terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Livro de recados

Tá ai uma coisa que eu achava que tinha saido de moda, mas pelo o que tenho visto me enganei, os livros de recados continuam com tudo e só perdem pros quadros de assinatura com fotos ou caricatura dos noivos.

Eu não gosto muito da ideia do livro e já cogitei a possibilidade de fazer o quadro com a nossa caricatura, mas como desisti da ideia das canecas e dos copinhos de aperitivos, acabei deixando de lado tb a ideia da caricatura (eu acho bonito e gosto da ideia, mas no meu caso não teria onde usa-la).

Achei na Net (ou recebi de algum grupo, não lembro) essa foto ai do lado e me encantei com a ideia. Acho que o mais dificil talvez seja achar um galho grande e seco, mas andando pelo SAARA vi que nas lojinhas de arranjos e plantas artificiais tem umas "arvores secas" que vão bem a calhar. As folhas, quero fazer de papel reciclado, talvez imprima em casa mesmo no cantinho de cada uma, um desenho de noivinhos (tem tantos fofos por ai), ou as nossas iniciais, o furo, qqr furador resolve e a fitinha de cetim é baratinha. Pronto! Eis a minha "Arvore de recados"!Depois, posso mandar encadernar as folhas usando alguma tecnica de scrapboock, ou como um bloquinho, ou ainda usar os recados no meu "scrapboock casamentício" (sim eu quero fazer um scrap com as fotos amadoras do meu casamento e deixar na mesinha de centro pra todo mundo mexer)

Tinha pensado tb em fazer algumas canetas personalizadas, mas me lembrei que quando eu era pequena enfeitava caneta bic com cola e canetinha e ficava bem bonitinha, hauhau só não sei se ainda me lembro como se faZ. Se não der certo, compro umas 20 canetas personalizadas...
Hauhau, acho que vou jogar na loto e fazer promessa pra ganhar, tem tanta coisa que eu queria fazer, mas não dá $$$

10 comentários:

Lucy e Jeff disse...

oieee linda muito legal sua idéia mas cmo vai funcionar as pessoas em cima de uma mesa vão pegar os papéis e escrever o recado e elas mesmas vão pendurar??? rsss bjssssssssssssssssssssssssssssss ótima semana!

Karla disse...

Oiee,

Adorei a idéia das canetas e dos recados deve ficar bem legal mesmo, tb é uma coisa q vamos guardar pra sempre né.

bjsssss

Juliana disse...

Wall querida..


Sabe q agora so coments atrasado..Mas sempre comento..^^


Então.. Que ótimo da cerimonialista.. Eu tava pensando seriamente..Mas pena q o meu dinheiro não dá..
E me diga qual noiva consegue ir a cuidade e voltar sem algum item pro enxoval ou casamenticio ?Ahhh..num dá neh..Hehehehe
sobre o caderno de recados..Ahhh..Eu acho lindooo..Acho muito importante sim..Eu mesma vou fazer o meu..^^..já fiz caderno pra aniver de 15 anos..mas era tradicional.. Quero fazer alguma coisa bem diferente..

Sabe..Eu nunca consigo encontrar muito desenho de noivinhos ou relacionados ao tema na net..Se não for muito encomodo vc num me mandaria alguns ou alguma dica de site legal ?


Bjus querida..Fique com Deus..

Elaine & Carlos disse...

Oi Waleska...

Obrigada pela visita.
Eu gosto muito da ideia do livro mais não sei se irei fazer, nem sei se vamos ter festa, mais se tivermos gostaria de alguma coisa do tipo.
A idéia dos galhos é bem legal, bem interessante e diferente...


bjus

http://carloseelaine.blogspot.com/

Aline & Luciano disse...

waleka adorei a idéia da arvore eu mandei fazer as canetas e estava preparando bilhetinhos para que as pessoas deixassem os recados. Mais essa idéia da árvore é ótima! amei. achoi que vou copiar? pode? fui no multiply e vi os penteados gostei bastante obrigada pela dica. olha te linkei nos meus favoritos e virei sempre. bjus.

Mi e Léo disse...

Oiee...

Ah eu não vou ter livro de recados nem nada disso...
Queria ter o quadro que todos assinam mas o noivo achou brega... intaum na entrada do salão vai ter um quadro com a nossa foto, só...

Beijos MI

Debora disse...

oi waleska
muito legal a ideia da arvore de recados! adorei, não gosto dos livros tradicionais. onde ficaria? ao lado da mesa de cafe?

Luciana Leal disse...

OI!!!!
Também achei essa idéia da arvore de recados outro dia em uma revista de decoração de casamentos. Mas como tava querendo uma coisa diferente pra colocar no meu noivado, e minha sogra é paisagista, acho que vou fazer na festinha de noivado mesmo. Se quiser, posso acompanhar ela fazendo e e dou umas dicas.
Beijos

http://luepaulinho.blogspot.com/

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ disse...

Adorei a idéia vou plagea-la!!!!
Seu blog é fofo, vou te visitar sempre.
Beijoss

Anônimo disse...

Conheça esse site eu gostei...
http://www.jplsites.com.br
abraços