sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dia da Noiva

Bem, na verdade como irei casar de manhã não vou ter propriamente um "dia da noiva", mas estou me organizando pra fazer todas ou quase todas as frescuras no decorrer da semana que antecederá o casório. Ou seja, ao invés de dia da noiva, terei uma semana da noiva, hehe. Se bemq ue pretendo começar o "tratamento de beleza casamentício" com uns 15 dias de antecedencia (por causa da limpeza de pele, tintura, massagem e outras coisitas)

Mas há duas coisas que deverão, impreterivelmente, ser feitas no dia do casamento: a Maquiagem e o Penteado. Como eu comentei num tópico abaixo aqui no escritório temos como cliente alguns salões de beleza e eu já vi que as tabelas possuem um preço "especial" (e inflacionado) para as noivas. Com base nisso bateu um puta medo em relação aos preços, vai que eles resolvem cobrar mais caro pela locomoção até a minha casa, ou pq terão que estar lá em casa umas 06:00 da madruga???

Comecei então a orçar valores, as empresas mais famosas cobram em torno dos R$ 600,00/R$ 700,00 e em algumas nem a prévia está incluída. Passei então a procurar profissionais "autonômos" e o preço caiu em cerca de 50%, sendo que os mais famosos cobram valor semelhante ao das empresas. Agora a tarde recebi um orçamento de uma empresa que achei bem interessante, já tinha procurado por referencias no orkut e só tinha achado o perfil da responsável pela empresa com vários elogios, no grupo do yahoo parece que uma menina fechou com ela e outras duas quase fecharam (mas acabaram achando profissionais mais em conta). O único problema é que o Studio fica meio longe lá de casa e as prévias são feitas lá...

Vou continuar esperando até maio na Expo pra me decidir quanto a isso, senão me engano essa empresa sempre expoe lá, aproveito pra conhecer a equipe e quem sabe descolar um desconto. :)


4 comentários:

Juliana disse...

Oi Wal querida..

Falta de tempo me fazer fazer comentarios gerias..Hauahuahua..Estou atrasadas com os posts..Mas vamos lá..


Tinha visto as mensagens no grupo sobre as balas de coco..Mas tantooosss emails q acabiu num dando pra opniar..mas eu acho muitooo show..Vai fikar legal sim..^^E eu amo essas balinhas..heheh

Sobre as compras..Nuss..Seu enxoval está fikando lindoooo.Todo laranginha..Uiaaa...Uma graça..

E sobre o dia da noiva.. Como casarei no Civil de manhã..terei um almoço com minha mãe (Q num vai na igreja...=/)..então praticamente num terei muito tmepo pra todas aquelas delicias do dia da noiva..Farei igaul a vcs..Muitasss coisa dias antes..Pra pdoer dar tempo de tudo..Ah..Mas terei que fazer as unhas no dia..Pois minhas unhas estragam fácil..Qndo estou nervoso lá vai minha mao pra boca..Então imagina neh..Não sou de roes as unhas..Elas são compridas..Mas mesmo assim qndo fiko nervosa começo a cutuca-las..Heheheh..


Bjus querida..Fique com Deus..

Michele & Magno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michele & Magno disse...

Olá Wal estava dando uma olhada em blogs de noivas e vi o seu achei muito legal e com muitas dicas...
Bom eu quero fazer dia noiva tb, haaaa estava olhando a parte de balas de coco...hum eu tb irei fazer adoro essas balinhas!
Bjinhos!!!

Elaine & Carlos disse...

Oi Waleska...

Meu dia da noiva tb será parecido com o seu, não me caso de manhã, mais acho melhor fazer com calma pelo menos uns dias antes alguma coisa e deixar o essencial para o dia...

bjus

http://carloseelaine.blogspot.com/