quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quarta-feira de cinzas

Enfim, é hora de recolhermos as cinzas que sobraram da folia e seguir adiante. Desde pequena escuto dizer que o ano só começa mesmo depois do carnaval e ao longo do tempo percebi que isso é bem verdade. Ei de confessar que não curto muito essas férias em épocas festivas, mas até que deu pra descansar um pouco, ou melhor está dando, já que só retorno ao batente na segunda-feira. O bom é que esses dois dias utéis que se seguem ainda nessa semana serão o suficiente pra eu resolver umas pendências que eu andava adiando por ter que faltar ao trabalho pra resolver. Só espero que eu consiga realmente resolve-las.

No sábado que vem devo ir conversar com a cerimonialista e se a empatia for legal fecho logo esse item tb, caso contrário recomeço a busca com base nos orçamentos que tenho aqui. Espero que dê tudo certo, hehe já tenho aqui uma listinha com duvidas que eu tenho, como por exemplo:
  • Quem coloca os doces nas forminhas? (a cerimonialista, o pessoal do buffet, a moça dos doces ou a decoradora?)
  • Pra quem eu devo entregar as lembrancinhas no dia anterior? (pra cerimonialista, pra decoradora ou pro buffet) e por ai vai...

Passada a folia acho que, finalmente, as coisas engrenam em termos casamentícios. Na verdade o que me empacou é a indecisão da igreja em liberar ou não a lista (o que não vai mudar em nada a decisão de casarmos lá) e no meu caso quando digo igreja me refiro tb ao local da recepção já que será no salão da mesma, portanto nos resta aguardar...

4 comentários:

Fê, a noiva neurótica! disse...

Ontem fui pegar a máquina pra tirar foto dos véuzinhos e a bateria tinha acabado... deixei carregando a noite toda.
Quando chegar em casa hj, tiro fotos pra vc ver :)


vou escrever um pequeno post sobre apetrechos tbm ok?

bjinho!



*ps: vc vai fazer noivinhos no bolo?

Mi e Léo disse...

Oieee...

Quantas duvidas né, nossa eu num tinha pensando nisso. Mas acho que deve ser entregue ao resposavel do buffet.

Beijos Mi

Elaine & Carlos disse...

Oi Waleska!
Muito obrigada pela visita ok!
Passarei sempre por aqui, passe lá tb!

bjinhos e até a proxima!

Jo de Bruxelas disse...

Oi Wal!! Eu continuo a minha aventura na Ucrania e meio sumida do Clube (mas por pouco tempo) e resolvi fuxicar o seu blog (rs). Adorei, 1000 informacoes uteis! Eu continuo meio perdida em relaçao a cerimonial/assessoria. Estou cada vez mais convencida de que vou precisar de uma ajuda profissional (seja pela distancia seja para evitar maiores brigas com a minha mae, rs). Estou curiosa para saber o que voce resolveu. Depois voce envia para mim uns orcamentos, para eu ter uma ideia de preço?
Beijocas,
Jo de Bruxelas