segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O noivo

Acho que chega um determinado momento que toda noiva passa a ter a impressão que o assunto CASAMENTO torna-se o centro de seus pensamentos... As vezes do nada alguma coisa te chama atenção e seu pensamento voa até o seu grande dia.E acho que pras pessoas que não estão vivenciando esse momento o assunto torna-se esgotante, chato e inoportuno, acho que só mesmo as noivas para entenderem os pensamentos "transloucados" de outra noiva...

Na sexta-feira resolvi desligar o botãozinho "casamentício" e tentar não falar no assunto (inté parece que eu consigo, bato cartão todo dia nas comus de noivas e similares do orkut, hehe). E pra minha grande surpresa quem primeiro falou sobre foi o Rafa (normalmente eu comento alguma coisa e então começamos a falar sobre), primeiro ele perguntou se já tínhamos lixeira e eu disse que não, ai ele perguntou se eu já tinha escolhido o modelo e eu disse que mais ou menos, ai ele disse que quando eu escolher posso comprar (explicando: eu tenho um adicional do cartão dele para assuntos enxovalisticos, mas só o uso quando ele "autoriza"), desde que não seja o modelo da lixeira do reitor (que lixeira é essa de R$ 800,00??? Eu vi na Compra Fácil uma lixeira que abre automaticamente e usa umas 6 pilhas, mas nem essa custava tão caro), depois ele comentou sobre o cesto de lixo ("já temos?" - "não, pra que se vc joga a roupa no chão?" - "ah, então pode ficar no chão?" - "não" - "então tem que comprar um cesto de roupa né? Pelo menos tá na lista?" - "não sei, mas vou ver depois"). Achei tão bonitinho ele lembrar da lixeira e do cesto de roupa (que realmente eu não tinha colocado na lista de enxoval), na verdade to evitando comprar coisas grandes: baldes, lixeiras, caixas pra guardar treco, bacias e etc... Isso ocupa muito espaço, então to pensando em deixar essas coisas pro ano que vem mesmo.

No domingo, de novo ele começou com o assunto, perguntando pela igreja. Falei que vou ligar pra lá na quarta e vê se eles já se decidiram, mas já decicimos que vamos um dia qqr visitar a Capela Real e dar uma olhada na listinha de fornecedores.

Sempre brinquei com ele que no inicio ele era mais noiva do que eu, do tipo que até compra revista de noiva e tece comentários sobre os vestidos ("Ah, esse modelo não fica legal pra casamento de noite", "Esse decote não combinou com o tamanho dos peitos dela" e por ai vai), até discutimos algumas vezes pq ele dizia que eu não tava muito ai pro casamento (eu so achava que não devia me empolgar com algo que iria acontecer só em 2009) e que eu não o levava a serio. Ele até chegou a desenhar um pseudo-vestido de noiva pra mim (ainda bem que ele não seguiu o ramo da moda, senão, morreríamos de fome, hehe).

Vejo, as vezes, um monte de noiva falando que o noivo não participa, reclama e etc... Disso não posso reclamar do Rafa, ele é o noivo mais enganjado na causa que eu conheço e eu adoro isso.

4 comentários:

Léo disse...

Oiee

Meu noivo é participativo, não como eu gostaria, mas....

Boa semana pra vc, beijos
Mi

Anônimo disse...

Oi Waall


Qnto tempo sem passar ako..To sem o meu PC em casa..E tah dificil de eu entrar..Falta de tempo..

Mas comentando geral...


Preciso urgente trocar meu RG..Tah uma lástima..Devido os tempos de balada..Heheheheh..Mas como eu vou adicionar o nome do meu noivo..Então vou esperar rpa tirar a segunda via depois do casorio..

Amei a dica sobre as fotos..Concordo com vc..naum curto muito akel monteee de montagem..Gosto de album mais limpo.E sou lokinha por foto PB..To em dúvida nesse assunto foto..pois encontrei fotografos muito bons aqui na ,minha cidade..mas com certeza quero a maioria fotojornalismo...


Sobre o noivo..tadinhooo do meu..Sou muitoooo tagarela..falo demais..Ele num tava aguentando mais me escutar falar sobre o assunto..Então resolvi me acalmar um poko.>e agora ele mesmo puxa assunto sobre algumas coisas..E toda vez que me liga pergunta: "Quer casar comigo?"..huahauhauahua..Ele acabam aderindo..hehe

Bjus querida..Fique com Deus

Anônimo disse...

O meu á participativo :D
Ele compra enxoval por conta própria e tudo ;D
A primeira vez, ele me liga lá da Zêlo todo animado e fala que ta comprando jogo de cama, fronha, lençol... gelei né auhauhauhauha AFINAL, me baseei no meu pai, que compra coisas terriveis... ai respirei fundo e ok né, afinal se ele comrpar feio ou nao, a casa tbm será dele, e eu vou usar numa boa só por ele ter sido fofo de ter ido comprar
E pra minha surpresa, ele veio recheado de coisas LINDISSIMAS, de altissimo bom gosto... ta que eu nao pagaria 40,00 num simples lençol, mas td bem...rs
Ele curte saber o que ja temos de enxoval, faz perguntas, etc...
:D

Elaine disse...

Oi Waleska,

meu noivo participa, compra enxoval e tudo!
Quando saimos e entramos em alguma loja ele já fala " Vamos ver se tem alguma coisa vermelha e bonita?! "
(pq nossa cozinha será com utensilios vermelhos rs)
e eu amooo isso, sobre a casa ele tb fala muito, mais gostaria que ele participasse mais em alguns outros aspectos.
Mas quem sabe com o tempo ele se engaja mais, pq o casorio ainda tá um pouco longe e nem marcamos ainda, pode ser por isso que ele não se preocupa tanto né.

bjus e até...

http://carloseelaine.blogspot.com/