segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A Cerimonialista

Pronto, mais um item fechado! :)
Como eu já havia dito, sabado fui conhecer a Tiana da AT Você, vi váaaarias fotos de casamentos alheios, alguns de noivinhas conhecidas do grupo do yahoo, um mais lindo que o outro. A Tiana é uma simpatia e bem sincera (e isso pra mim é importantissímo), além do cerimonial ela tb trabalha com bem-casados, lembrancinhas e terços (hehe deu até vontade de encomendar um terço pra mim, mas eu ainda to pensando nisso, hauhau muita calma nessa hora), a parte legal é que a Tiana tb casou às 10:00 da manhã, ou seja, além da experiência profissional tem tb a pessoal no meu caso. :)
Fechamos apenas o cerimonial pro dia (cerimônia e recepção) mas ela ficou de me mandar algumas indicações e orçamentos de profissionais de foto e filmagem (que é uma das coisas que mais me "aperreia") e de outros fornecedores que eu precise, tb vai ficar "fiscalizando" o meu checklist e o meu cronograma (as vezes por estar longe a gente vai deixando algumas coisas pra depois e quando vai ver o profissional nem tem mais a nossa data disponivel), ou seja to pagando só o cerimonial pro dia, mas to levando uma "mini-assessora" fofa! O que é uma mão na roda pra quem só vai ter sábado pra resolver as pendências.

Como fiquei o final de semana sozinha, Rafael foi pra BSB fazer a prova do TST, aproveitei pra passear no shopping e gastar o que eu não tenho muito, hehe. Tinha tempo que eu não ia olhar vitrine pra comprar presente pra mim, comprei um biquini lindão lilás (mas to pensando em trocar a parte de cima por M - comprei P - até quinta eu decido isso), uma bermuda e uma regata, claro que não me contive e dei uma passada na Camicado com o pretexto de só olhar... Saí de lá com 2 "cobre bolo" (hauahua qual é o plural disso?) daqueles que abre e fecha como um guarda-chuva, de tamamhos diferentes, lindinhos. Eu tava procurando um desses a um tempão, mas só achava daquele que não fecha, achei por acaso e o preço tava bem convidativo, quase comprei um jogo de chá de porcelana coloridinho, mas acho que o bule vai ser algo que eu vou acabar não usando, então, prefiro comprar só as xícaras com pires mesmo.

Já reparam que fevereiro já tá quase no fim??? Que rápido!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiee

Realmente o mês já esta acabando e a nossa obra nada ainda sabia, mas creio q vai dar tudo certo.
Eu estou pensando em colocar uma cerimonialista tb sabia mas só penso por enquanto ainda não coloquei nada em pratica, agora comprar o q não devemos é normal pq eu vivo fazendo isso e sempre tem algo lindinho q achamos pra por na nossa casinha né?
Bom, fica com deus e boa semana pra vc.

Beijokasss

Léo disse...

Oiee

Num vou ter cerimonialista naum, hehehe
Sei la acho que num precisa.

Boa semana Mi

amarina disse...

Sabe, moro há 5 anos com o meu namorado e estamos começando a fazer planos pro casório. Provavelmente uma cerimônia no memso lugar da recepção. No momento estou desempregada, por isso td são apenas Planos e enquanto isso, comecei a fuçar a internet com o pretexto de ir me organizando qto a sites, fornecedores tudo e tal. Não é que no meio achei esse seu blog super bacana menina??? Olha, Sou de São Luis mas moro em Sampa. Se vc precisar de algo por aqui dá um toque aí viu??? Adorei vc dividir conosco sua pesquisa e sua opinião. Bjo Grande e boa sorte.

Um presente para nós dois disse...

Eu quero um cobre bolo desses, é lindo de viver né, minha prima ganhou de presente de casamento e eu fiquei apaixonada, nesse fim de semana vou lá na camicado ver se acho.Graças a Deus Fevereiro está chegando ao fim, é bom que novembro chegue logo rsrsrsr.Bjs