terça-feira, 1 de abril de 2008

Enxoval (outra vez) :)

Como o assunto casamento anda meio em stand by, ando realizando minha "porção" noiva com o Enxoval.

Ontem e hoje fiz a "festa" comprei um trilho de mesa e 6 guardanapos de pano da linha do Alexandre Hercovicth na Zelo e 6 lugares americanos de algodão, comprei ainda os pegadores (de massa, gelo, churrasco e universal) que eu tava de olho a um tempinho da Tramontina e o porta guardanapo e a concha de molho da linha Cosmos (a mesma do meu faqueiro).

Mas apesar d'eu ter deixado meio de lado os preparativos, afinal preciso ter uma data e para isso preciso que a situação do Rafa se normalize, consegui a listinha de buffets credenciados na Capela Real e vou entrar em contato com eles e pedir os orçamentos pra comparar o que fica mais viável. :)

7 comentários:

Elaine & Carlos disse...

Parece que estamos "quase" na mesma situação, tb não tenho data prevista pq temos que decidir onde vamos morar, então tb deixei os preparativos para dar lugar a lista de enxoval.

Espero que de tudo certo pra gente...

Bjus!!

Gabi disse...

Ei Waleska!
Já passei da fase dos orçamentos e telefonemas, mas quem disse que isso acaba por aqui??? rsrsrsrsrs... Parece que não acaba nunca!!! Boa sorte com a escolha!
Bjs

Lucy e Jeff disse...

oiee vixe vc vai ver como tempo vai voar quando engatar mesmo com os preparativos nossa passa rápido e tem muitas coisinhas que só perto do casamento para fechar mesmo enqunto isso pegue firme com o enxoval rss pq senão vai ficar que nem eu fazendo chá de enxoval para conseguir alguma coisa kkkkk bjocas eespero sua visita

Fernanda Perrú disse...

a parte boa é que vc adianta bem essa parte. pelo menos vc não precisa se preocupar mais pra frente (já que sua cabeça vai estar uma pilha com tantas coisas a resolver)

bjks

Psiconoiva disse...

... o importante é dar seguimento aos preparativos.

Dani e Alex disse...

Wal,

Imagino sua ansiedade em definir a data. Até pouco tempo estava passando por isso e acabei descontando tudo comprando enxoval e comendo chcolate, rsrsrsrsrsrs.

Beijinhos!!!!

Dani

Mi e Léo disse...

Olá

è complicado mesmo, uma eternidade, mas relaxa que depois é tudo lindo

Beijos Mi