sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Apetrechos de Pista

Decididamente no meu casamento não haverá apetrechos de pista, nada de maracas, buás e complementos. Não gosto, não tem nenhuma relação comigo ou com o Rafa.

Ao invés disso vou investir em outras besteirinhas inuteis...Eu havia pensando em fazer um mini-veuzinho pras solteiras na hora de jogar o buquê (aliás, o buquê que jogarei será o oficial, nada de buquê "de jogar que se divide em varios outros buquezinho"), depois cogitei a possibilidade de dar uma medalinha de Santo Antônio pra cada solteira que não epegar o buquê, mas brincar com artigos religiosos é meio perigoso, até pq tenho amigas de outras religiões...

Então resolvi copiar uma ideia que vi no orkut e eu como "sapolatra anônima" A-D-O-R-E-I, darei um sapinho de resina ou biscuit junto com um cartãozinho com os dizeres "Cuide bem de seu sapinho, quem sabe amanhã ele não se torne um belo principe?" ou algo do genero, para as solteiras que não pegarem o buquê.

Por falar em apetrechos... É carnaval! Eu não vejo lá muita graça nessas festas, quando pequena já me fantasiei e pulei em matinês e blocos muuuuiiiiito, agora, não mais... A parte boa é que to de "férias" até dia 11 e muito provavelmente passarei mais da metade desse tempo com o Rafa.
Então, pra quem é de folia um bom carnaval, pra quem prefere o descanso, um feriadão revigorante!

8 comentários:

Juliana disse...

Wal querida..



Nuss..Não sei se sou eu sou lerda assim..Já tinha visto sobre jogar sapinho em vez do bouquet e coisas do tipo..Mas só agora entendi o sentido do sapinho..Hauahuahauhauahua..Eitaaaa...Mas blz..Muito boa sua ideia dos sapinhos de porcelana..
Tbm acho que dá meio problema dar medalhas. =/

Bom feriado pra vc..

Bjus querida..Fique com Deus..

Elaine & Carlos disse...

Oi Waleska,

achei vc no blog de outra noiva e resolvi te fazer uma visita.

passe la no meu tb ta!

bjus e ate a proxima!

thaissao disse...

Que fofa essa idéia dos sapos, eu sou louca por eles, amo de paixão, não tenho dúvidas que todas vão adorar.Bjs carinhosos

Mi e Léo disse...

Oie...

Gostei da sua ideia, mas eu não sei se tenho coragem de jogar o meu buque... que mandar fazer um igual ao meu, um pouco menor para jogar.
O meu buque mesmo, eu vou colocar na igreja de Santo António em forma de agradecimento...

Beijos Mi

Lucy e Jeff disse...

oieeee tb nao curto carnaval pra mim é uma festa onde so tem oq não presta .... eu pretendo jogar um sapo em vez do buque rsss quem sabe vira um principe né bjss ótima semana!

Karla disse...

oioiio,

N curto muito sapo sabe, mas o meu buque eu n irei jogar não, vou levar comigo e para as solteiras eu vou ver ainda mas acho q vai ser outro buque mesmo.
Na nossa festa vai ter os apetrechos sim pq descontrai um pouco.

mil bjs e descansa

Fê, a noiva neurótica! disse...

Então... eu nao curto apetrechos de pista nao... mas povo SIACAAAABA quando tem... ja vi muita gente timideeeerrima soltar a franga só pq ta com uma peruca ou um óculos "escondendo" a cara, de verdade! Entao é SÓ por isso que o meu vai ter...
E os meus véuzinhos ja estao pronto, quer ver?

Jo de Bruxelas disse...

Wal eu tb nao sou fa desses apetrechos de pista que transformam o casamento num baile de carnaval. Mas eu achei que eu era a unica "chata" para essas coisas, rs. Adorei a ideia do sapinho. Vai ser um sucesso!
Beijo,
Jo