta realmente maravilhosa!!!!

mtoo boa mesmo!

As decoracoes, os buquets , os vestidos.. impecaveis!!

Bjs!
Carol

Anônimo disse...

Oi tudo bem? comprei a edição outono da Manequim Noivas e perdi.Há um vestido que apaixonei na revista, ele aparece tanto internamente como na capa traseira em uma propaganda.Ele é tomara que caia e possui uma flor lateral abaixo do busto.Voce pode me mandar a figura scaneada, por favor?Aguardo retorno e desde já agradeço.meu email é camilasresende@hotmail.com.