domingo, 13 de abril de 2008

Olhando por outro lado...

Cansei de ficar resmungando por não ter data, por não ter sequer certeza de que será em 2009 e por ai vai, até pq resmungar envelhece.
Não tenho, ainda, uma data certa, mas logo, logo terei. :)

Como já estava tudo financeiramente mais ou menos organizado pra ser em Abril, com o adiamento da data terei mais tempo e portanto mais grana pra poder fazer algumas estripulias que antes eu não iria fazer. E um luxo que eu to muito tentada a me dar são os noivinhos de topo de bolo do Gino Prince de resina (esse da foto é o da Amália do noivasrio).
Os topos do Gino são em média R$ 100,00 mais caro que o que eu já tinha separado pra esse item no meu orçamento inicial, ou seja, não será um peso tão grande assim. Fora que eles são lindos, personalizados com a característica do casal e de resina que é um material mais resistente que o biscuit (já recebi orçamentos de topos de biscuit mais caros que os do Gino), com detalhes em tecido.

Eu sei, que muitas vão dizer que isso é supérfulo, desnecessário e por ai vai... Mas já vi várias noivas gastando praticamente o mesmo que eu no meu topo com apetrechos de pista (que eu não terei), ou ainda gastando 5 vezes mais só pra contratar o maquiador da capa da revista da Vogue pra fazer a maquiagem do dia.
Enfim, é questão de prioridades e cada noiva tem as suas. O que por sinal é muito bom, imagina se todos os casamentos fossem igualzinhos, o saco que seria??

Mas por enquanto, estou aguardando, ansiosa, o orçamento da "facada", hehe.

6 comentários:

Juliana disse...

Aiiiiiiiiii q lindo Wal..

Acho que todas nós noivas merecemos dar um mimo pra nós mesmas..Depois dessa fase de preparativos..^^
As vezes escolhemos tantas coisas por tah com orçamento apertado, ou mesmo escolhemos algumas coisas pq os familiares querem e assim vai..
Com certeza devemos fazer algo especial pq nós queremos..

No meu caso o mimo maior será o album.. Pois meu casamento não será de orçamento compativel com o valor do album.. Mas era meu maior sonho entre os itens.. Por isso não abri mão..

E os noivinhos são lindoooooossssss...

Bjus querida..Fique com Deus..

Elaine & Carlos disse...

As vezes temos que fazer uma estravagancia pra nós mesmas pq merecemos não é rs.
Não esquente a cabeça não, logo logo vc's decidem a nova data.

Boa semana...
Bjus!!

Gabi disse...

Sabe Waleska, acho que vc não deve se preocupar com o que os outros dizem não, viu?
Casamento é um sonho, certo??? E cada um tem o seu, certo??? Então trate de colocar seu sonho em ação e fazer tudinho que tem vontade.
Só uma noivinha entende outra noivinha ;)
Bjbjbj e adorei seus topos de bolo!!!
Gabi

grazi disse...

faça tudo com calma que tudo vai dar certo. bjs

Psiconoiva disse...

Pois é, esperar mais um poquinho pode não ser assim, tão ruim.
Eu também não ligo muito para noivinhos de bolo, mas acho que por mais apertado que seja o orçamento, pelo menos UMA coisa tem que serdo jeito que você quer independente do preço. Para algumas é o álbum, como a Juliana disse. Outras esbanjam no vestido... quer os noivinhos, vai fundo! bjo.

Noiva desesperada disse...

Ei lindinha
Um noivinho mais resistente vai durar muito mais e talvez essa seja uma lembrança que você queira guardar do grande dia.
Se tiver a grana, gasta mesmo!!!!