sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pra não quebrar a corrente....

Recebi o Prêmio acima da Fernanda Perrú.
Obrigada Fê. :)

Eis as regrinhas:
1) Este prémio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2) Quando o prémio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prémio e a respectiva ligação ao blog;
3) Indicar 7 blogs para atribuição do prémio;
4) Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prémio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele;

E os indicados são (tem mesmo que ser só 7???):






11 comentários:

Elaine & Carlos disse...

Wal,

Obrigada por indicar meu blog, fico muito feliz por saber que vc o considera bom :)

Ótimo final de semana pra vc!

Bjus!

Karla disse...

Oie,

Q pena q o meu não está ai mas tudo bem.

mil bjs e bom fim de semana

Gabilly disse...

Que chique ser indicada!!!
Muito obrigada!!!
bjus
Gabi
http://osgabilly.blogspot.com/

Gabi disse...

Parabéns pelo prêmio!!!!
E vc? Tá melhor? Bjbjbj
Gabi

A Noiva disse...

ADOREI SEU BLOG!!!
Até comecei um, mas não sei se encaro o desafio tão bem quanto você.
Obrigada, achei ótimo saber que outras noivas passam pelas mesmas dúvidas que as minhas...

Beijocas

Dani e Alex disse...

Oi Wal,

Obrigada pela indicação! Adorei!!!
Beijinhos...

Aline & Luciano disse...

ai que legal essa história. espero ser indicada das próximas vezes mais vc tb fez ótimas indicações.
e parabéns pelo prêmio!
bjus

Aline & Luciano disse...

ai que legal essa história. espero ser indicada das próximas vezes mais vc tb fez ótimas indicações.
e parabéns pelo prêmio!
bjus

Juliana disse...

Waallll querida..

Nusss..Obrigada pela indicação..
POde indicar quem te indicou ? (No caso eu te indicar..) ..HEhehe.. Acho q não teria fim desse jeito neh.. heheh.. Mas saiba q eu indicaria seu blog milhares de vezes..^^

Bjus..Fique com Deus

Lucy e Jeff disse...

oiee eu indicada rssss que meigo brigaduu!

Mi e Léo disse...

Oiee

parabens!!

Obrigada por me indicar, bacana saber que vcs gostam do meu cantinho.

Beijos MI